quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Body Shop Shea Body Butter


As manteigas hidratantes corporais sao sem duvidas o produto carro-chefe da Body Shop. Criadas a partir de dois tipos de manteigas (cacau e karite), elas hidratam a pele profundamente e so devem ser utilizadas por peles secas.

Atualmente a empresa oferece a opcao de 20 tipos de manteigas hidratantes, desde as classicas versoes de manteiga de cacau ou manteiga de karite ate fragrancias e ingredientes mais exoticos como framboesa ou grapefruit.

Todas sao tao cheirosas, que e ate dificil escolher uma so. Comprei a versao de manteiga de karite e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Shea Body Butter

Marca: The Body Shop

Promessa: An intenstive, creamy all-over body moisturiser. It absorbs into the skin easily, helping to condition, soften and smooth the skin and prevent dryness, leaving your skin moisturised for up to 24 hours.

Veredicto: Um hidratante bastante oleoso, mas eficiente para peles secas!
A consistencia deste produto e realmente de uma manteiga bem compacta, que em contato com a pele se dissolve com facilidade. Por ser bastante hidratante, este produto deixa a pele levemente oleosa, por isso so o aplico nas partes mais ressecadas do corpo, como pernas e cotovelos. Definitivamente nao e um produto para o corpo todo.
A fragrancia dele e bastante agradavel e os homens interessados em experimentar nao precisam se preocupar porque ela nao e adocicada.
Num geral este hidratante cumpre exatamente o que promete: hidrata a pele profundamente por horas. Infelizmente esta hidratacao toda vem a um custo: sensacao oleosa nas primeiras horas apos a aplicacao.

Nota: 9

Preco: 12 libras por 200 ml

10 comentários:

Anônimo disse...

Achei a embalagem linda, mas pra mim não dá certo este produto, minha pele é normal, oleosa somente nos rosto.
Um excelente dia!
Eliana.

Rita Araújo disse...

Qaundo chega o frio, um creme desse, principalmente do joelho pra baixo é aúnica alternativa pra não ficar "craquelando", né? Fora que deve ser uma delícia o cheiro!

Beijocas!

aline Gaiag disse...

sumiu da minha vida!!! bua!

.lívia. disse...

lindona, to com sorteio no meu blog, vai lá participar
www.tofucolorido.blogspot.com

Boudoir de Beauté disse...

Ai... Quase senti o cheirinho de todos os produtos!
Vc que é feliz nesse mundo de cosméticos acessíveis e baratos =D

Passa no meu blog novo depois!
www.boudoirdebeaute.blogspot.com

Beijoss

Adriana Rodrigues disse...

Larissa, que delícia! Certa vez ganhei um creme da marca e fiquei maravilhada, com a textura, a hidratação e o perfume que durou horasss. Delícia! Aqui no Brasil não vende a marca, só vindo de fora mesmo. Sorte sua!! Tenho um creme corporal (Sensual) da Body Shop de ambar que é divino! Vale cada centavo!
Como minha pele é seca eu uso um de karité, e alterno com um de mel, ambos da L'Occitane, dos ombros aos pés, até porque estes cremes não são específicos para o rosto, e fazem um efeito muito bom. Mas não tem o perfume extra e duradouro da Body Shop, que é show!! Valeu!!! Bjss.

Vanessa Olive disse...

Eu amooooooooo as manteigas corporais da bodyshop. Experimentei uma da Avon, mas não chega aos pés das da Bodyshop.

Hilda disse...

Eu acho excelente para o inverno... ele e o Creme de Corps sao os melhores na minha opiniao.
bjs

rosachiques disse...

Olá Larissa adorei, seu blog eu vi que vc tbm gosta dos produtos da body shop,assim como eu....
a partir de hoje sou uma nova seguidora sua!!!
Bjsssssss

Anônimo disse...

concordo plenamente... para mim chega a ser hidratação a mais