sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Anatomicals Mascara Facial de Argila Deep Cleasing

Eu adoro pessoas que tem senso de humor, entao como nao adorar marcas de cosmeticos que usam como estrategia de marketing o humor? A inglesa Anatomicals e uma delas.

Nao tem como nao se divertir com os nomes que eles colocaram em alguns dos seus produtos. O hidratante para os pes, por exemplo, se chama Cheese Release Me (algo como saia de mim cheiro de queijo). Ja o creme para os olhos que ajuda a alivar o inchaco foi denominado No Old Bags Allowed.

Os cosmeticos em si tambem parecem ser interessantes, alem de ter um precinho bem camarada. A empresa produz shampoos, condicionadores, hidratantes corporais, shower gels e ate balinhas de menta! Da para conferir tudo no site da Anatomicals e caso voce se interesse por algo, da para comprar no site da Asos, que faz entregas internacionais.

Experimentei recentemente a mascara facial de argila da empresa, que tem o nome de Farewell the Scarlet Pimphell. Sera que ela funciona?

Produto: Deep Cleasing Mud Mask

Marca: Anatomicals

Promessa: 100% pure clays containing special minerals to absorb excess oil, deeply embedded dirt and makeup. Helps control spots and blackheads as it tones and tightens the skin.

Veredicto: Otima mascara facial, ideal para peles mistas e oleosas.
Dentro de cada pacote vem 6 sachets individuais. Dentro de cada Sachet vem uma quantidade tao generosa de produto que acredito que dure ate para duas aplicacoes.
Sobre o produto: A mascara nao tem um cheiro forte, e bem consistente e em contato com a pele da uma sensacao engracada de formigamento, sem causar nenhuma irritacao. Ela atua na pele por 15 minutos e nao chega a secar completamente.
Na hora que voce a retira com agua a pele fica tao macia e limpinha! Mas definitivamente nao a recomendaria para quem tem pele seca. Eu, que tenho pele normal, depois de algumas horas tive que aplicar um hidratante facial pois senti a minha pele um pouco seca. Acredito que quem tem a pele oleosa vai amar este efeito!

Nota: 9

Preco: 5 libras por um pacote com seis sachets.

6 comentários:

Rita Araújo disse...

Nunca tinha ouvido falar nessa marca, achei super interessante, e muito engraçado os nomes mesmo, pra divertir!

Beijocas!

Flavia disse...

Oi Larissa, achei seu blog por acaso e virei sua fã, todos os dias eu acesso! Vc é uma pessoa de muito bom gosto e também muito inteligente, escreve muito bem...
Adoro seus comentários.
Larissa no final do ano estarei indo a NY e gostaria que vc me indicasse os produtos que não posso deixar de comprar e também os da Body Shop (quando fui da última vez nem conhecia a marca mas acabei comprando um sabonete líquido para banheira, uma delícia por sinal!)
Mais uma vez quero lhe dar os parabéns pelo seu blog, é o máximo!
Super beijo - Flavia

Bruna Sodré disse...

hahahah, gente.. esse pessoal do reino unido é mto criativo !

bjos, Pop!

TatahGouvea disse...

Gostei do humor da marca...
também achei legal o lance de ser vendida em sachês...
como achamos para comprar e experimentar???
beijocas

Fabiane Gruber disse...

argila eu conheço a verde...e pra limpar a pele sempre foi boa...e é mega barata 7 reia por 1kg.

bjos

keila disse...

haaa prova a mascara plastica de pepino da avon!!!
tem um cheiro bom e suave...e deixa a pele macia...
prova! prova!
alem de ser 90g por 9 ou 10 reais !