segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Too Faced Delineador Liquido Starry-Eyed


Faz tanto tempo que nao falo da Too Faced aqui no Ranking. E esse esquecimento e so minha falta mesmo, visto que eles estao sempre lancando produtos novos.

A ultimo deles foi a linha de blushes Brightnening, que contem tres opcoes de tons e uma embalagem charmosa, que lembra o estilo dos blushes da Benefit.

Alem disso, eles sempre tem uns estojos ou kits de produtos bem interessantes. Recentemente comprei o kit Mini Starry Eyed Set, que vem com quatro opcoes de delineadores liquidos com glitter. Sera que eles sao bons?

Produto: Starry-Eyed Liquid Eyeliner

Marca: Too Faced

Promessa: Line your pretty peepers with all the glitz and glamour of the stars in the Hollywood sky. Starry Eyed Liquid Eyeliners are incredibly daring liquid eyeliners packed with sparkling micro-glitter to add impact and edge to any outfit. With pampering ingredients like, peach and cucumber, Starry Eyed Liquid Eyeliners are long lasting, fast drying, and oh-so-good for your skin and lashes!

Veredicto: Uma opcao divertida de delineador!
Este produto e basicamente um delineador com glitter, mas dois deles tem tambem uma base preta de delineador, o que da um efeito de como se voce tivesse feito um traco preto e aplicado glitter por cima. Alias, o glitter que vem neste produto e fininho e nao irrita as palpebras.
Alem disso, ele vem com um pincel fininho que facilita a aplicacao para criar um tracado fino e preciso.
As quatro cores que vem no kit (preto com brilhos dourados, preto com brilhos prateados, transparente com glitters rosa escuro e transparente com glitters rosa multi-coloridos) sao todas fofas e podem ser usadas em diversos tipos de looks. O meu favorito e o preto com glitter prateado, denominado Ooh & Aah, pois e o mais facil de combinar.


O unico porem deste produto e que nao seca tao rapido quanto a Too Faced afirma. Logo que voce o aplicar, espere alguns segundinhos ate abrir os olhos, para evitar borrar a maquiagem.

Nota: 9

Preco: Kit com 4 miniaturas por 25 dolares

6 comentários:

.lívia. disse...

nossa, q lindo! super diferente! nunca vi delineador com tanto brilho!

Isabela disse...

é divertido mesmo!
eu queria um delineador com glitter, dá uma animada na make =D
Beijos!

Rochelle disse...

Oi Larissa!
Minha tia descobriu o seu blog e eu estou viciada nele!!!
Amo me maquiar!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Larissa, nada a ver com o post, mas ficou linda essa foto sua rs...Bjos

Dani disse...

Desculpe a minha ignorancia, mas onde você compra too faced?Quero tudo deles :)
bombshellsisters.blogspot.com

Unknown disse...

Dani,
o site da Asos vende todos os produtos da Too Faced!