terça-feira, 18 de agosto de 2009

Jergens Hidratante Corporal


A marca americana Jergens acabou de desembarcar aqui no Reino Unido e ja chegou fazendo alarde. Isso porque eles trouxeram para ca a linha Jergens Natural, que contem 96% de ingredientes naturais na formula.

Alem da enorme quantidade de ingredientes naturais, os produtos sao livres de parabenos e nao sao testados em animais.

A linha Naturals e composta de quatro tipos de hidratantes corporais: Extra Softening, Skin Firming, Ultra Hydrating e Age Defying.

O bacana e que apesar de produzir cosmeticos praticamente organicos, os precos sao bastante acessiveis. Cada hidratante custa em media 5 libras.

Resolvi experimentar a versao Ultra Hydrating e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Ultra Hydrating Body Moisturiser

Marca: Jergens Naturals

Promessa: Made with 96% natural ingredients and a real hero in combating dry skin, doubling skin hydration instantly. This moisturiser softens and quenches skin with a blend of authentic desert botanicals and essential hydrators, restoring skin to a state of pure comfort and natural well being.

Veredicto: Uma boa opcao de hidratante corporal.
Esse hidratante tem uma consistencia liquida, o que facilita na hora de ser espalhado na pele. Alem disso, ele tambem e rapidamente absorvido, o que e otimo para o verao.
Interessante notar que a fragrancia dessa locao estranhamente nao e de oleos essenciais, e sim um cheiro bem suave de algo que nao consigo descrever. Nao e desagradavel e a fragrancia nao fica na pele.
Apesar do nome desse produto ser Ultra Hydrating, nao achei que ele e assim tao hidratante. Por isso, acho que ele e ideal para peles normais.
Num geral este nao e o melhor hidratante que ja usei, mas sem duvidas tem muitos pontos positivos por nao conter ingredientes sinteticos como parabenos.

Nota: 8

Preco: 5 libras por 200 ml

6 comentários:

Patrícia disse...

Só por ser com a maior parte dos ingredientes naturais e não ser testado em animais já vale a pena testá-lo! :) O preço também é convidativo!

Beijos!

Juliana disse...

Oii. Eu só queria dizer que estou AMANDO o seu blog, se nao me engano conheci no COISAS DE DIVA.. e eh PERFEITO.. juro, eu leio todos os dias e ja li quase todos os topicos..

paraaabéns e to INVEEEEJANDO seus produtos perfeito.. haha
beijos!

Camilla disse...

Nossa... me deu uma super vontade de experimentar!!!

Edson (SFSul/SC) disse...

Oi Larissa,
Sei que vc sabe disso, mas não pude deixar de registrar quando, por acaso, acessei o seu blog: vc é muito linda.
Um comentário simples, direto e verdadeiro, digno da sua beleza.
Esta é a opinião sincera de um homem de verdade.
P.S.: parabéns pelo blog. é de muito bom gosto.

Tânia disse...

Oi Lari,
acho super bacana essa ideia de naum testarem em animais,uma pena que ele não tem o melhor cheirinho do mundo, pq naum posso negar o q mais me atrai num hidratante é a fragância.
Amoooooooo o seu blog, nunca vou esquecer do dia q vc desabafou sobre o fim de um namoro. Eu estava passando pela mesma situação q vc, e foi um conforto ler aquelas palavras.
Criei coragem e fiz um bloguinho tb,
ele se chama Maria do Blush :
http://mariadoblush.blogspot.com/
tem um selinho pra vc lá!
bjimmm

Unknown disse...

Juliana, Edson e Tania,
muito obrigada pelos elogios! :)

Beijos,
Lari