segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lancome Tonico Eclat


Ja imaginou usar um tonico facial que esfolia levemente a sua pele? E isso o que promete o tonico Eclat da Lancome. Segundo a empresa, este tonico consegue esfoliar a pele uniformemente e de uma maneira tao suave, que voce pode usar o produtos diariamente, inclusive duas vezes ao dia!

Alem de tomar o lugar do esfoliante, este tonico tambem promete deixar a pele macia, pois contem em sua formulacao extrato de rosas e glicerina.

Bem, na teoria esta tudo muito bonito, mas sera que realmente funciona e vale o investimento?

Produto: Tonique Eclat

Marca: Lancome

Promessa: Uma sensação incrível de frescor que alivia todos os tipos de pele das impurezas diárias. Veja o resultado no algodão. Para todos os tipo de pele. Uma loção luminosa e altamente ativa que eficientemente que esfolia uniformemente a pele enquanto retira as células mortas da pele. Com uma nova geração de ativos patenteados, o processo natural de esfoliação é reproduzido.

Veredicto: Um tonico diferente da maioria dos que ja experimentei.
Quando voce o aplica na pele ele traz duas sensacoes bem distintas, que parecem nao combinar muito. No inicio ele parece ressecar a pele e inclusive causa um certa ardencia, mas nao da cinco minutos e a pele comeca a ficar macia e ate levemente hidratada. Soa estranho, mas e exatamente assim.
Nas primeiras aplicacoes eu nao havia gostado muito desse produto, mas agora virei fa. Acho que ele realmente esfolia a pele suavemente e o bacana e que da para usa-lo todos os dias. Adoro a sensacao de frescor que ele da quando o aplico de manha no rosto.
A Lancome recomenda este produto para peles mistas a normais e acho que isto esta correto. Se voce tem a pele seca, pode acabar ficando com a sensacao de repuxamento na pele, e se tua pele for muito oleosa pode achar que nao tirou muito a oleosidade.
Para quem busca um produto parecido no mercado brasileiro, este tonico me lembra a locao Beatriz, da Dermatus, so que numa versao mais suave.
Nota: 9.5

Preco: 125 reais por 200 ml no Brasil. O Strawberry Net vende por 25 dolares por este link aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Larissa, eu uso o tonico microesfoliante da Effaclar, La roche posay.
Acho que ele é bem eficiente na limpeza, mas qdo o uso diariamente irrita minha pele...

Bjs

Taysa disse...

"Ja imaginou usar um tonico facial que esfolia levemente a sua pele?"
Não pude deixar de comentar: essa foi, desde sempre, a proposta dos tônicos da Clinique, que intensificam a esfoliação numa escala de 1 a 4.

Jaky disse...

La!
Posso te dar uma ideia?
Separa todos os produtos que vc deu 10 numa listinha?
To indo viajar e ia ajudar mto!

Unknown disse...

Oi, Larissa, tudo bem?

Sou analista de conteúdo de uma agência de mídias sociais.
Preciso falar com você sobre a participação em uma campanha.
Entra em contato comigo, por favor:
bruna@riot.com.br


Estou no aguardo, ok?

Beijos e até mais,

Bruna

Anônimo disse...

O duro é o preço da Lâncome aqui no Brasil.
Beijão!
Eliana.

By Deda disse...

Oi Larissa,

Uso este tônico tb, mas não é o meu preferido!
Aproveito para dizer que citei um post seu about the Eight hour cream lá no blog ok?

Abs
Andrea