sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Promocao de Agosto - Lembrete




So para lembrar que amanha e o ultimo dia para voce enviar seu e-mail para concorrer ao sorteio destas duas belezinhas das fotos.
A promocao sorteara dois produtos de maquiagem da marca inglesa The Body Shop: o Blush Cheek Bloom na cor Dusk Pink e o quarteto de sombras Shimmer Cubes numero 18.

O Blush e na cor pessego e e composto de uma parte opaca com desenho de flores brilhosas em relevo. Sem duvidas um dos blushes mais lindos que eu ja vi. Ja o quarteto de sombras e composto de cores cintilantes(cinza, verde, amarelo e rosa), que podem ser utilizadas juntas ou separadas para criar um look que tem tudo a ver com a primavera!

Para participar do sorteio e simples: voce deve enviar um e-mail para rankingdecosmeticos@gmail.com, contando qual cosmetico recorda a sua infancia e o motivo dele trazer essas recordacoes.

Voce pode citar qualquer produto, desde perfume ate batom, e por favor nao seja monossilabica na sua resposta. Nao esqueca tambem de citar seu nome completo, idade e cidade.

Cada numero de e-mail sera decidido pela ordem de chegada. Voce pode envia-lo ate a meia-noite do sabado, dia 29 de agosto. O sorteio sera feito por um programa virtual e o resultado sera divulgado no domingo dia 30.
Alem disso, as melhores historias serao citadas num futuro post.

8 comentários:

Letícia Leika disse...

Oi Larrisa,
eu te mandei o e-mail no começo da semana, mas esqueci de colocar a minha idade e cidade... será que te tenho que te mandar outro?

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Vou ver se te mando hoje!
bjos

Prika disse...

Larissa, bom dia!
Eu te mandei a minha historinha no domingo, se não me engano, mas não houve confirmação de que vc tenha recebido. Será que vc recebeu?

Grata

:: Tami :: disse...

Lariiiiiiiiiiii
já te mandei o email! Depois me diz se recebeu!
beijos!

Anônimo disse...

Domingo está aí, eu irei ganhar!
Beijão ...
Eliana.

Unknown disse...

Leticia,
nao precisa se preocupar! Esta tudo certo no seu e-mail.

Prika e Tamila,
recebi seus e-mails sim!

Beijos,
Lari

Renata disse...

Mandei e-mail!
Beijos

Letícia Leika disse...

Obrigada pelo retorno Lari!
Bjs