sábado, 29 de agosto de 2009

Palmer's Hidratantes Corporais




A Palmer's e uma das marcas mais tradicionais de produtos para corpo nos Estados Unidos. Apesar de oferecerem cosmeticos para cuidados faciais e dos cabelos, os produtos corporais continuam sendo o grande foco da empresa.

A linha deles mais conhecida e a de manteiga de cacau, um ingrediente menosprezado ai no Brasil, mas que tem caracteristicas muito hidratantes. So para voce ter uma ideia da quantidade de opcoes que eles oferecem, so com manteiga de cacau sao produzidos mais de 50 produtos!!!

Alem dessa linha, eles tambem produzem hidratantes a partir de manteiga de karite, oleo de oliva e oleo de coco. E sabe o que e o melhor? Esses produtos sao encontrados em farmacias e supermercados, por um precinho bastante em conta.

Se voce ficou curiosa, nao deixe de conferir o website deles. Aqui na Inglaterra a gente nao encontra nem metade dos produtos que eles tem nos Estados Unidos, mas ja da para o gasto. Sei que eles nao vendem pro Brasil, mas vai que rola pedir umas encomendas para aquela amiga que vive viajando?

Da Palmer's eu comprei o hidratante corporal de manteiga de cacau e exatamente o mesmo so que feito a base de oleo de oliva. Qual sera que e o melhor?

Produtos: Cocoa Butter Body Lotion e Olive Butter Body Lotion

Marca: Palmer's

Promessas:
Cocoa Butter - Palmers Cocoa Butter Body Lotion is enriched with Vitamin E and is a soothing emollient base with an advanced moisturiser that softens, smoothes and relieves dry skin. Palmers Cocoa Butter Body Lotion also helps smooth and blend unattractive marks and scars and works as an excellent all-over-body moisturiser and after tanning butter.
Olive Butter - Palmer's Olive Butter has the power to transform your skin. Extra Virgin Olive Oil takes care of your skin in three ways: 1) Unique lipid structure moisturizes instantly. 2) Loaded with antioxidants to keep skin youthful. 3) Emulsifies on contact for superior skin smoothing.

Veredicto: Gostei muito mais do hidratante de manteiga de cacau do que o de oleo de oliva. Apesar de serem ambos hidratantes liquidos e de rapida absorvicao na pele, o de manteiga de cacau hidrata muito mais a pele.
A ideia de um hidratante feito a base de oleo de oliva e otima, afinal e um ingrediente cheio de antioxidantes e que hidrata a pele instantaneamente. Mas mesmo assim, a classica manteiga de cacau e ainda mais eficiente.
A fragrancia dele e exatamente a mesma daqueles batons de manteiga de cacau, que a gente compra em qualquer farmacia no brasil. Eu pessoalmente adoro esse cheiro, mas sei que nao e do gosto de todos. Ja a fragrancia do de oleo de oliva e bem mais fresca e nao lembra em nada, como algumas leitoras se preocupam, cheiro de salada ou algo do genero.

Notas: Manteiga de cacau - 10
Oleo de Oliva - 8.5

Precos: Ambos custam £3.50, por uma embalagem de 250 ml.

10 comentários:

Paula disse...

Jura q esse hidratante é bom? eu sempre vi no super mas nunca dei bola acho as embalagens breguinhas...bom saber que funciona!
bjs

Loo disse...

u-hu vou fuças as farmácias da California atrás dessa marca!

Tânia disse...

Parece ser mega hidratante né?
Só não gostei da descrição do cheiro, e sou uma boboca, compro hidratante mais por conta do cheiro do que da hidratação!
bjimmm
www.mariadoblush.blogspot.com/

Camila disse...

Que bom que vc testou esse produto, está na minha lista de compras. Eu uso como balm o Cocoa Butter Swivel Stick, que é excelente!!! Aliás essa marca parece ótima, acho que vou comprar um hidratante pros pés, outro para as mãos, todos de manteiga de cacau. Adoro o cheiro.

strawberryandpeach disse...

Tenho uma dica bem legal e barata: o nome é lubriderm.
Esse hidratante tem um poder umectante incrível.E tem vários tipos sou fã do que tem AHA. Sempre recomendo para minhas pacientes comprarem ou melhor se abastecerem quando vão para o exterior. Chega a causar briga na família quando trago para o Brazil.

strawberryandpeach disse...

Ops Brasil...:)

Patrícia disse...

Além de no Brasil a manteiga de cacau ser um produto de tão fácil acesso, marcas brasileiras como a natura cobram muito caro por produtos com ela (diga-se alguns produtos da Ekos). Sáo maravilhosos, mas acho q ao precisavam ser tão carinhos assim.

Querida tou montando um blog agora, te linkei lah tá? Se puder passar lá ficarei muito feliz! beijos

Dêzinha disse...

Ai que legal!!! *o*~

Mas n temos aqui no Brazil. =(

;**

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vc sabe se na espanha, italia ou alemanha vende essa marca? Estou indo agora em novembro e adoro os produtos da Palmers, mas sempre compro nos USA.