sexta-feira, 7 de agosto de 2009

OPI Chip Skip


Num olhar de desespero, olhei para a atendente da lojinha da OPI e falei: - voce nao conhece nenhum produto que faca com que os meus esmaltes durem mais tempo na unha? Ultimamente eles nao andam durando nem tres dias sem comecar a descascar.

Ela mais do que imediatamente me deu uma embalagem do OPI Chip Skip, um liquido transparente que promete segurar o esmalte mais tempo nas unhas.

Voce precisa aplica-lo nas unhas limpas antes da base e cada vidro custa 10 libras. Um preco caro, mas se realmente segura o esmalte por mais tempo, e praticamente um investimento no meu bem-estar. Por isso o comprei sem grandes questionamentos.

Infelizmente esse produto nao funcionou pra mim. Eu queria tanto que ele tivesse feito o esmalte durar mais tempo mas ele nao fez.

Ele e basicamente um liquido aquoso que em contato com a unha a torna mais porosa, o que ajuda na aderencia do esmalte. Mas mesmo o experimentando com diversas marcas de esmalte, inclusive OPI, comigo nao fez diferenca alguma.

Meus esmaltes continuam durando tres dias intactos e olhe la! OH GOD!

14 comentários:

Unknown disse...

Tenta o Impala Mega Shine... Aqui custa uns 10 reais, meio carinho, mas fazem uns 4 dias que eu estou com esmalte e ele ainda lascou... E eu sofro do mesmo problema que voce, meus esmaltes não duram nada na unha! Minha manicure me disse uma vez que podia ser porque eu trabalho muito no computador, e ficar batendo a unha no teclado trinca o esmalte, ela disse pra eu tentar digitar sem bater as unhas... Estou tentando, vamos ver se isso vai dar certo! hehehe... Mas o Impala Mega Shine ajuda mtooo!

Unknown disse...

Sofro do mesmo mal. Meus esmaltes não duram 2 dias! ô tristeza!!!

Li disse...

No meu caso, minha unha é meio oleosa, não sei explicar... Minha manicure me ensinou a lixar a unha por cima, com uma lixinha bem fina (que parece uma espuma áspera) antes de começar todo o processo. Ajudou bastante, porque antes o esmalte saía inteiro só de olhar pra ele!! Dava até pra economizar no removedor!!
Experimenta, quem sabe funciona contigo também ;)
Beijos!

Marina disse...

Lari, compra o Double Duty da Sally Hansen! Pra mim funciona mto, se eu quiser o esmalte dura uns 10 dias! Beijo

Unknown disse...

Comigo o que funciona é tirar a pontinhas do esmalte, só assim ele dura até 5 dias e se der sorte uma semana.

revolt01 disse...

O meu costuma durar de 10 a 15 dias! Perguntei pra minha manicure qual era o segredo e ela me disse que "estica bem o esmalte" e lá pro sétimo dia eu aplico um Top Coat, pro brilho voltar.

Fernanda Corradi disse...

Os esmaltes tb não muito nas minhas unhas não...sacooooo
dá ate desanimo de pagar a manicure pra estragar tudo em 3 dias :(
Os esmaltes evoluiram no tempo de secagem, mas parece que as fórmulas vieram mais fracas, não duram nada. Será que é jogada deles pra gente passar mais e mais esmaltes?? hehehehe
Comecei a usar o produto da Avon. Melhora, mas não faz milagre.
Bjokasss
Eu tenho

Ana Claudia Lourenço disse...

Lari tenta o Cobertura intensificadora da cor da Colorama! Pra mim funciona muitooooooooooooooooo bem! E é baratinho, menos de 3 reais!
Beijos

Gi disse...

Oh céus oque esta acontecendo com os esmaltes de hoje em dia!
Ou são as nossas unhas???
Não aguento mais já experimentei tdas as marcas e preços e novidades "milagrosas"
Primeiro lixo a unha com aqla lixinha mais fina depois uso a base "ultra duração" depois vem o esmalte,depois vem a base "intesificadora da cor" e da-lhe creminho pra fortalece as unhas e nada!! o esmalte dura no maximo 2,3 dias qndo dura isso e nao solta todinho da unha!!!
Penso que só pode ser jogada de marketing!(teoria da conspiração) ao invés de usar só o esmalte olha qna coisa tem que usar pra tentar uma duração maior? fora a quantidade do produto um vidro de esmalte nao dura um mês!

Ma disse...

Eu uso a cobertura da Avon, por cima do esmalte, seca muito rápido e o esmalte dura uns sete dias. Também deixo as unhas curtinhas e passo uma camada ou no máximo duas do esmalte, parece que dura mais assim.

Alexandra disse...

O que funciona pra mim é usar a base preparadora da cor por baixo do esmalte e a cobertura intensificadora da cor por cima (seca mais rápido também), ambos da Colorama. Minhas unhas duram até uma semana, na verdade são as cutículas que pedem arrego! rsrsrsrsrs

Fogo o esmalte já não vir preparado pra durar, né?

disse...

Um jeito de meus esmaltes durarem mais é passar o Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama depois do esmalte. Ele dá um brilho muito bonito, então apóas uns 3 dias, quando o esmalte começa a ficar opaco, passo mais uma camada dele e o esmalte dura quase 1 semana!

Paula disse...

Lari, eu sofro com o mesmo problema. Meu esmalte nao dura de jeito nenhum mais que três dias! Quero comprar esse produto que a Marina indicou, mas acho meio caro aqui, vou ver se, quando viajar, acho em algum lugar mais barato. Já usei uma base da Coloroma que promete fazer o esmalte durar mais, mas também foi um fiasco!

Tati disse...

Compartilho do mesmo problema que vc Lari... e ainda, saem lascas da minha unha junto com o esmalte se eu puxo ele... fui no dermato e ele disse que minhas unhas são demasiadamente fracas, lascam por qquer coisa, e o esmalte não "gruda" em unhas lascadas.... Alias, nem poderia estar usando, eles pioram as condições das minhas unhas.... tem 2 meses que não passo par fazer tratando.....
bjs