segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bobbi Brown Lip Tint


Recentemente ganhei de presente de uma amiga o Lip Tint da Bobbi Brown. Ele e um produto para os labios que hidrata, protege contra o sol e tem um brilho de gloss com uma leve coloracao.

Achei a ideia desse produto genial, visto que durante o verao e otimo usar gloss, mas quase nenhum deles tem protecao solar. Outro ponto interessante e que este e o tipo de produto ideal para quem nao tem o habito ou gosto de usar batom, mas mesmo assim gostaria de adicionar uma corzinha natural aos labios.

Sera que ele passou nos testes desta blogueira que vos escreve?

Produto: Lip Tint SPF 15

Marca: Bobbi Brown

Promessa: More than a gloss, this lip-enhancer delivers a shiny tint of nourishing colour with sun protection. Ideal for a quick fix of colour, or adding texture to your Lip Color. Scented with a refreshing hint of peppermint.

Veredicto: Um otimo gloss, mas que praticamente nao oferece nenhuma cor aos labios.
Nao sei se a cor que eu ganhei, um rosinha chamado Peony, e que nao contribuiu muito para colorir os labios, mas achei que esse produto nao e exatamente um Lip Tint. O pior e que na embalagem ele parece um rosa medio, mas que infelizmente fica so com brilho de gloss.
Nos pontos positivos gostei bastante da textura deste produto, que e bem menos grudenta que do gloss incolor da mesma marca. Alem disso, esse produto tem um cheirinho de hortela bem gostoso.
Num geral eu gostei desse produto, pois ele hidrata os labios e tem protecao solar FPS 15, alem de um brilho de gloss lindo. Mas se o que voce busca e dar uma colorida nos labios, melhor comprar alguma outra opcao.

Nota: 7.5

Preco: 12 libras

3 comentários:

Maga disse...

Gloss ou lip tint com protetor solar 'e uma otima pedida, porque mesmo no verao a gente capricha no protetor solar, mas esquece dos labios...

JuliKa Oliveira disse...

Larissa, vi seus posts dizendo que os esmaltes duram no máximo 3 dias pra vc... PRA MIM TAMBÉM! mesmo eu não tocando em louça, limpeza, eles começam a descascar!
Já falei com dermatologistas e eles me dizem que é por causa da minha (PÉSSIMA) alimentação.

ALine Gaiad disse...

E ai Larissa!

Falei com minha manager na Kiehls in Harrods sobre vc, to la, te esperando para dar uns samples.
Trabalho esta semana todos os dias, OFF so na quinta, ok?

Te espero te ver la.
qualquer coisa 07821295026 para combinar a hr e dia certo!

Bjoka!