segunda-feira, 4 de maio de 2009

Simply The Best - Categoria Melhor Gloss

Sou uma grande fa de gloss. Adoro o brilho que ele deixa nos labios, acho que da um efeito de labios maiores e ainda mais sensuais. Porem sei que muitas mulheres nao gostam de usar gloss, seja porque ele deixa o labio grudento ou porque tem pouca durabilidade. Mesmo assim, a categoria Gloss, da pesquisa Simply The Best realizada por este Blog com 355 leitoras, foi uma das mais votadas.

Que tal entao conferir quais foram as marcas citadas?

Melhor Gloss Nacional



Primeiro Lugar: Boticario
Apesar do Boticario produzir uma grande variedade de glosses, desde os em miniatura para colocar no celular ate os em latinhas voltados ao publico infanto-juvenil, o gloss mais citado dessa pesquisa foi sem duvidas o Star Lip com 91 votos. Essa linha de gloss tem um complexo de perolas e particulas brilhosas que dao um efeito fantastico aos labios. Alem disso, a empresa esta sempre criando versoes desse produto em edicoes limitadas, como e agora com a colecao Celebrare, que tem tres opcoes com particulas de brilho de diamante. Como resistir?



Segundo Lugar: Natura
Apostando em sabores e cores bem brasileiras, a Natura recebeu 54 votos nesta categoria. Um exemplo disso, e a linha Faces Gloss Roll-On que tem produtos com cheirinho de beijinho e morango com chocolate, entre outros. E nao da para esquecer das variadas cores da linha Extremo Conforto, que contem ativos vegetais e oleo de candeia para dar uma textura leve que foge daquela sensacao "melada" nos labios.



Terceiro Lugar: Avon
Uma das marcas mais populares no Brasil, a Avon foi lembrada por 47 participantes e ficou na terceira posicao desta pesquisa. Com a media de precos de 10 reais por gloss, e possivel comprar produtos que oferecem alto brilho, como o Glazewear Brilho Labial ate os tradicionais brilhos Rolletes em sabores de frutas.

Mencao Honrosa: Contem 1g

Melhor Gloss Importado



Primeiro Lugar: Victoria Secrets
Vencedora mais do que justa nesta categoria a Victoria Secrets recebeu 53 votos. Seu gloss mais famoso e o da linha Beauty Rush que tem pelo menos 30 opcoes de cores e sabores. Ao inves de apostar so em fragrancias de fruta, a empresa apostou tambem nas essencias gourmands como baunilha, algodao doce e sobremesas como mousse de chocolate. Definitivamente criaram uma tendencia no mercado de cosmeticos. E quem lanca tendencia, merece ser reconhecido!



Segundo Lugar: Mac
Outra grande lancadora de tendencias nesta area, a equipe de criacao da Mac simplesmente nao para. A novidade deles atualmente e o gloss trifasico Tricolour Lipglass que contem tres cores em um so produto com densidades diferentes. O que significa que as cores so se misturam quando voce tira o pincel da embalagem. Ja se voce gosta muito de brilhos, glitter e purpurina nao deixe de conferir os Dazzleglass, que tem um brilho incrivel. A empresa recebeu 43 votos e novamente aparece como vencedora da pesquisa Simply the Best.



Terceiro Lugar: Lancome
Com a linha de gloss Juicy Tubes a Lancome recebeu 39 indicacoes. O mais novo lancamento de gloss da empresa e a nova geracao do Juicy Tubes, denominada Nature. Eles contem sabores 100% naturais nas fragrancias de laranja, gengibre, cereja, entre outras. Alem disso, essa nova linha de gloss tem certificado da associacao Forest Stewardship Council.

Mencao Honrosa: Dior e Bourjois

16 comentários:

Kátia disse...

Eu adoro os da Victoria Secrets! Nao ficam naquela coisa melequenta.Meu favorito.1º com louvor!
Boa semana!

Ozenilda Amorim disse...

Eu gosto muito do gloss da Avon, uso e recomendo. Mas você tem razão, gloss é um pouco grudento e às vezes incomoda, mas o efeito vale a pena.
;)

Juliana Borba disse...

O melhor é o Mood Swing da Too Faced!!

Claudia Pimenta disse...

oi larissa! adoro o juicy tubes! e parabéns pela série simply the best! bjs!

Anônimo disse...

Por não conhecer os importados, e, estar me adaptando agora com o gloss, ainda fico com o do Boticário. Os da Avon, nem pensar.Já usei alguns e achei-os terríveis.
Beijão ...
Eliana.

Paula Cavalcante disse...

Oi, Linda!!! Embora não seja tãoooo fã de gloss, uso mesmo só para dá um efeito nos lábios..eu gosto muito dos da VS e os da Nyx..pela fieldade nas cores...bj,

Paula Cavalcante
www.makesandafins.blogspot.com

Cristina Almeida disse...

Amo os da Victoria Secrets e do O Boticário, são perfeitos para mim.

bjim

Ana. disse...

dos importados não tenho nenhum, mas na linha dos baratinhos acho que a avon cumpre demais seu papel!
beeijos, flor!

cynthia disse...

Primeiramente amei de paixão o blog, estou para comprar uma boa quantidade de produtos para make e passei por aqui,e para minha surpresa tinha TODOS, isso mesmo, TODOS que estou pretendendo comprar.

Adorei todos os seus comentários, foram mt importantes agora. Sua opinião e a opiniao das leitoras foram fundamental na minha escolha.

Vou pedindo lincença para add seu blog nos favoritos do meu viu ladie?

Caso se interesse:

www.fashionistaup.wordpress.com

bjao

Michele Parente disse...

Euuuu amoo os gloss da Victoria Secrets! um luxo.. não fica lambecado e dura muitoo..
um grande beijo

Shirley Stamou disse...

Lari,
Vc tá no Brasil ainda???
beijos!

Maria Januária disse...

Victoria's secret forever!!! Os gloss são apaixonantes...Duram muito mesmo...

RITA N. disse...

Oi, Larissa!
Sei que estou repetindo o que outras já disseram... mas a verdade é que seu blog é tuuuuuudo de bom!! Há tempos procurava um blog sobre cosméticos que fosse, realmente, bom e informativo; e o seu vai muito além do que eu esperava encontrar!!
Estou precisando de uma ajuda: Adoro gloss, mas o problema é que a maioria deles deixa a boca levemente colorida ou só com brilho; gostaria de sugestões de gloss que dê cor aos lábios (mas nem por isso seja um batom!!).
P.S.: por favor, além da marca, envie os nomes das cores, ok?! (ABUSEI, NÉ?!). Valeu!

Gaby Tavares disse...

Na minha opinião, a melhor linha de gloss que existe é a La Laque Fever, da Lancôme. Durabilidade incrível e cores lindas!

monique disse...

Olá tudo bem??? Sou revendora avon, estou seguindo seu blog, parabéns é muito bom se quiser conhecer o meu se puder seguir tb agradeço.
www.avonmonique.blogspot.com

Anônimo disse...

Queria deixar uma sugestão, um ranking sobre as melhores marcas de pó compacto, pois tenho muita dúvida no assunto e queria saber opiniões. Verônica Nogueira