terça-feira, 19 de maio de 2009

ELF Shielding Hydro-Tint

Um dos muitos produtos que comprei da ELF e o Shielding Hydro-Tint, que e um variante de hidratante facial com cor de base ou tinted moisturiser.

Pagando somente £1.50 minhas expectativas para esse produto nao era muito altas. Apesar de ter somente 8 gramas na embalagem, uma base normal tem pelo menos 30 ml, o preco e ainda bastante barato. Sera que esse produto funciona?

Produto: Shielding Hydro-Tint FPS 15

Marca: ELF

Promessa: SPF 15 formula helps combat premature aging and protects against sun damage while leaving skin radiant and lightly hydrated.

Veredicto: Uma base leve para peles normais. Com cinco tonalidades de cores, e uma boa opcao para quem quer economizar em um produto para uso diario. Ja se voce tem pele oleosa melhor evita-la.
Apesar da textura bem leve e facil de ser espalhada, ela parece deixar a pele meio brilhosa, principalmente na zona T. Se voce ja tem tendencia a oleosidade nessa area, vai ficar ainda mais evidente.
A protecao solar da base e boa e a fragrancia lembra laranja. Parece estranho uma base com cheiro de fruta mas o resultado final e bastante agradavel.

Nota: 7.5

Preco: £1.50

3 comentários:

Betina disse...

Nunca consegui achar uma base com que eu me desse bem, sempre é escura ou clara demais.
Beijinhos, boa terça!

Priscilla disse...

Gostei dessa base, bem é barata se funcionar direitinho, tudo bem. hehehe

Beijo

Tâm disse...

Poxa eu tenho pele oleosa
que saco!haha
mas td bem!ótima dica!boas emana pra vc tchuca bjos