quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dermatus Skin Plus Hidratante Facial


Uma das marcas mais recomendadas pelos dermatologistas brasileiros, eu conheci os produtos da Dermatus quando tinha exatos 13 anos. Estava passando por um momento em que meu corpo estava numa explosao hormonal e minha pele estava reagindo negativamente a tudo isso.

A minha dermatologista na epoca, me receitou um tratamento completo da marca. Apesar de ter comprado tudo, minha disciplina de adolescente era bem diferente da que tenho agora na fase adulta.

O engracado e que so fui reencontrar os produtos da Dermatus na minha ultima viagem ao Brasil. E fiquei impressionada com a qualidade e variedade deles.

O produto que melhor representa a marca e a locao Beatriz, que e tambem e um dos produtos mais vendidos. Essa locao e um tonico facial com a acao esfoliante de um leve peeling. Ela tambem tem ingredientes calmantes e antiflamatorios na formula, por isso pode ser utilizada diariamente. Experimentei essa locao da minha prima e a adorei! Sabe aquela sensacao de limpeza e de frescor na pele? Foi exatamente isso que senti ao experimenta-la.

Ganhei de presente o hidratante facial Skin Plus, que tem um ativo rico de aminoacidos e vitaminas, alem da protecao solar FPS 15.

Antes da resenha, gostaria de parabenizar a Dermatus por ceder um produto aqui para analise no Blog. Sao muitas as empresas que hesitam em ceder produtos, provavelmente por medo de criticas negativas.

Produto: SkinPlus Hidratante Facial FPS 15

Marca: Dermatus

Promessa: Aumenta a absorção e a retenção de umidade na pele, promovendo hidratação intensa e melhoria na elasticidade, contribuindo para uma pele mais macia e luminosa. Associa a Proteína da Soja ao Extrato de Algas Azuis, que agem na prevenção do envelhecimento cutâneo, auxiliando na suavização das linhas de expressão e do micro relevo cutâneo, além de aumentar a síntese de colágeno e elastina. Confere proteção contra as agressões diárias, devido à ação anti-estresse, dermoprotetora e anti-radical livre. Proporciona fotoproteção diária à pele.

Veredicto: Excelente hidratante facial! Com textura leve, esse hidratante conseguiu a missao impossivel de hidratar bem o rosto sem deixar nenhum traco de oleosidade.Estou aplicando esse produto faz exatas quatro semanas e ja notei uma boa diferenca nas sardinhas que surgiram por causa do sol. Elas estao mais clarinhas e algumas ate ja sumiram.
O interessante e que ele parece ter alta duracao, visto que o aplico de manha cedo e so sinto necessidade de hidratacao no inicio da noite.
Gostei tambem da embalagem que funciona por sistema de pump, o que significa que voce so tem contato com a quantidade exata de creme para aplicar, e tambem da fragrancia que e leve e fresca.
Sei que o preco desse hidratante nao e dos mais baratos, mas na minha humilde opiniao ele faz valer cada centavo.

Nota: 10

Preco: 80 reais

7 comentários:

Anônimo disse...

Lari, querida, tudo bem?
Eu acho que produtos assim, pelo fato de serem recomendados por dermatologistas, valem a pena investir mesmo! A linha da Dermatus e Mantecorp, são as que gosto muito de aplaudir, pague-se o preço, mas que realmente você só tem a ganhar.
Parabéns pela Dermatus em ceder o produto.
Beijos ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

sfericwaves disse...

Nossa, eu usava a loção beatriz quando era adolescente X) mas, se não me engano, a Dermatus era só manipulação na época. Muitos produtos da marca me tentam atualmente, mas acho caaaaaaaro. É preço da Clinique aqui, depois de passar pelas inúmeras taxas da alfândega, então acabo importando Clinique mesmo e economizando :/

Nadja disse...

Qto tempo Lari!! Beijoss

Adorei a resenha

Paula disse...

Esse hidratante não tem protetor solar? Estou procurando um com proteção pro dia a dia, queria ver várias opções!

Ah, tem outra coisa em que talvez você possa me ajudar. Você já testou aqueles condicionadores de lábios, como os da Avon, por exemplo? Sei que existem produtos que prometem disfarçar as linhas dos lábios, será que isso funciona mesmo?

Beijos, saudades de você!

Letícia disse...

Eu ainda não conhecia essa marca!!!.. estou para voltar na dermato, pois estou com um probleminha de acne que atacaram minha testa!!!... e vou aproveitar para perguntar para ele se seria bom para acabar com essas horrivel espinhas!!!!
otima dica!!!!!!
bjs,

Ana Cristina disse...

Larissa, sou gaucha e moro no Rio, mas conheço a Dermatus a muito tempo.Adorei o seu blog, sou usuária do Dermatus Skin Plus Hidrantante Facial FPS 15, e ratifico que ele possui fator de proteção 15, por isso é um otimo produto para o uso diário. Eu adoro ele!! E a loção Beatriz é vicio!! amo!!!
Parabéns a Dermatus pelos otimos produtos!!

um abraço!!

Anônimo disse...

I used to be able to find good advіcе from yоuг blog articles.


Ηave a look at my ωebpаge: garden centers denver
my website - walmart garden center