quarta-feira, 20 de maio de 2009

Clinique Lash Doubling Mascara para Cilios



Mascara para cilios nao e um assunto muito comentado aqui no Ranking. Isso porque e uma das minhas paixoes tardias. Passei anos sem usar rimmel e ate entao nunca havia me dado conta do quanto ele pode deixar a producao de maquiagem mais elaborada.

Conheco mulheres que usam rimmel todos os dias. Que nao saem de casa sem antes dar uma pinceladas de mascara nos olhos. Eu ainda nao estou nesse nivel de dedicacao. Devo usar rimmel umas tres vezes por semana, e olhe la. Apesar disso, gosto muito do resultado e estou sempre comprando os novos lancamentos nesta area.

Alias, como existe lancamento na area de mascara para cilios. No meu mundo ideal deveriam existir dois tipos de mascara: as que dao volume e as que alongam. Mas as industrias de cosmeticos parecem surtar e criam tantas opcoes que na hora de comprar da um no na cabeca.

Hoje eu to buscando cilios 10 vezes mais volumosos? Ou cilios com grande definicao? Ou talvez cilios mais escuros, com um preto patenteado e pincel que parece um ourico? Enfim, isso e so um exemplo pra mostrar como as marcas complicam.

Recentemente comprei a mascara da Clinique Lash Doubling, que promete dobrar os cilios de tamanho, em tempo recorde. Sera que a premissa confere?

Produto: Lash Doubling Mascara

Marca: Clinique

Promessa: Larger than life. Lash Doubling Mascara. This unique formula goes to dramatic lengths for your lashes. Thickens them up to maximum volume. In minimum time. A special precision brush assists in this very visible up-sizing. To coat each lash evenly, lushly. Work its thickening magic. Measures up in the wear department too. Without clumping, smearing, flaking. The result? Lashes that are thicker, quicker.

Veredicto: Funciona como uma mascara regular, mas nao tem nada de excepcional nela. Ela promete ser 2 em 1, aumentar tanto o tamanho quanto o volume dos cilios. O resultado final e que ela faz as duas coisas, mas de uma maneira sutil. O pincel e daqueles bem gordinhos, geralmente utilizado nas mascaras que dao volume. Eu tirei esta foto abaixo com somente um olho usando-a, enquanto o outro esta sem nada.


Como voce pode reparar ela fez sim uma diferenca nos meus cilios. Mas meu caso nao deve ser considerado regra, visto que tenho cilios pequenos e sem volume. Ou seja, praticamente qualquer mascara que eu aplicar vai fazer uma diferenca grande.
Nao me entendam mal. Essa mascara da Clinique e boa. Ela faz o que promete e uma vez nos cilios seca bem rapido, sem manchar os olhos. O unico problema e que ela nao e excepcional. Pelo preco eu te recomendaria a comprar uma outra opcao, quem sabe mesmo dentro das que a Clinique oferece.

Nota: 7.5

Preco: 52 reais

3 comentários:

Betina disse...

Eu já testei alguns, Natura, Avon, Lancome, e um (acho que Loreal) que é branco e preto. E nenhum deles dava o efeito que eu queria. Então eu passei a usar o lado branco da Loreal (que é pra alongar, se não me engano) com um para curvas do Avon, pq ao contrário do da Loreal, o da Avon era mais molhado, assim não tirava o branco.
Eu sempre quis que o rímel ficasse mais marcante do que ele ficava.
Ainda continuo na busca rssss...
Beijinhos

Claudia Pimenta disse...

oi larissa! hoje, por coincidência, falo das máscaras do século XXI... são tantas! eu prefiro as lancôme, mas tb adoro as da maybelline. bjs!

Adriana disse...

Eu não fiquei mto decepcionada com esse rímel pq eu ganhei o meu em um estojo brinde da Clinique, mas dessa mesma marca, vale + a pena apostar no Double Impact...
Bjs
Dri