terça-feira, 26 de maio de 2009

Bobbi Brown Foundation Stick


Ate um tempo atras Bobbi Brown era uma marca totalmente desconhecida pra mim. Eu alias achava que a Bobbi Brown era na verdade um homem, o marido da Whitney Houston pra ser mais precisa. O porque do marido da Whitney ter uma linha de maquiagem era algo aquem da minha compreensao.

Mas eu estava enganada. Na verdade Bobbi Brown e uma mulher, uma maquiadora americana bastante famosa. Sua linha de maquiagem e mais cara que a dos produtos da MAC e ela vive recebendo premios por seus produtos.

Um desses produtos premiados e a Base em Stick, que foi considerada pela revista InStyle como uma das melhores compras de cosmeticos em 2009. Resolvi conferir in loco se esse produto e mesmo isso tudo.

Produto: Foundation Stick

Marca: Bobbi Brown

Promessa: Bobbi's innovative stick designed for portability and adjustable coverage. Easy to apply and blend all over the face or just where you need it. For all skin types, except very oily.

Veredicto: Uma base bem comum. Nao consegui ver nada de tao especial nessa base para ser considerada um das melhores compras do ano.
Ela tem uma cobertura media, que fica natural no rosto. Mas achei que ela nao e facil de ser espalhada e nao fica bem em poros grandes. Sabe aquele tipo de base que voce tem que espalhar super bem senao fica aparecendo nos poros? Essa base em stick e assim.
Alias, ela ser em stick nao e grande coisa, visto que da o mesmo tanto de trabalho quanto uma liquida.
O bacana e que a Bobbi Brown criou 17 opcoes de tonalidades, entao e facil encontrar a perfeita pra voce. A minha, por exemplo, e a porcelain.
Minha impressao final e de que essa base nao e ruim, mas tambem nao impressiona. Alem disso, ela nao tem nenhuma protecao solar.

Nota: 7

Preco: 24 libras

7 comentários:

Paula disse...

Hahahahaha, eu também achava antigamente que Bobbi Brown era o marido da Whitney, não entendia também porque ele tinha maquiagens. Adorei saber que não era a única!
Nunca tive nada da marca, que bom que você fez a resenha de um produto deles, posso avaliá-los melhor. Beijos!

Adriana disse...

Jesus, então somos 3.
Eu J-U-R-A-V-A q a Bobbi era o Bobbi da Whitney!
Bjs
Dri

Leonardo disse...

Larissa e os produtos para homens? De vez em quendo lembre-se de nós.

Laura Souza disse...

Eu odeio base stick, com o passar do dia fica a marca nas pequeninas marcas de expresão , além do que se a pele tiver ressacada.Jésuiiis acaba com o look todinho...

Danni Godoy disse...

Nossa eu tb achava que era o marido da Whitney!!!!
kkkkkkkkkkk
Da marca, só tenho mesmo o gloss da Telva... aquele grudentinho

Shirley Stamou disse...

Lari,
hahaha!!!! "Bobbi Brown era na verdade um homem, o marido da Whitney Houston pra ser mais precisa. O porque do marido da Whitney ter uma linha de maquiagem era algo aquem da minha compreensao." Essa foi ótima, querida!
Saudades!:)
bjs,

Pelas variáveis disse...

Ahhh!! Eu tb pensava no marido da Whitney.

Nos Estados Unidos faz bastante sucesso, os produtos chegam a ser mais carosque o da MAC.

beijos,

Laís.