segunda-feira, 30 de março de 2009

Wella Lifetex Extra Rich Self Warming Mask

Quando vi na loja essa mascara capilar hidratante da Wella que esquenta os cabelos achei a ideia meio estranha. Afinal, ja havia visto cremes corporais que esquentam o corpo, mas nunca nada para o cabelo.

E como assim esquenta? Afinal voce ja esta tomando banho com agua quente, quao mais quente esse creme vai deixar o seu cabelo? Foi com essas duvidas, que a vendedora da loja nao soube sanar, que comprei esse creme meio que desconfiandinho da funcao esquentadora dele.

A empresa afirma que ele ao esquentar os fios em contato com a agua, abre as escamas do cabelo facilitando assim a entrada dos hidratantes da formula como o oleo de amendoas e o pantenol. Mas sera que funciona mesmo ou isso e mais enrolacao de industria de cosmeticos?

Produto: Lifetex Extra Rich Self Warming Mask

Marca: Wella

Promessa: Máscara de tratamento intensivo de reestruturação para cabelos danificados. Mediante a um efeito de auto-aquecimento, hidrata e repara os fios, propiciando um brilho e maciez. Os ingredientes ativos com extrato de amêndoas penetram na estrutura do cabelo danificado. Entrando em contato com a água produz um efeito de auto-aquecimento, proporcionando um tratamento intensivo e com um brilho sedoso.

Veredicto: Recomendadissima! Se voce tem cabelos normais ou secos, com tendencia para pontas duplas, esse hidratante capilar vai ajudar e muito as suas madeixas.
Nao se engane pela textura estranha desse produto, de uma meleca branca com uns granulos de areia, pois uma vez em contato com os fios ela se dissolve em um creme bem leve que esquenta levemente os cabelos.

Essa mascara nao esquenta a ponto de incomodar, e acredito que possa inclusive ser usada por pessoas que tenham o couro cabeludo sensivel, pois so deve ser aplicada do meio para as pontas do cabelo. Alias, ela funciona em somente 1 minuto!
Apesar de nao ter sentido uma grande diferenca na textura do cabelo durante o tratamento, logo que tirei o creme senti meus cabelos sedosos como nunca. Alem disso, eles ficaram super brilhosos mesmo apos o uso da piscina cheia de cloro que frequento.
O unico defeito desse produto e sua embalagem pequena, de somente 150 ml. Se voce tem os cabelos bem compridos, esse creme acaba nao rendendo tanto quanto os potes que vem pelo menos 250 ml.

Nota: 10

Preco: 40 reais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Lari, bom dia!
Ontem lhe enviei uma lista dos meus escolhidos. Será que recebeu?
Beijão ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Juliana Borba disse...

My package is coming home, is coming! My package is coming home!

Nydia disse...

Oi Larissa!
Vc poderia me indicar algum site que vende esse produto?
obrigada!!
bjo Nydia

Unknown disse...

Nydissima,
esse site aqui vende os produtos da Lifetex:

http://www.belezanaweb.com.br/busca_list.asp?cod=118&st=smarca

Nunca comprei com eles, mas foi o unico site que encontrei.

Beijos,
Lari

Unknown disse...

Eliana,
recebi sim! Obrigada pela participacao!

Beijos,
Lari

Unknown disse...

Tô usando essa máscara!!! Assino embaixo dos seus comentários!!!
bjos e tô sempre por aqui espiando... rs!!

Ana Claudia Lourenço disse...

Marcelle onde vc comprou????

Bjos.

Shirley Stamou disse...

Lari,
Achei um sorteio imperdível: de uma bolsa Classic Flap da Chanel!
Fiz um post sobre este sorteio de uma bolsa Chanel cujas inscrições vão até o dia 3 de abril. E a bolsa é uma legítima Chanel Classic Flap Bag, irmã mais jovem da 2.55 (em breve escreverei falando das diferenças, inclusive já havia falado nelas em outro post que fiz em janeiro), em couro preto caviar no valor de $ 2300,00!
O sorteio, feito por um conhecido blog sobre vendas em parceria com um site fechado de compras americano, onde você precisa ser convidado para entrar. Só é uma pena ter que morar nos EUA para participar, mas mesmo assim vale a pena dar uma olhada.
O link para meu post é este: http://eucomprei.blogspot.com/2009/03/quer-ganhar-esta-bolsa-chanel-de.html

um beijo,

Anônimo disse...

ai amiga se vc não estiver pobre e ainda tiver paciênci guarde o blush pra mim porfa!!!! quero mto comprá-lo mas tive que pagar a parcela do IPVA e fiquei na lama.
quero mto ele!!!
bjsssss
Paula Narvaez(trocamos vaarios emails!!)

Anônimo disse...

Realmente este produto é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! A única coisa ruim é a quantidade de apenas 150 ml e o preço, aqui em BSB estão vendendo a 64 reail. Afff!

Isa disse...

Ja usei!!!
Nao vi naaaaada de tao especial assim...
Mas esquenta mesmo!

Unknown disse...

SEGUI A SUA DICA E ADOREI ESTE CREME MASCARA. VALEW

Anônimo disse...

Tenho quase todos os produtos da linha wella SP, e esse é o meu xodó!!
É realmente MUITO boooom, recomendooo!!