terça-feira, 28 de maio de 2013

REN Glycolactic Radiance Renewal Mask

Um novo tipo de esfoliante facial chegou para revolucionar a maneira como voce usa este tipo de produto.

Os novos esfoliantes faciais contem acidos de frutas como abacaxi, mamao papaya, limao e bergamota que esfoliam a pele naturalmente, sem a necessidade de esfregar granulos na pele. Eles funcionam como uma mascara facial, que nao so esfoliam a pele como tambem ajudam a clarea-la.

A REN produz um esfoliante deste tipo, o Glycolactic Radiance Renewal Mask. Esta mascara facial promote esfoliar a pele, reduzir a aparencia de rugas e linhas de expressao e melhorar a textura da pele em geral.

Este produto e bastante famoso entre as revistas Americanas e Inglesas e inclusive ja ganhou o premio de Melhor Tratamento para a Pele da revista da Martha Stewart voltada para noivas.

Comprei este produto para experimentar, sera que ele e bacana?

Produto: Glycolactic Radiaence Renewal Mask

Marca: REN

Promessa: A potent bio active peel mask designed to renew the complexion, reduce the appearance of fine lines and dramatically improve skin tone.
Awarded Best for Instant Brightening in Martha Stewart Weddings Big-Day Beauty Awards 2012: The Best in Wedding Skin Care.
Results: Removes dead skin cells to renew the complexion
Skin looks brighter, healthier, more radiant
Helps reduce the appearance of fine lines and wrinkles
Combats congestion, blackheads and blemishes.

Veredicto: Uma mascara facial diferente de tudo o que ja experimentei.
Esta mascara tem textura de gel, uma cor alaranjada, e uma fragrancia citrica. Quando voce a espalha sobre o rosto, ja comeca a sentir a pele reagindo com ela  (uma sensacao de leve ardencia em algumas partes do rosto, mas nao e algo que exatamente incomoda a pele). Esta mascara facial pode ser usada por todos os tipos de pele, com excecao de quem tem pele sensivel.
Depois de 10 minutos voce a remove com agua morna. Apesar da leve sensacao de ardencia, o rosto nao fica vermelho. O resultado desta mascara facial e realmente fantastico: a pele fica macia e radiante. Super aprovada!

Nota: 10

Preco: £30 por 50 ml. Da para compra-la no proprio site da REN ou na Sephora Americana.