quarta-feira, 8 de maio de 2013

Risque Technology Cobertura Brilhante

Apesar dos esmaltes Brasileiros nao ficarem devendo nada aos importados, se tem uma area que ainda tem muito espaco para crescer no Brasil e a de producao de top coats.

Ainda sao poucas as opcoes de coberturas de brilho nas marcas nacionais, e quando existem so tem uma opcao por marca. Nao e isto o que se ve nas marcas importadas. A Sally Hansen, por exemplo, tem mais de 10 opcoes de top coat para a cliente escolher!

O top coat da Risque se chama Technology Cobertura Brilhante e promote secagem rapida, de 30 segundos, e ate 66% mais brilho nas unhas. Gosto bastante deste top coat e acho que ele seca o esmalte super rapido, alem de deixa-lo bem brilhante.

Se tem um defeito nele, e que com o uso ele vai ficando cada vez mais grosso. Se voce ja esta usando um esmalte grosso, este top coat acaba piorando a situacao. Bem, tirando este pequeno detalhe, este top coat e otimo e custa bem baratinho: 3,50 reais por 8 ml.

Um comentário:

estelita disse...

e verdade, e fantastico! eu comprei nas ferias do ano pasado, que foi a Foz do iguaçu e depois no verao comprei de novo! adorei!!! Beijos, adoro seu blog

estelita
www.mujeresanasybellas.blogspot.com