segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Esmalte da Semana

A Julep e uma marca de esmaltes Americana que tem um programa interessante de vendas. Alem da maneira tradicional de comprar esmaltes no site deles, eles tambem oferecem um tipo de assinatura (Maven) que funciona tal qual as caixinhas de cosmeticos mensais, so que diferentemente do efeito surpresa voce ve os esmaltes que ira receber antes de pagar e pode cancelar assinatura a qualquer momento.

Como cada esmalte da marca custa uma media de $14, os descontos de quase 50%  para quem faz a assinatura valem muito a pena.

Tenho gostado muito de receber as caixinhas da Julep mensalmente e acho que elas sao um otimo presente para quem e fa de esmaltes.

Se voce mora nos Estados Unidos, pode se tornar Maven por um mes e ganhar esmaltes de graca usando o codigo de desconto FREEBOX (nao faco parte do programa de afilliados da Julep, portanto nao ganho dinheiro com este post).


O esmalte que mostro hoje e o Nan. Ele faz parte da colecao Sail Into Summer da Julep e pode ser descrito como um vermelho cremoso meio cor salmao.

Os americanos descrevem esta cor como Nantucket Red, por isto o nome Nan, mas nao acho que em portugues a gente tenha uma descricao exata para esta cor.

A formula dele e excelente, otima cobertura com 1 camada, e eu gosto muito do pincel quadradinho que a Julep usa nos seus esmaltes. 

3 comentários:

Mulher sem Photoshop disse...

Oi Larissa, tudo bem?
Tem tempo que eu não comento, mas seu blog está nos meus favoritos faz tempo...desde que eu tinha o Duas Lus, que vc tem no seu blogroll até hoje! kkkk
Depois que eu excluí o blog, alguém pegou o domínio e está usando, então, só pra vc saber, o blog que atualmente está no seu endereço do blogroll não tem nada a ver com o nosso antigo,viu?
Eu escrevo o Mulher Sem Photoshop há pouco mais de um ano, depois passe lá pra conhecer.. Bjos,

Lu

Larissa Morato disse...

Oi Lu,
obrigada por avisar! Ja atualizei o blog roll com o seu novo endereco e deletei o antigo.

Beijos,
Larissa

nadja maria disse...

aNessas horas eu bem queria morar nos eua, para poder fazer essas assinaturas de caixinhas de esmaltes, que ideia ótima!! Gostei Lari! Bjos