terça-feira, 14 de maio de 2013

Natura Sabonete Liquido para o Corpo Jasmin

Quem ja passou perto de um pe de jasmin deve ter notado que a fragrancia das flores aumenta bastante quando anoitece. E por este motivo, que as empresa que produzem oleo essencial de jasmin so retiram as flores de noite.

Eu adoro a fragrancia de jasmin pois ela me lembra um momento muito especial da minha vida: a minha lua de mel nas Maldivas. A ilha que ficamos era cheia de arvores de jasmin e quando andavamos de noite sentiamos o cheiro inebriante das flores, um verdadeiro festival olfativo.

A minha mae me de deu de presente no mes passado o Sabonete Liquido para o Corpo Jasmin da Natura. Este produto faz parte da linha Tododia e custa 18 reais por 300 ml.

Este sabonete liquido e fantastico! Alem da excelente fragrancia de jasmin, ele consegue limpar a pele sem resseca-la.

Outra otima qualidade dele e que este e um dos poucos sabonetes liquidos que fixa a fragrancia no corpo e voce consegue senti-la mesmo depois de horas apos o banho. Super recomendo!

Um comentário:

Unknown disse...

Up no Visual,
obrigada pelo elogio! Ja estou seguindo seu blog.

Beijos,
Larissa