quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Favoritos do Mes - Edicao Outubro 2012

Este mes esta sendo de descobertas e redescobertas para mim. Ao mesmo tempo que redescobri o meu amor por um blush antigo da MAC, descobri uma linha de shampoo super cheirosa da Victoria's Secrets e a melhor mascara facial esfoliante que ja experimentei na vida!

Vamos conferir a minha lista de favoritos deste mes?
No7 Protect and Perfect Night Cream - Tenho usado este hidratante facial noturno ha mais de 1 mes e gostei bastante dos resultados dele. Minha pele tem ficado bem hidratada, mesmo quando o ar esta super seco dentro de casa (culpa dos aquecedores).


Victoria's Secret Love Spell Nourishing Shampoo e Condicionador - Eu comprei este kit de shampoo e condicionador da Victoria Secret's no Duty Free Ingles em maio e so descobri agora que esta linha de cuidados para os cabelos foi descontinuada! E uma pena porque tanto o shampoo quanto o condicionador sao otimos e deixam os cabelos super perfumados!

Benefit Eye Bright - Sou fa deste delineador rosado da Benefit. Ele fica lindo na linha d'agua dos olhos, iluminando o olhar. Uso-o literalmente todos os dias ja por alguns anos!

MAC Mineralize Blush - Neste mes eu redescobri o blush Moon River da linha Mineralize da MAC. Ele e lindo e nao so colore as macas do rosto, como tambem tem um efeito iluminador.

Burberry Lip Mist - A Burberry tem uma linha de maquiagem bacana e este batom nao so tem uma embalagem chique como tambem deixa os labios brilhosos e com uma leve colorzinha, otimo para o dia a dia.

Rodial 5 Minute Facial - Experimentei esta mascara facial esfoliante de argila da Rodial e fiquei impressionada com os resultados. Depois de usa-la a minha pele ficou tao macia quanto pele de bebe! O resultado e mesmo sensacional.


Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.