quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Illamasqua Precision Ink

Recebi recentemente da Illamasqua o delineador liquido Precision Ink para testar. Este delineador promote ter longa duracao e formula a prova d'agua.

Ele e tao versatil, que a empresa recomenda que voce nao so o uso nos olhos como tambem o aplique no rosto, corpo e ate mesmo nas unhas!

Como tenho as palpebras oleosas sempre fico na duvida se o delineador ira mesmo durar intacto ate o final do dia. Sera que este da Illamasqua ira durar?

Produto: Precision Ink

Marca: Illamasqua

Promessa: Create looks with attitude that no one can ignore. Precision Ink's fine tip allows for defined application. Long-lasting and waterproof it's perfect for use anywhere on the face and body to bring out your bold side. You can even use it as an nail art pen; simply seal with Illamasqua Top Coat.
Veredicto: Um excelente delineador.
Sabe quando um produto e perfeito? Este delineador da Illamasqua e assim! Ele e super pigmentado, seca rapido e dura literalmente o dia inteiro.
O aplicador deste delineador e fino e te permite dosar o tamanho do delineado que voce quer criar.
Ja fiz diversos testes para checar a durabilidade deste delineador e preciso contar que estou mesmo impressionada. Ele aguentou uma aula de Zumba na academia e tambem a uma aula de natacao por meia hora na piscina.
A cor do delineador que tenho e o Wisdom, um tom dourado antigo, que por incrivel que pareca e versatil e combina com varios looks.
Agora quero comprar outras cores deste produto como o Havoc (cor de beringela) e o Glister (nude).

Nota: 10

Preco: £17. O site da Illamasqua faz entregas internacionais.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse eu não conhecia. Passei um tempo longe dos blogs mais estou de volta cheia de novidades, estava com saudades do seu blog. HTTP://guiadamulherorganizada.blogspot.com

Adriana Araujo disse...

Olá!

Sempre visito o blog e vejo suas resenhas sobre os produtos da Illasmaqua.
Comprei para conhecer o blush cremoso na cor rude. A textura é ótima e a cor muito bonita.

Agora entra para a lista o iluminador cremoso e esse delineador...

Gostei da marca, mas me contenho por causa dos preços...

Valeu a resenha!

Beijos