quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Serge Lutens L'Eau Parfum



Em 2009, o perfumista Serge Lutens resolveu criar uma fragrancia que seria a sua versao do anti-perfume, um perfume que iria contra a super producao de perfumes florais e adocicados com essencias artificiais que estavam inundando o mercado de fragrancias na epoca.

Serge batizou este anti-perfume de L'Eau que deveria ser como o cheiro da brisa numa montanha ou de roupa limpa depois de um longo banho.

Sei que as descricoes de perfumes costumam ser bastante pretensiosas, algumas ate achando que sao mais poesia do que descricao da fragrancia, mas este perfume do Serge Lutens tem uma descricao fidedigna.

Sabe aquele tipo de perfume que voce experimenta e se apaixona? Foi assim que me senti quando experimentei esta fragrancia pela primeira vez. Por ser bastante fresca, ela pode ser usada tanto por homens quanto mulheres e contem notas citricas, magnolia, menta branca, ozone e musk.

Na epoca que foi lancada esta fragrancia criou uma certa polemica dividindo o publico entre os que a adoram e os que nao viam nenhuma graca nela. Obviamente sou parte do time que a adora, mesmo sabendo que a embalagem deste perfume nao e grande coisa. Mas afinal, o que e mais importante? A fragrancia ou a embalagem do perfume?

O Serge Lutens L'Eau custa £79 por 100 ml e da para compra-la no site do Feel Unique.

Nenhum comentário: