quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Molton Brown Re-charge Black Pepper Bodywash

A Molton Brown e uma marca Inglesa super bacana especializada em produtos de banho. Os produtos da marca sao vendidos no Reino Unido tanto nas suas lojas proprias como tambem em varias lojas de departamento como a John Lewis e a House of Fraser.

Eles produzem sabonetes liquidos, shampoos, velas, esfoliantes corporais, hidratantes, entre outros produtos. O bacana da marca e que alem de ter fragrancias exclusivas, as embalagens dos produtos sao lindas  e elegantes.

Eu ganhei de presente de um amigo o sabonete liquido Re-charge Black Pepper Shower Gel. Ele contem essencia de pimenta preta e bergamota e tem uma fragrancia que a marca define como "apimentada" e "quente".

Depois de experimentar esta sabonete entendo exatamente a descricao da Molton Brown. O cheiro deste sabonete e forte e da uma energia incrivel! Costumo usa-lo depois da academia, quando estou cansada, e parece que o meu nivel de energia aumenta consideravelmente depois do banho.

O sabonete liquido custa £18 por 300 ml e e um otimo presente tanto para mulheres quanto para homens. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Hummm parece que senti o cheirinho daqui, mais um produto que eu não conhecia.
Beijos
Rejane

Violeta disse...

Fiquei interessadíssima neste produto.
Aproveito para desejar feliz aniversário.
Beijos.

BeautyInLuv disse...

Olha, mais uma marca que não conhecia! adorei o produto! mto legal!
bjos