quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sleek Eau La La Liner

Depois do sucesso dos delineadores super coloridos da Urban Decay, varias marcas de cosmeticos passaram a ser mais ousadas nas suas colecoes de delineadores. Um exemplo disto e a nova colecao da Sleek, denominada Sleek Eau La La Liner.

Tal qual os delineadores 24/7 da Urban Decay, estes da Sleek tambem sao a prova d'agua. A grande diferenca entre ambas as marcas parece mesmo estar no preco. Enquanto um delineador da Urban Decay nao sai por menos de £13, os delineadores da Sleek custam somente £5 cada um.

Sera que este delineador da Sleek e tao bom quanto o da Urban Decay?

Produto: Eau La La Liner

Marca: Sleek MakeUP

Promessa: Smudge proof, multi-purpose pencils in 20 show-stopping colours.

Veredicto: Uma boa opcao de delineador barato, mas nao perfeita.
Com 20 opcoes de cores, esta linha da Sleek tem umas cores bem interessantes como o dourado Bullion, o azul vibrante Cobalt Blue e o verde Tonic. Se voce gosta de marrons, voce ira adorar a quantidade de tonalidades de marrom que esta linha oferece: 4 opcoes diferentes. Acabei optando por comprar o Cocoa, que e um marrom bem escuro.
Apesar de ser bastante pigmentado, este delineador nao e tao macio quanto o da Urban Decay. Nao e algo que me incomoda tanto, mas se voce tem as palpebras sensiveis este produto nao e o ideal. Ele tem uma excelente duracao, se mantem nas palpebras mesmo depois de uma intensa sessao de academia, mas se voce tem as palpebras muito oleosas ele pode transferir um pouquinho.

Nota: 8.5

Preco: £5. O website da Sleek faz entregas internacionais para o Brasil.

2 comentários:

Letícia disse...

Olha que beleza um delineador parecido com UD e mais barato adorei!!!!>. Vou dar uma olhada no site deles!!!
bjs,

Unknown disse...

Oi Leticia,
a Sleek tambem tem umas sombras bonitas e com precos bastante acessiveis!

Beijos,
Larissa