segunda-feira, 21 de março de 2011

The Body Shop Tailored Cheek Tint

Nao e feiticaria, e tecnologia. Este talvez devesse ser o slogan dos produtos para labios e bochechas, que variam de cor dependendo da temperatura do corpo.

Pois a Body Shop acabou de lancar uma versao deste tipo de produto, um gel transparente que deve ser usado nas bochechas. O nome dele Tailored Cheek Tint, que na traducao para o portugues significa algo como "cor para as bochechas sob medida".

Este produto faz parte da nova colecao de primavera 2011, criada em conjunto com a London College of Fashion. Resolvi comprar este blush em gel e aqui seguem as minhas impressoes sobre ele.

Produto: Tailored Cheek Tint

Marca: The Body Shop

Promessa: This clear gel magically transforms on the skin into a pink blush suited to your skin tone. It features collectable packaging designed by London College of Fashion.
• Customised colour
• Features an integrated synthetic-hair brush
• Limited edition

Veredicto: Um blush diferente dos outros.
Apesar de ja ter varios cheek tints, este e bem diferente dos outros. Ele tem uma textura em gel bem macia, que em contato com a pele da uma leve corada ao rosto, mas nada com exagero. Voce consegue dosar a cor que quer deixar nas bochechas, apesar de nao achar que ele tem um efeito muito forte.
Gosto bastante da embalagem dele, no qual voce espreme o bastao e o gel sai na ponta do pincel. O problema e que e dificil voce dosar a quantidade certa, as vezes o pincel fica com muito produto, outras vezes com muito pouco. Apesar do pincel, e melhor misturar este produto com a ponta dos dedos, para um resultado mais natural.
A fixacao dele no rosto e de mais ou menos 4 a 6 horas.

Nota: 8

Preco: £10

4 comentários:

Carol disse...

Que interessante! Nunca tinha ouvido falar em um blush assim, tecnologia mesmo...
Beijo

Andrea disse...

Nao gosto de embalagens em que o produto sai em um pincel. Pelo motivo que vc citou. Às vezes sai pouco e às vezes sai muito.
Mas me pareceu bem simpática a proposta. Fiquei curiosa para saber o resultado dele na pele.
Beijos
Andrea

Mai disse...

Nossa, fiquei mega curiosa pra ver a cor nas bochechas.
Vc não tirou nenhuma foto pra postar pra gente?

Beijos!

Adriana Rodrigues disse...

Lari querida,

Amei!
Como não tem aqui no Brasil, nem achei em sites para venda e entrega no país, sugiro para o próximo sorteio um exemplar deste, para a alegria de peles - branquinhas como a minha.
A The Body Shop é demais mesmo!
Sabe das coisas!
Imagino ter um tom saudável na face, sob medida, de acordo com o tom da pele, a temperatura do corpo, em equilíbrio com minhas emoções e o clima... great!
Show!
BJss,
Adriana Rodrigues/RJ