quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Neal's Yard Nourishing Orange Flower Daily Moisture

Voces ja notaram como a roma virou uma das frutas mais populares para o uso em cosmeticos? Como ela e rica em vitamina C e contem polifenois, ela virou a fruta da moda e esta sendo vendida em sucos, capsulas, cosmeticos, entre outros.

Recentemente comprei o hidratante facial de laranja, denominado Nourishing Orange Flower Daily Moisture, da Neal's Yard. Ele contem oleo de roma, aveia, oleo de laranja e ameixa, entre outros produtos.

Produto: Nourishing Orange Flower Daily Moisture

Marca: Neal's Yard

Promessa: Replenishes and protects DRY skin.
Nourishing neroli and antioxidant pomegranate oils intensely moisturise, soothe and protect dry skin in a light, easily absorbed lotion.

Veredicto: Um hidrante leve e bastante perfumado.
Apesar deste hidratante ser indicado para peles secas, a textura dele e tao leve que tenho certeza que ate pessoas com peles normais ou oleosas podem utiliza-lo sem problema. Alias, ate acho que isto e um problema, uma vez que tenho a pele seca e gostaria que ele fosse mais consistente.
Outro problema com este produto e que ele contem varios oleos essenciais, o que e otimo para a pele, mas a fragrancia e muito forte e nao necessariamente agradavel.
Num geral fiquei um pouco decepcionada com este produto e apesar dele vir numa embalagem grande, o dobro do que os outros hidratantes faciais comumente tem, ele e um hidratante mais para o verao ou peles normais.

Nota: 6

Preco: £22 por 100ml

5 comentários:

Anônimo disse...

Hi, i just want to say hello to the community

Carol Remor disse...

Hmmm pelo jeito esse é tipo Victoria Secret... só tem perfume!! Além do preço meio salgado para 100ml neh? ;)

Adriana Rodrigues disse...

Lari
Sou curiosa com esta marca... ms ainda não sei por onde começar a experimentar. Como minha pele é meio seca, acho que não vai ser por este... Valeu!

Hidratante efetivo p/o corpo com perfume: Bath&Body Works, L'Occitane e The Body Shop são meus leais companheiros dia/noite.

Dica da hora: recebi a pouco um email onde as meninas l-o-u-c-a-s por MAC vão incendiar a Sacks (site brasileiro), pois está ofertando 5 produtos bem legais para 3 looks lindos, por R$231,00 até 18-12-2010 ou até acabar...no link abaixo:

http://www.sacks.com.br/mail/20101216/news20101216_mac.html

Espero que gostem!
BJss,
Adriana

Unknown disse...

Oi, Larissa !

Comprei o rímel High Impact Mascara da Clinique. Não sei se foi vc que recomendou, mas acho que foi!
Enfim, amei.
Os cílios ficam muito bonitos, muito marcados e muito muito pretos.
Mas pra limpar os olhos, foi o rímel mais difícil de remover que eu já usei... Passei uns 5 algodões com demaquilante bifásico para olhos da Biotherm, e ainda saía muito preto...
O Diorshow e o Definicils (ambos à prova d' água)saem com 2 algodões, no máximo...
Enfim, gostei. Mas da próxima vez usarei o demaquilante da MAC pra tirar, pra ver se sai mais fácil. Comprei esse demaquilante por indicação sua tbém. =)

Meu problema com rímeis da Clinique - sendo ou não à prova d' água - é que junta uma coisa preta dentro do olho e isso nunca acontece com outros rímeis que eu uso. Sabe, o canto interno do olho fica com resíduo do rímel por dentro do olho, no cantinho. Dá uma aflição.. *rs*
Não sei se tem a ver pq uso lentes de contato mas enfim, me incomoda bastante isso...

Vc já usou algum rímel que acontece isso ? Era da Clinique ? Sabe pq isso acontece ?

Obrigada,
Tatiana.

Unknown disse...

Tatiana,
eu tambem uso lentes de contato mas nunca tive este problema que voce descreveu, nem com os rimeis da Clinique como nem os de outras marcas. Que bom saber que voce gostou do High Impact! :)

Adriana,
tambem sou fanzona dos hidratantes corporais da The Body Shop!

Beijos,
Larissa