quarta-feira, 30 de junho de 2010

O Esmalte da Semana



Quando crianca costumava ir ao museu dos indios, em Campo Grande (MS), so para ver a colecao de borboletas que eles tinham em exibicao. A quantidade de cores nas asas me encantavam tanto! Por isto, nao contive o impulso consumista ao saber que a nova colecao de verao de esmaltes da OPI, Summer Flutter, foi inspirada nas asas de borboletas!

Acabei comprando o set de miniaturas desta colecao e o meu esmalte favorito e o Catch Me in Your Net, um azul turquesa com glitters. Este esmalte tem um brilho unico, estou completamente encantada com ele. Da ate vontade de sair borboletando por ai! 

14 comentários:

carolina rocha disse...

gente, que coisa linda!
amey!
:D

Isabela Sousa disse...

Que lindooooooo esse esmalte!
Ameeeei!
Tudo de bom!
Beijos....

http://makeupandgirls.blogspot.com/

Talyy disse...

muuiito liiindo ;D

Flavia disse...

Que lindo!

Anônimo disse...

O Museu dos Índios, que você citou, já chegou a vir aqui em minha cidade pela International Paper, e as borboletas realmente são lindas. Coleção rara.
E, pra falar deste lindo esmalte fizeste uma bela comparação.
Beijão!!!
Eliana.

Anônimo disse...

Borboletinha tá na cozinha
Fazendo chocolate para a madrinha
Poti, poti
Perna de pau
Olho de vidro
E nariz de pica-pau (pau, pau)

Renata Sipoli disse...

Lari!
Além de ser de Ctba e conhecer a Mônica manicure, você também conhece CG! Menina, sou de lá!!! E sobre o museu: tenho pesadelos só de pensar naquela sala das borboletas, porque tenho pânico desse bicho, uma vez me empurraram lá dentro, cheguei a passar mal!!! Mas o esmalte é lindo, hehehe :)

Beijos =*

Maquiando - www.renatasipoli.com

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oi amiga ... vc é de Campo Grande?!!! Sou de lá também!!!
Amei o esmalte!!!! Ainda não conhecia essa coleção!!!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Lindoooo!! amei

Diário Virtual disse...

Bah q cor linda!

Venix Cosméticos disse...

Olá Larissa, gostamos muito do conteudo do seu blog e convidamos você e suas seguidoras para participarem da promoção VENIX COPA 2010. Visite nosso blog e conheça um pouco sobre a nossa empresa: www.venixcosmeticos.blogspot.com

Até Breve!

Venix Cosméticos
Beleza Inteligente!

Jakeline disse...

Frequento o seu blog há algum tempo, mas nunca tinha comentado, porém, hoje foi impossível. Eu moro em Campo Grande/MS e sempre fui apaixonada por esse museu, que diga-se de passagem, ganhou um espaço lindo há pouco tempo. Amei o esmalte!

Shalina Cechin disse...

Oi Larissa!
Ameeeeeeeeeeeei esse esmalte! Onde posso comprar? Tô passando um tempo na Italia, mas depois vou pra Zurique e depois Londres. Onde compro, onde, onde? Tô loca por ele, preciso saber. Beijos!

Thalia Biassio disse...

Amei a cor desse esmalte !
Beijos :*

Se puder, dá uma visitinha no meu blog ? thaliabiassio.blogspot.com