sexta-feira, 18 de junho de 2010

MAC Eye Brows

A resenha de hoje foi feita gracas a minha amiga Sophie. Isto porque, foi ela quem me deu este lapis para sobrancelhas da Mac. Ela o havia comprado recentemente, mas como tem as sobrancelhas escuras acabou nao se adaptando a cor que a vendedora da Mac recomendou.

Acho que esta e uma prova de que nem sempre a vendedora, seja maquiadora ou o diabo a quatro, necessariamente sabe o que e melhor para voce. Mas enfim, a cor que nao ficou legal na Sophie (Lingering, para ser mais especifica) ficou otima em mim!

O Eye Brows promete delinear as sobrancelhas trazendo cor, densidade e ajudando a criar formato. Alem disso, e um lapis retratil que nao precisa ser apontado. Sera que ele faz valer a boa fama da MAC?

Produto: Eye Brows

Marca: MAC

Promessa: Self-propelling, self-sharpening, brow defining. Confidently adds what you need: shape, colour, density in one streamlined tool. Like a pen, creates its own just-right point. Provides definition, shape, deepens/fills in colour. Creates striking arches. Easy to tote around. No sharpener needed.

Veredicto: Excelente opcao de lapis delineador para sobrancelhas.
Alem de nao precisar ser apontado, uma vez que e um lapis retratil, este produto tem uma das pontas mais finas que ja experimentei. A grande qualidade de ter uma pontinha tao pequena e fina e que voce tem mais precisao na hora da aplicacao, alem de conseguir dosar melhor a quantidade de cor que vai dar as sobrancelhas.
Outra grande qualidade e que a cor tem uma otima duracao na pele e com 6 opcoes de tonalidades, com um pouco de bom senso da para achar a ideal ao seu tom de pele.
Para quem tem falhas nas sobrancelhas como eu, este produto e uma opcao bastante pratica e eficiente.

Nota: 10

Preco: £10

11 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Adorei Larissa, minhas sombrancelhas quase não aparecem ,são bem claras mesmo e tenho que usar um lápis nelas. Atualmente meu produto preferido é o duo perfect da contém 1g, mas adorei a opção da MAC.

Bjão
http://dasmariazinhas.blogspot.com

Jessica . disse...

Oi Larissa! Tenho esse, e exatamente nessa cor (embora quando acabar, acho que irei comprar um mais acinzentado) Ele é ótimo porque encorpa os fios e não deixa uma pintura muito marcada e falsa! Eu adoro!! merece mesmo nota 10!
um beijo!

Bruneca® disse...

Acho que vou arriscar e comprar um desses....

Beijos!

disse...

Larissa, preciso dizer 3 coisas, primeiro, adooooooooooro o blog, me inspiro e você diversas vezes, e como oi um dos primeiros que eu achei, vejo sempre e passo as informações pra frente, sempre!Parabéns!
segundo: a respeito do post, vi um produto mega legal em outro blog que é um "compensado" de pelinhos de nylon... vc podia testar né? ia ser o ó, imaginava essas coisas só pra efeitos de cinema, mas pode ser util todavida, vou por o link do blog em baixo! =)
e por ultimo, você já assistiu nine? O filme é meio paradinho.. mas eu tava louca pra assistir porque é um musical do mesmo diretor do chicago, dá um google depois pra ver, to falando dele pq vc tá a caaara da Kate Hudson, ela é mais loira só, essa foto do seu perfil tá A Larissa Hudson!
bom é isso, tava pra falar isso faz uma cara e não conseguia parar
beijos e parabens de novo pelo blog.
E segue o link da sobrancelha compensada:
http://bymarina.com.br/2010/06/02/eyebrow-extender-talika/
e

Alessandra disse...

Já uso o MAC Eye Brows há algum tempo e ele é incrível, fica super natural!
Os da Clinique também são uma ótima opção... Ambos excelentes!

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Estava procurando um bom lápis para sombrancelhas. Vou testar.
Beijos, bom final de semana!

Lilian Fonseca disse...

mara! tô com um da shiseido, mas é tipo lápis comum, mas ficou perfeito pra minha cor e a duração é ótima! :) bj

Ângela disse...

Olá, descobri o seu blog ontem e já o considero um dos meus favoritos.
Sou de Portugal e vejo que no Brasil se usa muito o lapis creme ou rosado no interior dos olhos, em baixo, para delinear. Acho uma óptima ideia, mas queria comprar um e não sei qual.
Podia dar-me a indicação de uma marca disponível na Europa, de um lapis bege ou rosado bom para o efeito?
Obrigada e continuação de bom trabalho!

LIZ VIEIRA disse...

Oi linda! Vou fazer um sorteio no meu blog e quero muito que vc participe! São duas lindas jóias! branquelasardenta.blogspot.com

Larissa disse...

Angela,
ja que voce mora em Portugal, que tal experimentar o Eye Bright da Benefit? Ele e um lapis rosado, perfeito para ser aplicado nos olhos.

Marina,
que dica fantastica de produto! Adorei e vou tentar comprar para experimentar!

Angela disse...

Olá Larissa,
obrigada pelo seu conselho. Realmente, depois de fazer alguma pesquisa fiquei com a ideia de que esse lápis seria uma boa opção! E hoje estive no El corte inglês, em Lisboa, e comprei o lápis.
Por curiosidade, também comprei o ultra-gloss da dior addict, na cor 856 little red dress e um "sac" pliage da Longchamp.
Foi um tempinho bem passado, para descontrair do lufa lufa do dia-a-dia!