segunda-feira, 21 de junho de 2010

Avon Renew Clinical Laser Shape Cellulite Treatment

O produto de hoje e uma novidade da Avon inglesa e acredito que deve ser lancado no Brasil futuramente. Ele e o Renew Clinical Laser Shape Cellulite Treatment, o mais novo tratamento da Avon para celulite.

Ele e formado por 2 produtos em uma mesma embalagem: um creme anti-celulite e um gel que ajuda a acelerar o processo de tratamento a celulite. Segundo a empresa, este produto oferece os beneficios de uma lipoaspiracao e tratamento para a pele a laser.

Em apenas duas semanas a intensidade da celulite ja deve estar diminuida e em 4 semanas de uso continuo os resultados sao ainda maiores. Olha, a promessa deste produto e muito boa, mas sera que funciona mesmo? O comprei para experimentar e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Renew Clinical Laser Shape

Marca: Avon

Promessa: Easily absorbed dual cellulite treatment instantly makes skin look and feel firmer and tighter and diffuses the look of cellulite* (*Consumer Study, 145 people). Squeeze the middle fo the tube so the cream and gel dispense together. 150ml

Veredicto: Nao posso negar, estou decepcionada com este produto.
Apesar de toda a pompa, ser dois produtos em 1, ter um gel que da sensacao geladinha no corpo, nao achei que ele realmente tenha funcionado comigo, uma vez que nao notei nenhuma reducao visivel na celulite das coxas e bumbum, mesmo apos as 4 semanas de uso.
Alem disso, e muito dificil conseguir dosar na embalagem a mesma quantidade de creme e gel para serem aplicados juntos. Na maioria das vezes, ou saia mais gel ou saia mais creme.
Outro detalhe negativo e que o tratamento tem somente embalagens com 150 ml, enquanto a maioria dos outros produtos anti-celulite vem com pelo menos 200 ml.
A qualidade deste tratamento e que ele conseguiu deixar a pele bem hidratada e macia, na regiao em que foi aplicado.
Sei que nem todo mundo tem a mesma experiencia com um produto, mas infelizmente comigo ele nao funcionou.

Nota: 5

Preco: £15 por 150 ml

18 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acredito em milagres em creme pra esse tipo de coisa, tudo que já comprei até hoje não resolveu nada.
Valeu a dica.
Beijos

vemcomadani disse...

Olá
Tenho uma prosposta legal pra ti fazer, estou organizando uma revista virtual com nossas mais queridas blogueiras(os 100 melhores blogs do BrASIL)
Cada uma ficará responsavel por um texto sobre determinada coisa,que fica a escolha da dona do blog.Pode ser dica de compras ,vestimentas,um texto, nada formal bem no estilo do que escrevemos diariamente nossos blog
Será ótimo poder contar com sua participação, e aproveita pra deixar nossas leitora muito felizes.
Se tiver interesse em participar, gostaria que retornasse nesse email.

danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
danielle disse...

Eu só acho que os órgão responsáveis deveriam fazer alguma coisa. Sinceramente, nem precisa usar, já sabemos que isto é claramente uma propaganda enganosa.

Carol Moreira disse...

Vale tentar tudo contra a celulite! hahah :)

Unknown disse...

Também não funcionou para mim! Achei ótimo saber que vc gostou do outro produto para disfarçar celulites da Nivea e não gostou desse... hehe. Como esse também não funcionou para mim, agora tenho esperança com o da Nivea! Será que já está vendendo aqui no Brasil?
Beijinhos!

Anônimo disse...

adoro seu blog!

Aninha disse...

Adorei esse post! Ontem mesmo eu estava procurando na internet sobre cremes para celulite. Não sei se vc já usou, mas o Bye Bye celulite da Nivea é um que me trouxe resultados.

Se der, dá uma passadinha no meu blog! Já coloquei vc como um dos favoritos!
http://umbrinconopalheiro.wordpress.com/

Beijos!

♥ Guida disse...

Bom, eu também usei esse creme! A maior diferença que notei foi mesmo a aparência imediata da pele, parece menos esburacada. No entanto, nem achei que desse aquele fresquinho típico, sabe? Acho o da linha Solutions bem mais eficaz, mas para mim o topo dos anti-celulíticos de marcas acessíveis é um da Yves Rocher. Se puder, enquanto estiver na Europa, experimente!

Beijinho

Unknown disse...

Guida,
valeu pela dica! Vou procurar por este que voce indicou!

Beijos,
Lari

Isa disse...

Gastei R$104.00 num creme para celulite da ROC.
Sabe raiva?
Pois é... me senti estúpida por ter gasto $ e acreditado num simples CREME...

affff

Camila disse...

ja usei esse novo renew e gostei bastante, recomendo mesmo

Anônimo disse...

Adorei o creme, para mim resolveu sim....
Recomendo

Anônimo disse...

Отличная статья! большое спасибо автору за интересный материал. Удачи в развитии!!! :)
--
http://www.miriadafilms.ru/
[url=http://mpeg4.com.ru/index.shtml]Детективы скачать[/url]

Juliana Hauser disse...

Na minha opinião o que funciona para celulite é a massagem que se faz e não o creme q se está aplicando. Se massagear bastante com qualquer creme, vai melhorar, mas se só aplicar um creme pra celulite sem massagear, não vai adiantar.

Anônimo disse...

Почему регистрация не работает ?

Anônimo disse...

Merry Christmas and Happy New Year, may all your wishes come true!

Anônimo disse...

toxa55.in