quinta-feira, 1 de julho de 2010

Burt's Bees Hands Salve

Hidratantes em creme para as maos ja vi varios. Agora que tal experimentar usar uma pomada hidratante para as maos? Pois esta e exatamente a ideia do Hands Salve da marca americana Burt's Bees.

Com ingredientes naturais tais como oleo de oliva, oleo de amendoas doces, cera de abelha e vitamina E, o Hand Salve promete ser um tratamento intensivo para as maos. Alem disso, ele vem dentro de umas das charmosas latinhas da Burt's Bees. 

Produto: Hands Salve

Marca: Burt's Bees

Promessa: Need some salvation for rough, dry hands? Our most intensive hand treatment, this formula is packed with botanical oils, herbs and beeswax to moisturise hard-working, rough, dry hands. It's an everyday miracle.

Veredicto: Um hidratante diferente, mas nao necessariamente mais eficiente que os outros.
Apesar de vir dentro de uma latinha bonita e ter uma fragrancia deliciosa de lavanda e alecrim, este produto nao tem uma acao tao hidratante quanto eu esperava.
Com a textura de uma pomada oleosa, este produto derrete em contato com as maos, liberando um oleo na pele. O interessante e que o oleo e rapidamente absorvido e nao deixa vestigios na pele. Pena que a hidratacao dele nao seja assim tao intensiva e algumas horas depois da aplicacao ja senti minhas maos ressecadas novamente.

Nota: 7

Preco: £8.31 por uma latinha com 85 gramas.

7 comentários:

Isabela Sousa disse...

Parece ser prático, mas deve ser ruim aplicar no calor porque é pomada. =/
Mas o cheirinho deve ser tudo de bom mesmo! =D
Beijos...

http://makeupandgirls.blogspot.com/

Nadia disse...

Pensei a mesma coisa que a Isabel Souza, para o nosso clima talvez não seja uma boa.

Rô disse...

Vc já testou a manteiga emoliente da Granado Linha Pink?? Eu comprei há poucos dias e estou adorando. Vale a pena conhecer, até pq, o precinho é beeeem camarada... Custo x benefício = 10

Anônimo disse...

Já amei a latinha. Acho que o produto é interessante, mas ainda vou de Granado da linha Pink.
Beijos tamanho do céu!!!
Eliana.

Anônimo disse...

Ahhh, não acredito! Eu tenho esse "creme" para as mãos. O cheiro é uma delícia, mas não compraria de novo. A pele não absorve de jeito nenhum, acho que deve ser por causa da cera de abelha. Uso à noite, nos pés, porque na mão não dá pra usar, pelo menos é o que eu acho. Porém a lata é gigante, e vem bastante produto.

Anônimo disse...

Oi! Vc já usou a cera para cutículas de limão, dessa linha? Dizem que é maravilhosa... beijinhos

Marcela Thiemi disse...

A embalagem é lindinha mas eu tenho um pouco de preguiça de pomadinha... uso no máximo antes de dormir ahahah
bjo