segunda-feira, 7 de junho de 2010

Avon Advance Techniques Fluido Restaurador de Pontas


Nao adianta o tanto de cuidado que voce tem com o seu cabelo, se ele esta longo logo as pontas ja comecam a ficar ressecadas! 

Enquanto a dona tesoura nao vem, estou procurando um produto para remediar estas pontas tao secas. Comprei recentemente uma porcao de produtos para hidratar o cabelo e vou posta-los gradualmente aqui no Ranking. Um deles e o Restaurador de Pontas da Avon.

Este restaurador promete ser uma solucao rapida para as pontas secas. Como contem pantenol e silicone em sua formula, alem de outros ingredientes, ele parece ser bastante promissor. Sera que funciona mesmo?

Produto: Advance Techniques Fluido Restaurador de Pontas

Marca: Avon

Promessa: TRATAMENTO DE BELEZA PARA SEUS CABELOS. Repara as pontas e hidrata os fios.  
• Ajuda a selar a cutícula e amaciar os fios, deixando-os mais brilhantes e sedosos, com fórmula com pantenol e silicone e controla o frizz.
Ingredientes: Creatina e algas marinhas: fortalecem a raiz e a estrutura interna dos fios. 

Veredicto: Estou completamente apaixonada por este produto.
Este restaurador de pontas tem uma consistencia de serum e nao deixa os fios pesados ou oleosos. 
Depois que o comprei, nao teve uma unica so vez que lavei o cabelo sem utiliza-lo depois! Gosto de aplica-lo nas pontas do cabelo, enquanto elas ainda estao umidas. A transformacao de ponta seca e porosa para cabelo macio e praticamente instantanea. E o melhor e que voce sente os resultados por ate dois dias.
Ja experimentei muita mascara capilar na vida, mas um serum tao bom quanto este, nao!

Nota:10

Preco: 15 reais por 30 ml

29 comentários:

Vanessa - Anyway... disse...

Oba!!! obrigada pela dica. Eu tava na maior dúvida se comprava ou não.. Bjokas

Adrielli disse...

Oi !!! Eu tbm amo esse tchutchuco!!!!
Bjokas

♥ Guida disse...

Aqui em Portugal também é um sucesso, não imaginas a quantidade de encomendas desse Sérum que me fazem!


Beijinho

Vanessa disse...

Oi! Eu também AMO este produto, uso a versão roxinha, que é pra hidratar e reduzir o volume de cabelos cacheados. O custo benefício é fantástico, né? R$ 15,00 por esse vidrinho que dura horrores. E essa embalagem de vidro fosquinha também é muito fofa. Enfim, também dou nota 10 pra ele! Beijo.

Ana Mora disse...

eu uso o marronzinho, que é pra cabelo afro, mesmo que o meu não o seja! hehe! acho ótimo, ele deixa macio e lisinho, além de hidratado tanto fisicamente quando visivelmente! adoro! pena que os shampoos e condicionadores não tem o mesmo feeling

Alexandra disse...

Eu uso o azulzinho, meninas uma dica de revendedora da avon, agora na camapanha 11 vai vir em promocao de 16,00R$ por 9,99.entao procurem a revendedora mas proxima, pois esse produto vale a pena.

Mariana disse...

Eu uso o roxinho e adoro! Esse reparador não deixa o cabelo oleoso.

Anônimo disse...

Lari, também já usei o Fluido e foi muito bom.
Beijão!!!
Eliana.

Ana Garrana disse...

Eu já tenho, só que de outra linha da Avon. É mara mesmo. No verão passado eu tava indo pra praia tooooodos os dias ficava das 7h às 21h na praia. TODO DIA ! Sal, sol, sal, sol ... SEM HIDRATAÇÃO ! Eu passava só shampoo, condicionador, creme pra pentear e ELE ! É mara mesmo, dava um UP no meu cabelo.

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Alexandra disse...

Eu comprei na promoção, paguei 10 reais... Esse produto é muito bom!!!!

Renata Soares disse...

tá la lista de meus queridinhos e na cesta de cremes. eu gostei tanto que comprei logo 2 numa promoção, ô palavrinha mágica né?
bjuuus

Talyy disse...

ele é muuuito bomm ;DD
adoroo!!

bjs

Unknown disse...

O reparador da Loreal professionel da linha liss ultimete é ótimo tão! Agora vou testar o da linha Vitamino color!

Jenny C. disse...

Adorei saber que vale a pena! Eu ivo atrás de soluções para pontas ressecadas!

Valeu pela dica!
Bjos

Anônimo disse...

Eu também AMO esse restaurador! Simplismente não fico sem. Esse verdinho, na minha opinião , é ideal pra cabelos mais finos. Não deixa pesado nem engordurado. E o cheirinho é muito bom!. Bjoks

Blog da Núbia disse...

Menina eu simplismente amo esse produtinho, uso há uns 5 anos e naum largo de jeito nenhum. bjs.

regiane disse...

Fui lá ver, esse mês o produto tá em promoção por R$ 9,00. Já encomendei.

Alicia Gonzalez disse...

Olá Larissa, tudo bem?
Fiquei muito esperançosa depois de ler seu post sobre o serum da Avon. Uso há anos o frizz ease, da John Frieda, e amo demais! Quando viajo compro logo uns 3 ou 4 para guardar, mas quando acaba....custa mais de R$ 60 no Brasil!

Queria saber se vc conhece o frizz ease e se realmente acha que o da Avon faz jus a ele!

Bjos e parabéns pelo blog, leio sempre!

Paula disse...

Toda a linha Advanced Techniques é maravilhosa. Eu uso o condicionador e a máscara da tampa azul para meus cabelos que estão ressecados, e o resultado é imediato. E o melhor é que é baratíssimo.

Lucia disse...

Esse produtinho é ótimo, sempre tenho! Indico também as cápsulas de brilho da Avom, adoro, o cabelo fica brilhante :), solto e cheiroso! Amo!

Everyn Palhares disse...

Fantastico mesmo...Eh de fato instantaneo o resultado...Cabelos super silky, cheirosos e soltinhos...Nota 1000!

Pena que aqui na Pakiland nao tenha pra vender tbm aff..Proxima vez que eu for ao Brasil vou fazer estoque tbm hehe

Katia Mello disse...

Ele é ótimo,mas é meio caro né!!Minha amiga me aconselhou um produto que traz o mesmo resultado deste da Avon e é mais barato,c chama Reparador de Pontas Cheiro de Relva...eu nunca tinha ouvido falar dele,mas é muito bom mesmo.Hoje eu só compro ele,paguei 6 reais numa drogaria aqui no bairro da Penha em São Paulo.

Marcia Nazario disse...

Oi,Lari!

Nossa que legal que tu tbm gosta deste reparador eu uso ele a anos e até hj não achei nenhum melhor e com o precinho amiga que este tem...
Mas gosto só do verdinho,os outro meu
cabelo não curtiu......rsrsrsr
Beiojs!!

Héstia disse...

Ele é otimo mesmo
sempre tenho um de estoque
beijos

Anônimo disse...

leegal! eu ja tinha pensado em comprar mas sempre ficava na duvida se valia a pena!!

Camila Rodriguez disse...

Larissa, eu também amo o fluido!
É realmente muito bom. Uso sempre, já usei quase todos, mas esse verde foi o que melhor mostrou resultado. Beijos, Camila.

Inajara disse...

Olá gente!!
Eu gostaria de saber de vc's q já usaram o fluido verdinho se ele é ralinho mesmo... acabei de comprar um (do verdinho) e achei muito aguadinho, ralinho no caso, ele é assim mesmo???

Bjinhos!!

Patrícia disse...

Oi.
Será que eu sou a única que não gosta deste sérum?
Comprei 2 frasquinhos, porque me tinham falado super bem, mas não vi resultados nenhuns.O cabelo continuou seco nas pontas.
Agora uso Óleo de Amargan, esse sim, eu considero excelente.
Bjinhos.

Unknown disse...

Esse verdinho é ótimo sem contar o cheiro e não deixa o cabeo pesado, gostaria de saber sobre o marrom se é bom também?