domingo, 6 de setembro de 2009

Qual perfume voce esta usando ultimamente?


Este post aqui e muito mais uma curiosidade minha, do que uma analise de produto.

Notei que ultimamente ando usando muito um mesmo perfume, o Davidoff Cool Water Freeze Me. Ele tem notas aromaticas de abacaxi, menta, violeta, jasmin, pessego e musk, entre outras.

E um perfume que combina com o verao, e o nome Freeze Me vem da recomendacao de coloca-lo na geladeira para deixa-lo com uma sensacao refrescante na pele. Tudo a ver com o verao, ne? Pena que a fixacao dele deixa muito a desejar.

Mas enfim, eu queria saber qual perfume voce anda usando com frequencia e se voce o recomenda! Me conte na area de comentarios!

54 comentários:

Luciana Paula disse...

Oi Lari, tudo bem?

Olha, não sou de usar um único perfume, mas gosto muito de variar de acordo com a ocasião, com o dia e até com o clima.
Ultimamente também estou optando por uma fragrância de verão, e estou usando mais o clássico Dolce&Gabbana Light Blue, que também é indicado para dias mais quentes, porém estou usando mesmo estando no inverno aqui no Brasil.
Como ele é um floral frutal que tem notas de maçã verde, cedro siciliano, bambu e flores como rosa branca e jasmim, acho mais delicado e suave, embora ele fique bem o dia todo.

Ah, quanto a fixação existem 2 pontos que você deve observar:

1 - Perfumes para verão possuem notas mais cítricas, mais voláteis e por possuir menos "madeiras" tem uma menor fixação do que fragrâncias para o inverno, que são mais "quente" por exemplo.

2 - Às vezes acontece o que chamam de "acomodação olfativa". Isso ocorre quando usamos durante muito tempo um mesmo perfume. Aí acontece de você não sentir mais o cheiro dele, e até pensar que não está fixando, porém, quem está perto de você, sente. O que acontece nesse caso é que nosso olfato se acostuma com o cheiro. Nesse caso a melhor solução é você alternar o uso com outras fragrâncias ou ficar de 40 a 60 dias sem utiliza-la, logo depois você voltará a sentir a fragrância novamente.

Bem, espero ter ajudado, pois amo perfumaria e procuro estudar sobre isso sempre que possível.

Beijos e te espero lá no meu blog, hein!

Luciana
http://coisinhasdeluluzinha.blogspot.com/

Jakelynne Matos disse...

Eu costumo usar um único perfume até acabar... daí eu troco por outro diferente, no momento tou usando o Gi da Racco, ganhei de uma tia e amei, é super cheirosinho, ficou bem suave na minha pele, mas tb não tem uma boa fixação.
Ah, mas tem um que meu marido me deu que não consegui chegar no fim do vidro pois eu não gostei, super enjoativo, doce exagerado que é o Sintonia da Natura, tou usando ele no guarda-roupa, kkkkk.
Bjim.

Anônimo disse...

Eu uso o mesmo perfume há aaaaanos é o Amarige do Givenchy, mas costumo usar só anoite ou quando vou sair. Quando passo ele meu marido diz que tô querendo safadeza hehehehe... Ele adora!!!
Pra ficar em casa uso o Petit da avon durante o dia pq adoro o cheirinho dele.
super bjkisses!!!

Laisa disse...

Oi, Lari!
Eu não sou muito de comentar (feio, ne?? hahha), mas como sou loooouca por perfume, tinha que comentar nesse daqui! hahah
Meu perfume favorito é o famoso Angel, mas como ele não é lá muito acessivel ($$$) aqui no Brasil, acabo usando ele mais em ocasiões especiais... Pro dia-a-dia uso o Body Splash de baunilha durante o dia e o Dior Adict de noite. Amo todooos!
Tenho alguns outros perfumes, mas assim como os que eu citei, eles tem uma coisa em comum: baunilha! Simplesmente amoo perfumes docinhos com notas de baunilha!

No mais, adoro seu blog, acho fantástico!

beijos!

Carlinha Salgueiro disse...

Olá, não é em ordem de preferência, mas alterno estes conforme a inspiração do dia, e isto nada significa se é calor, raiva, tipo de evento. Só vontade do cheiro mesmo:
1)Amor Amor Elixir - Cacharrel
2)Egeo Dolce - O Boticário
3)Sensuele - O Boticário
5)Angel - o clássico e verdadeiro de Thierry Mugler (não sou nada exagerada e comprei um refil de 100 ml na Sacks).
Beijos!

Ellen Miguel disse...

No momento tenho usado o Hugo Boss In Motion ele é masculino, normalmente os perfumes femininos me dão alergia...rsrsrs, o unico que eu tenho e nao me deixa em crise é o Glamour(o boticário)

Unknown disse...

Nossa, eu amo perfumes, mas não tenho muitas fragrâncias porque moro numa cidade muito quente, então tem que passsar pouco e um vidro dura séculos. Mas ultimamente uso três que alterno conforme o humor. Frescor de Cupuaçu da Natura, que tem um cheirinho aconchegante, de banho tomado, Kate, de Kate Moss, que apesar de ter aroma de botão de rosa, não é aquele floral romântico, é um aroma seco, mas que depois fica muito gostoso e delicado na pele e o Glow da J-Lo, que é floral, bem feminino. E se o dia estiver muito quente, ao invés de perfume, eu uso um hidratante. Bjinhos pra vc Lari.

Anônimo disse...

Como usei algum tempinho Myriad, do Boticário, e, comprei-o assim que lançou em Curitiba, alguns anos atrás. Minha mãe se apaixonou por ele e com ele ficou.
Quando lançou Ototemo, da L'acqua di Fiori ganhei a amostra e foi amor a primeira vista. Uso somente à noite, e, em momentos especiais. Nada de usá-lo para ir a uma palestra, seminários na área em que trabalho ou até mesmo em reunião escolar de meu filho.
Recentemente ganhei o Vólgere também da L'aqua, só que achei ele mais forte.
Então tenho usado mais o Otetemo.
Beijão ...
Gosto de posts assim, quando você quer saber mais um pouquinho de nós.
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

Caroline® disse...

No dia a dia, eu uso o Green Tea da Elizabeth Arden. Pra sair, o queridinho é o Armani Code. Já usei também o Emporio Armani Remix, mas enjoei...

Yana disse...

amoooo muito perfumes!
gosto muito de variar, de acordo com a ocasião ou com o humor.
A M O, fragancias doces, com notas de baunilha, chocolate branco.. enfim DOCE!

no momento meus perfumer 'rodam' em torno dessa 'nota'

- Egeo Dolce, Oboticario (dooocinho doocinho, porém tem que dozar pq se não enjoa.)
- Fantasy, Britney Spears (meu bebêee, favorito, to terminando com um frasco de 100ml já cobiçando outro rsrs')
- Angel, Thierry Mugler (denominado entre eu e minhas amigas como o 'FODÃO', é o nosso perfume da amizade, ele ta no pário de bebêee favorito tbm, amo!)
- Humor 05, Natura (uso ele mais pra ir pra escola, é um doce meio amadeirado, nao tão enjoativo qto o Egeo, adoro o Cheirinho dele pro dia a dia)

- Sexy - 212 (é beeem velhinho, já usei mtoo ele, mais ta acabaaaando ja, e hj uso pouquissimo)

- Taty, Oboticario ( é um cheirinho de bebê super gostoso, ganhei de aniversario, e só gosto de usar depois do banho, fica um cheiro super agradavel)

Hj os que eu tenho e uso são esses, mais já usei mtos outros, D&G Light Blue, Amor Amor, Auforria..

bjos ;

Lilian Maia disse...

Oi Lari, tudo bem?
Então... Meu preferido é o Light Blue D&G, em segundo lugar o City Glam Armani e em terceiro lugar, que é o que eu uso diariamente para o trabalho é o Accordes do Boticário.
Bjssss

Anônimo disse...

Perfume vai muito do gosto de cada um né, e as vezes com o tempo um perfume que vc adorava já nao chama mais a atençao...mas tenho dois perfumes preferidos, que ainda amo e com certeza vou fazer estoque:
1. Narciso Rodriguez for her EDT: meu xodo, amigo de cabeceira!!! Uso mais em dias de inverno, comprei qdo estava em lançamento, com um preço mais camarada. A nota que chama mais a atenção é o musk egípcio....É um perfume muito diferente, exótico, tem uma fragrancia quente, com fixação maravilhosa!
2. Beyond Paradise, Estee Lauder: floral puro, ótimo para o verão. Tem uma vibe bem "praia" mesmo, com notas de jabuticaba, orquidea e jasmim. Para uma fragrancia floral, acho que fixa muito bem!

Rita Araújo disse...

Daisy, Marc Jacobs. Combina com a primavera que se aproxima, eu acho...

Beijocas!

Aline Gaiad Uk disse...

Tenho tantos amiga, uma coisa que sempre fui viciada é perfume... os meus que estao por perto:

Chlóe - Chlóe (tem sido meu 1)
Jo Malone - Darkl Amber & ginger Lily
Jo Malone - honey Blosson and Nectarine
D&G - Light & Blue
Cacharel - Noa e tenho Amor Amor
Armani - Black Code
Mac - Aquamarine
Armani - Diamond
Armani - city Glam
Burberry - Weekend
Burberry - Brit
Dior - Addict
Narciso Rodriquez
Natura - Jabuticaba
Sarah Jessica - Lovely
Kiehls - Grapfruit Essence
Kiehls - Musk Essence
Kiehls - Coriander Essence
Kiehls - Vanilla Essence

E ainda tem dia que nao sei... parece que nao tem nenhum que eu quero!!!!! Como pode?

Gabi disse...

Tem o Echo, tb da Davidoff, mas saiu de linha... Fixava bem, delicinha pra usar a noite. Mas nunca mais encontrei pra comprar. Estou com o último, quase acabando.

Enquanto isso, comprei o da Ralph Eau de Toilette, um azulzinho, delicia pra usar durante o dia, principalmente pro trabalho, onde nao da pra usar perfume forte.

ღ Nauana Fabiano ღ disse...

Eu super amo o Hypnose da Lancome. Demaaaaaaaaais!

Josy disse...

Eu tenho muitos perfumes, mas um que eu sempre tenho e quando acaba eu compro outro e o Perry Ellis 360 graus. Comprei no Brasil caro e aqui vende a preço de banana, sorte minha sempre vou ter, claro se não parerem de fabricar.
Bjs

Claudia Paiva disse...

Oi! Eu uso alternadamente 3: o Obsession (Calvin Klein), que é mais pra inverno, ou uma noite meio fresquinha; o Red (Giorgio Beverlly Hills), que dá pra usar tanto no inverno como no verão e o Aromatics Elixir (Clinique), que é bem cheirinho fresco. Os 3 eu amo e todos eles fixam muito bem, pois eles têm quantidade de madeira razoável. Eu nem compro se não tiver madeira, porque sei que não vai fixar. Mas conheço e gosto muito do Angel (Thierry Mugler), do Organza (acho que é da Givenchy), do Flower by Kenzo (Kenzo), do Paloma Picasso, daquele "não sei o quê" Red (da Hugo Boss), xiii, é melhor eu parar, porque perfume eu amo muito! rsrsrsrsrs e sempre com excelente fixação, ou seja, com madeira. O Very Irresistible (Givenchy) eu recebi uma vez uma amostra da Sacks, amei a fragrância, mas não fixa nada bem na minha pele, mas é muito bom! O Princess (Marina de Bourbon) é muito gostoso também, e fixa até mais ou menos!

BJS!!!

CLAUDIA SUNSHINE (CLAUDIA PAIVA)

Isabel Conceição disse...

uso vários perumes e os escolho na hora dependendo da ocasião, os q uso ultimamente são:
Anais Anais - Cacharrel
CK One - Calvin Klein
Flowers - Kenzo
Musk - Águas de Natura
U by Ungaro - Avon
Lavanda - Johnson's e Johnson's
Bjão

Patrícia disse...

Os melhores perfumes que uso são o Lily Essence do Boticário e o meu maior amor é o Very Irresistible, da Givenchy... Não tem como descrever, me apaixonei a primeira vista (ou cheiro rs)
beijos!
http://ruivademinas.blogspot.com

Unknown disse...

Larissa, eu vou de perfumes nacionais. :)
Castanha - Natura, para o dia a dia. Aproveito e uso a linha toda de Castanha. Só com os hidratantes já dá para ficar bem cheirosinha! ;)
Breu-Branco - Natura, para dias frios, por ser um perfume mais encorpado. Amo. Adoro. Tem tudo a ver comigo. Mas passo longe dele em dias quentes.
Egeo Dolce - O Boticário, para a noite, balada. É bem docinho, e tem que tomar cuidado para não ficar enjoativo.

Um abraço e parabéns pelo blog!!

Anônimo disse...

Falando em perfumes nacionais, o que mais me chamou a atenção foi o numero 6, da Contem 1g. É um tipo de fragrancia gourmant, lembra um pouco caramelo, baunilha...apesar de ser doce, por incrivel que pareça nunca me deu dor de cabeça! A fixação que poderia ser um pouco melhor...mas gosto dele mesmo assim! =)

TatahGouvea disse...

Eu estou usando o HALO da victoria secrets durante o dia, pois é bem levinho. Quando vou namorar uso o very sexy for her da victoria secrets também. Gosto muito de óleos e hidratantes com cheiros gostosinhos que a gente passa durante ou depois do banho e não coloco perfume para não misturar. Mas meu sonho de consumo e estou juntanto grana para comprar é o poison da Dior (todos).
Beijocas

Nadja disse...

Lari
Tambem tenho varios preferidos rss ultimamente tenho usado o Tommy Girl da Tommy, o Lavanda - Acqua Di Colonia o Boticario - p o dia a dia, o Dolce e Gabanna
(emb. vermelha) o Miss Dior Cherie - CD, o Poeme, Miracle e Magnifique - Lancome enfim... tenho mtos outros mas estes tao na bola da vez!!! por isso nem vo comprar mais nenhum pq ja to c mtos! Bjsssss e teu blog ta otimo hein!! kd vez melhor! ve se aparece no meu rss

Aline Ramos disse...

bommm
eu nao uso só um perfume...mas o que eu mais tenho usado ultimamente é o ralph lauren rocks..o laranjinha!!
comprei ele pela primeira vez as cegas...porque estava em promoção na sacks...hehehehehe...mas adoreeii o cheiro dele!! eh bem frutal...gosto de usar ele no dia a dia...e a noite eu ataco de linha 212...qualquer um deles...hehehhehe...e de deep red da hugo boss q eu sou alucinadaaaa
beijoooo

Andrea V. disse...

Oi Larissa,
Também acompanho seu blog sempre, mas só hoje estou comentando. Amo perfumes também, e vou alternando, conforme ocasião e temperatura do dia. Meus preferidos:
1- Wood, da Dsquared. Novidade, foi minha última aquisição, delicioso! Floral amadeirado, sensual e bem marcante.
2- Black, Kenneth Cole.
3- Crystal Noir, Versace.
4- Narciso Rodriguez
5- Love in Paris, Nina Ricci
6-Burberry Brit
7- Burberry London
8 - Burberry Brit Gold
9- Rock and Rose, Valentino
10-Innocent Rock, Thierry Mugler
11- 212 Sexy, Carolina Herrera
12- Flower by Kenzo

Ufa, é perfume né? Mas vou intercalando todos, e no final dá tudo certo. Parabéns pelo blog!
bjs

Palova disse...

Eu sou uma criatura que não consigo usar apenas Um perfume.. se eu tivesse que ser reconhecida pelo meu cheiro eu tava lascada pq cada dia uso um, de acordo com meu humor, a roupa que estou... mas geralmente são todos no tom 'doce'.

Mas vou citar uns preferidinhos:

Femme - Mont Blac
Black XS - Pacco Rabane
Euphoria - Calvin Klein

A ultima vez que contei eram 19 vidros no armário..hehehe.. o mais recente que comprei é o Night - Donna Karan - é doce mas tem caracteristicas mais maduras, bem focado pra usar de noite.

Dos menos conhecidos para mim, comprei recentemente um do Roberto Cavalli, é italiano.. muito bom tb.

Enfim... são algumas preferências...

beijos

Ps: Muito bom o seu blog :-)

ana pri disse...

tem 10!!! mas sempre uso muito o 5 th avenue da Elizabeth arden e pure poison da DIro ( to aproveitando o maximo , pq ja me disseram que vai sair de linha) nem sei oq eu vai ser de mim?

Viv disse...

Oi meninas, resolvi comentar pq amo perfumes e tenho uma coleção! Uso-os de acordo com o humor, dia ou noite e, principalmente, a temperatura do momento (em Curitiba isso é complicado!).
Dias quentes:
1- Anaïs Anaïs (Lê-se Ané Ané, quase surto quando alguem diz "anais-anais"!!)-Cacharel
2- Amor Amor - Cacharel
3- Armani Mania
4- Ralph
5- Ralph cool
6- L'eau Cheap and Chic - Moschino
7- I Love love - Moschino
8- Miami Glow- J Lo


Dias frios:
1- Desire- Dunhill
2- Organza First Light- Givenchy
3- Lolita Lempicka - EDT
4- L de Lolita Lempicka
5- Boss Intense- Hugo Boss
6- Honey and Lemon- Loccitane
7- Burburry Brit

Noites Quentes:
1- Live - J Lo
2- Live Luxe- J Lo
3- Very Irresistible - Givenchy
4- Burberry original

Noites frias:
1- Dior Addict
2- Organza
3- Organza Indescence ( A-M-O!!)
4- Burberry London

Acho que é isso, não sei se esqueci algum, uso alternadamente.
Na minha wishlist estão Soir de Lune, da Sïsley (que custa o olho da cara), o Forbidden Flower, da Lolita, o Chamnce, da Chanel, e o de Priprioca, da Natura(este só compro depois de experimentar) Quero muito!!!
Beijão a todas

Ariella disse...

Chance, da Chanel. Magnifico!

By Deda disse...

Oi Larissa!

Eu tb não sou fiel a um perfume!
uso vários, atualmente são estes:
Daisy Marc Jacobs
Secret of obssession CK
Eau d'Energie Biotherm
XX Hugo Boss

É isso!
Bjs

Adalva disse...

No momento revezo, dependendo do clima, temperatura e estado de espírito rsrsrs:

1- CKIN2U Her - Calvin Klein
2- True Love - Elizabeth Arden
3- Green Tea - Elizabeth Arden
4- Red Door Revelead - Elizabeth Arden
5- Accordes - O Boticário

parabéns pelo blog, é ótimo!

Anônimo disse...

Amooo perfumes, mas só uso baratinhos e nacionais, devido a condições financeiras ( custo/beneficio) amooo de paixão o Capricho do Boticário e o Humor da Natura, já usei outros , mas esses são os que uso com frequencia.

Adriana disse...

Larissa
Eu alterno entre 4:

- Gucci, Rush
- Marc Jacobs, Daisy
- Clinique, Happy
- Boticário, Lily Essence

O meu queridinho, sem dúvidas, é o Daisy!

Beijo
Dri

Gabi Rebello disse...

Oi Lari!

Sou louca, apaixonada e não troco por nenhum o meu Miss Dior Chérie! É o meu cheiro e eu sou completamente viciada nele!

Também gosto do Innocent do Thierry Mugler, J'adore da Dior, Natura Ekos Castanha e Lily Essence do Boticário. Estes são só alguns que eu amo e uso, tem muitos e muitos outros!!!

Estou querendo experimentar o Fantasy da Britney Spear, porque adoro cheiros doces e gourmand!

Beijos!

Unknown disse...

Queridas,
estou muito feliz com a participacao de voces neste post! Perfume e mesmo uma paixao e acho que todas dividimos.
Adorei todas as sugestoes de perfumes e estou muito tentada a comprar o Daisy do Marc Jacobs.
E a Aline chiquerrima tem ate perfume da Jo Malone!
Beijos,
Lari

Carol de Assis disse...

Nunca liguei pra perfume (mesmo!). Quando criança usava o Ma Cherie d'O Boticário; na adolescência larguei mão e fiquei aaaanos sem usar nada. Daí ano passado descobri o 'Ma Dame', do Jean Paul Gaultier, e foi amor à primeira vista. Sério, sinto como se o perfume tivesse sido feito pra mim! Encontrei o meu cheiro. E nós somos muito felizes juntos. :)

Gleyda Cordeiro disse...

Eu uso vários,mas gosto muito do Zen da Shiseido.

Nana disse...

POR FAVOR GOSTO DO DE PATCHOULI,
ONDE ENCONTRAR O INDIANO??
AMO MADEIRA E MUSK

E PATCHOULI
ACEITO DICAS DESSES

Mariane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariane disse...

Desde que comprei o Teens For her da Laqua não consigo usar outro!!

Lica disse...

Bem, eu costumo usar sempre o mesmo até acabar mas às vezes acabo enjoando e troco.
No momento eu estou usando o 212 - Sexy em ocasiões especiais e para o dia a dia ´"aguas de Natura - Jabuticaba (este é uma delícia, tem cheirinho de "acabei de sair do banho", nos dias mais quentes costumo usar também o Kriska frésia - Natura, mas este é mais cítrico e só combina mesmo com a primavera...

Carol - SP disse...

Bom, falando de perfumes me chamaram a atenção..... Uso diversos perfumes, mas posso dizer que na L'acqua di Fiori os perfumes são maravilhosos e o preço é acessível, sem dizer que a fixação é excelente.... Além disso, tem alguns que lembram fragrâncias como o Angel (Piercing Ela) Amor Amor (Inizzio Amore) e Dolce Gabana Light Blue (Inizzio Acqua) com preços muito menos "salgados". Quem tiver a oportunidade deve experimentar!!! Hoje estou usando o Inizzio da L'acqua. É bem suave, mas com um toque bem feminino!!!!

Anônimo disse...

vamos ver sou bem enjoada pare perfumes não gosto de naad muito doce a minah preferencia é
1. secret obsession da calvin klein esse é fantastico 2. Tommy girl é assim suave mais pro dia muito bom mesmo 3. bulgari blv é maravilhoso tb. já usei muitos outros mais enjoo com facilidade o ck one, 212 sao outros que figuram a minha listinha :). Ah gente o agau fresca da natura é muito bom tb. rsrs

Unknown disse...

Olá, tava olhando os posts e não resisti em responder este, já que se trata da minha paixão maior: perfumes.

Bom, o meu perfume de sempre, que eu nunca fico sem é o Miracle, da Lamcôme. Ando usando muito o Daisy, da Marc Jacobs e super recomendo.

Para estes dias de calor infernal do famoso verão brasileiro, eu ando muito enjoada de perfumes doces, então ando usando alguns body splashes mais suaves (sempre junto com o hidratante, porque não fixa na minha pele se usado sozinho) e depois do banho (é, eu uso perfume até pra dormir, todos os dias, religiosamente) eu uso uma fragrancia com leve cheiro de limão que se chama Free, do boticário.

Beijos

fanny lee disse...

Olá meninas,sei que o post é velhinho mas é sobre meu assunto preferido "perfumes",toda vez que compro um meu marido me olha torto,kkk!!!
O último que compreii foi Versace Versence,uma agradável surpresa,pois comprei no escuro e não sabia se iria gostar,ele é simplemente maravilhoso e combina muito bem com o verão pois é bem citrico!Vale a pena o investimento!

Outro que comprei em dezembro e amei foi o Eau de Star Thierry Mugler,para usar no dia a dia eu achei perfeito!Tbm gosto do tradicional Angel,mas muito enjoativo pra usar sempre!!
Pra dormir adoro o Amor Amor,meus filhos sempre falam que esse perfume tem cheiro de mãe!!!

Tenho vários outros,212 Carolina Herrerra,Individuelle Mont Blanc,Light Blue,Miss Cherie Dior(perfeito)Chanel Chance(muito doce),Omnia Bulgari,teria muito mais,mas me contento com esses(porenquanto)!!!
Um grande beijo Lari e tbm fiquei bem tentada a experimentar o Daisy!!!

Ana Paula disse...

Amo perfumes, e agora estou apaixonada pelo Idole d'Armani, que é chique, floral, evolui muito bem. E alterno com o Insolence Eau Glaceé (Guerlain), que tem um cheiro muito bom para usar de dia. As vezes ponho o Velvet Hour-Kate Moss, que é amadeirado, e pelo preço (paguei $50,00!!) é muuuito bom. Usei recentemente o Hypnose (Lancome), mas é fraquinho, gostosinho, mas não dura nada. Dos nacionais, só consigo usar o Breu Branco (NAtura), que é igualzinho o Kenzo Vintage. bjs

Unknown disse...

To com dois perfumes que eu adorooooo:

The One (tampa dourada) e L´Eau The One (tampa prateada), da Dolce&Gabbana.

Mas sempre esqueço de passar...*rs*
Daí acabo passando o q eu carrego na bolsa q é aquelas miniaturas: Addict 2, da Dior, mas prefiro os Dolce&Gabbana.
Inclusive o LIGHT BLUE, que é unanimidade entre as meninas aqui onde eu trabalho. =)))

Anônimo disse...

Urteter nuytre: http://familyikap.prv.pl

Nathan (Artigo do Perfume) disse...

Gostei desse artigo, perfumes realmente são um toque pessoal inconfundível de personalidade marcante. Um voto para o perfume Cuba Gold.
Abraços !

Cydoka disse...

Olá,

O perfume que uso tem mais de 10 anos é o Girgio Bervely Hills mas o Kenzo Essentielle é maravilhoso!!!

Cydoka disse...

Olá,

O perfume que uso tem mais de 10 anos é o Girgio Bervely Hills mas o Kenzo Essentielle é maravilhoso!!!

Anônimo disse...

Oi, eu como toda mulher... amo perfume de paixão!
Tenho vários, dependendo do momento... compro online super legal, em
http://br.perfumaria.com.pt
preço super legal.
Olga :)

Danielle disse...

OI linda,vario muito de perfume,mas jamais deixo de usar o Alien,de Thierry Mugler.Esse perfume é a paixão da minha vida,não vivo sem ele.E pra ocasiões menos especiais uso o Ed Hardy for Women que é super maravilhoso também.