quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Kiehl's Hidratante Creme de Corps


A Kiehl's, marca americana de cosmeticos, comecou seu imperio como uma pequena farmacia em 1851 na cidade de Nova York. Com o foco no uso de ingredientes naturais e eficientes, a empresa foi crescendo ate se tornar uma marca multinacional, presente em diversos Paises como Inglaterra e Brasil.

Mesmo investindo pouquissimo em propagandas, a cada ano a Kiehl's aumenta a sua linha de cosmeticos e ganha mais adeptos de seus produtos. Quem ja entrou numa loja da Kiehl's sabe que eles mantem um look de farmacia antiga, inclusive nas embalagens dos produtos.

O produto mais famoso da marca e o Creme de Corps, um hidratante corporal de coloracao amarela e sem nenhuma fragrancia. Engracado que nao consigo ver nenhum grande appeal neste hidratante. Afinal, quantos hidratantes que a gente nao conhece que tem uma fragrancia otima, varios ingredientes naturais e embalagem linda? O da Kiehl's nao parece competir com todas estas qualidades.

A Aline me deu uma amostra bem generosa deste hidratante. Sera que mudei de opiniao?

Produto: Creme de Corps

Marca: Kiehl's

Promessa: Superb All-Over Body Moisturizer of Superb Quality for extremely dry, or flaking skin. Enriched with the finest ingredients known to Kiehl’s, for a rich, elegant skin texture. Continued use for 10 days will provide a skin texture heretofore unattainable. Qualité Internationale!

Veredicto: O melhor hidratante que ja usei! Serio, estou muito impressionada com ele.
Com uma formula que contem manteiga de karite, oleo de oliva, amendoas doces, beta caroteno, oleo de abacate e oleo de gergelim, entre outros ingredientes naturais, este produto realmente hidrata a pele por horas e horas.
A textura dele e consistente e um pouco que voce aplica ja rende bastante. Apesar de algumas pessoas reclamarem que ele deixa a pele grudenta ou oleosa, eu tenho que discordar. Acho que ele tem a textura ideal e deixa a pele uma seda. Perfeito para quem tem a pele seca ou mesmo normal.
Como havia ido pra praia e esquecido de aplicar protetor solar suficiente nas pernas, elas estavam vermelhas e ressecadas. Esse creme da Kiehl's fez milagre e as hidratou o suficientemente para evitar que ficassem muito vermelhas ou mesmo o horror estetico que e descascar. Outra qualidade e que como ele nao contem fragrancia, voce pode aplicar o seu perfume sem se preocupar com a mistureba de cheiros.
Apesar de nao ser um produto barato, definitivamente este hidratante entrou para a minha lista dos cosmeticos que valem a pena o investimento.

Nota: 10

Preco: 24 libras por 250 ml

9 comentários:

Rita Araújo disse...

Sonho de consumo meu também... Mas carinho, né?

Beijocas!

Vanessa disse...

Tem uma versão dele com protetor solar ! Será q é igual ?

Hilda disse...

Eu amo esse hidratante! No inverno ele eh meu favorito.
bjs

Aline Gaiad disse...

:-))

Isabel Conceição disse...

Ele pode até ser tudo na hidratação, mas bem q eles podiam fazer uma embalagem mais moderninha né??? rsrs...
Bjão

Nicole Bernardes disse...

Eu tenho vários de uma linha da Kiehls que tem cheiro de coquinho hehehe...meu namorado usava e eu me apaixonei pelo cheirinho! É muito bom sim!

Ahhh e obrigada pelos elogios flor...volte sempre ao blog!

bjinhos

liney disse...

onde eu acho esse hidratante em londres?

Unknown disse...

Existem em algum lugar no Brasila pra comprar ou só fora?

carine disse...

encomendei há pouco pela internet e estou esperando chegar. vou usá-lo no inverno, pois minha pele é muito seca e no inverno piora bastante.