terça-feira, 12 de maio de 2009

Swatches de Batons da Avon

Olhando meus diversos batons, notei que estou cheia de produtos da Avon. Infelizmente a maioria deles ja nem e produzido mais. Mas tenho oito cores que ainda estao sendo vendidas nas revisitinhas da marca e resolvi fazer um swatches delas. Talvez isso te ajude na hora de escolher seu proximo batom.

Esses batons da foto abaixo sao da linha Color Trend:

Da esquerda para a direita Color Trend: Bon Bon, Cobre Ritmo e Cafe au Lait

Cobre Ritmo nos labios

Tenho tambem alguns batons da linha Pop Love, que tem fragrancia de frutas.
Batons Pop Love da esquerda para a direita: Morango, Melancia, Coco e Chocolate
Aqui o resultado de dois deles na boca:

Melancia




Chocolate
Cada um desses batons mostrados custa em media 6 reais. Um preco otimo para batons tao pigmentados. E ai, voce gostou de alguma dessas cores?

9 comentários:

Ana priscila disse...

as cores são leeeendas... mas ha muito tempo peguei cisma com tudo de make da avon pq eles usam chumbo na composiçao dos batons...

bjooooooooo

Anne Marie disse...

Achei muito bonita a cor Cobre Ritmo. Mas tenho achado os batons da Avon, com cheiro de batom de Vó.

Viviane Cavalcanti disse...

Adorei o Cobre Ritmo :o)

Tâm disse...

Humm tchuca não gostod e cores fortes de batn!!masos da avons são super pimentaos e duram!!
boa semaninha
bjus

Li disse...

O cobre ritmo de cobre não tem nada, né...
Você passou muito forte / muitas vezes a linha pop love? Porque eu sempre achei que eles fossem pouco pigmentados e com fundo transparente, mas ficaram super fortes no teu braço!

Mariane disse...

Larissa, a

Acabei de postar alguns comentários sobre o trio multiefeito de sombras Jillian Dempsey for Avon, lápis para esfumar olhos e máscara supershock em meu blog.
(Só não consigo editar pra ficar tudo bonitinho...)

Coloquei alguns hiperlinks para o seu blog, que considero super sério. Já tinha comentado contigo que faria isto!!

Dê um pulinho lá! E veja se o meu blog não merece entrar na sua lista de blogs!! rs (pelo que vejo por aí, ninguém me acrescentou em seus blogs... )

www.avonenaturaemjoinville.blogspot.com

Beijo, e te aguardo por lá!!

Fernanda Ojea disse...

Oi..
Muito legal o sei blog!! Já virei seguidora e fã!
Bjokas

Unknown disse...

Li,
os batons Pop Love sao relativamente bem pigmentados. Nao precisei passa-los muitas vezes para conseguir o resultado que mostrei na foto. Pelo preco deles, os achei bem dignos.

Syllost disse...

Amo batons da Avon ! Pelo preço e porque gosto da consistência deles ! E do sabor e do aroma... Compro regularmente e algumas vezes erro na cor, mas sem arrependimentos, já que custam baratinho !! Desses que você falou, tenho o Bom-bom e o chocolate. Usei o Pop-Love do Coco muito tempo.. Atualmente meu preferido é o Cravo e Canela da Linha Encore! Tamb;em sempre adorei aqueles tipo balm, com sabores - de chocolate, tuti-fruti e morango, mas esses acho que eles pararam de fabricar !
Também adorei um produto que comprei mês passado - uma base em bastào 3 em 1 que eles tem (a embalagem é preta). Uso como corretivo e dá um acabamento natural, boa cobertura e é bem cremosa ao tado, ao contrário de outros corretivos do Boticário, Contém 1g e Maybeline que também compri ultimamente e que ressecam rapidamente ! Sou muito fã das makes da Avon! Acho que o custo benefício é excelente !