domingo, 3 de maio de 2009

And the Winner Is...


Esta na hora de revelar quem foi a vencedora do sorteio do mes de abril deste blog. O premio e o batom da Mac Strayin, que faz parte da colecao da Hello Kitty. Para participar da promocao as leitoras tinham que enviar um e-mail contando qual e o seu sonho de consumo na area dos cosmeticos.

Utilizei o programa Sorteio Mais para escolher o e-mail premiado e, com a ajuda do meu amigo Pedro, o numero sorteado foi o 34. Pela lista de chegada a premiada foi a Deborah, que mora em Sao Paulo. Parabens Deborah, ja entrei em contato com voce por e-mail!

A promocao contou com exatos 140 e-mails e o sonho de consumo mais citado e a colecao de pinceis de maquiagem da Mac. Foram tantos e-mails contando o desejo de possuir a colecao completa, ou apenas o pincel 187, que ate perdi a conta. A vencedora da promocao, por exemplo, tem esse sonho. "Meu sonho de consumo seria um kit completissimo de pinceis da Mac, inclusive os de edicao limitada, que sao lindos. A qualidade e indiscutivel, mas o preco aqui para nos brasileiras inviabiliza a compra de todos", contou Deborah.

Ja a Aline Vinhoti, sugeriu um plus na colecao de pinceis. "Meu maior sonho de consumo seria ter o jogo completo de pincéis para maquiagem da MAC. Porém gostaria que eles viessem com um acessório a mais: Um botãozinho para serem ligados e fazerem sozinhos todas aquelas makes dignas das divas da moda!". Eu tambem quero isso!

Outra marca bastante citada foi a Kerastase, com o creme de tratamento noturno sendo o campeao de indicacoes. A Ingrid Oliveira que nao me deixa mentir. "Meu sonho de consumo no mundo dos cosméticos é o creme de tratamento noturno da Kerastase (Voile Nuit - para cabelos finos, no caso). Já li maravilhas sobre esses cremes na net, e parecem ser maravilhosos! Aliás, todos os produtos da Kérastase me deixam morrendo de vontade. Tenho várias amigas que usam os xampus e condicionadores, e o cabelo fica muuuito gostoso, mas eu mesma nunca tive $coragem$ de comprar nenhum", comenta.

Tantas outras participantes do sorteio citaram as palhetas com mais de 100 opcoes de cores. "Sem duvida meu sonho de consumo e uma palete de 120 cores de sombras...sem duvida! E sonho mesmo!! Aqui no Brasil nao encontramos essas paletes com cores fortes e opacas, sempre tem brilhos", opina Ana Dell Aquila.

Interessante notar que algumas leitoras escolheram cosmeticos que nao sao mais produzidos, mas que deixaram saudade. E o caso da Bia Laclos, que sente falta de um shampoo da Turma da Monica, que era verdinho. "Ele tinha um cheiro fantástico que lembra minha primeira infância aqui no Brasil, quando tinha uma propaganda desse mesmo Shampoo com um menino cantando algo parecido com "cantando no banheiro, debaixo do chuveiro, lavo meu cabelo e deixo corpo todo ensaboado, ensaboado com a Mônica do meu lado, do meu ladooo". Eu adorava tomar banho, lavar o cabelo com aquele shampoo, que tinha um cheiro maravilhoso e cantar essa musiquinha, minha mãe vivia brigando comigo para eu sair do banho, pois ficava lá por horas e gastava o pote todo do tal shampoo", explica Bia.

Agradeco a todos os e-mails que recebi e espero que voces tenham gostado de saber um pouco sobre o sonho de consumo das leitoras. Alias, todos os meses temos uma promocao interessante aqui no Ranking, portanto fiquem atentas!

6 comentários:

Nine disse...

Ai, que pena... Mais um sorteio se foi, e não ganhei... snifff!!!

Mas amei os ursinhos da foto, fofos demais!!! Dá vontade de levar pra casa, né. Se ficassem assim pra sempre! hehehe


Beijooo

Anônimo disse...

Com certeza, você se divertiu com tantos sonhos, não?
Eu gostei muito destes citados.
Beijos tamanho do céu!!!
Eliana.

Bia disse...

Uau!!! Que honra ser citada no seu blog Lari!! Mas que eu tenho saudades daquele shampoo eu tenho, demais.

Parabéns a Vencedora!!!

Beijos

Renata Carvalho disse...

Bom, esse eu sabia q não ia ganhar porque perdi o prazo, de novo.
Mas vim pr dizer que lembro da musiquinha do shampoo da Turma da Mônica.
Eu não mandei, mas meu sonho é bem modesto, queria um meteorites da Guerlain, mas está totalmente fora dos meus padrões de gatos atuais.
Espero q não saia de linha, assim poderei comprar, tão logo passar na prova da Magistratura.

Beijos

Julia disse...

Parabéns moça! =]

Deh Galvao disse...

Qdo olhei meu e-mail ontem nem acreditei!! Nunca ganhei nada, foi mto emocionante rs... esse vem p/ mim!!!
Lari mto obrigada, estou muito feliz de verdade mesmo!! Ja te mandei mail com meus dados, qualquer coisa me avise hein!!!
Estou nas nuvens, beijao!!