quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novex Creme de Tratamento Ultraprofundo

Preciso assumir que nao assisto novela e tenho ate um certo preconceito com esses produtos e modinhas que sao lancados a partir do que aparece em determinado personagem. Tipo batom que a Yvone usa, joias da Maya e afins. Por isso quando comprei esse creme para cabelos da Novex achei que devia ser meio furada.

Perai, deixa antes eu explicar. A Embelezze fez uma parceria com a Globo para lancar produtos para cabelo com nomes de novelas. Isso comecou com o folhetim televisivo Beleza Pura e parece que chegou para ficar. O mais recente lancamento foram os cremes de tratamento capilar da novela Tres Irmas.

Sao tres produtos, cujo nomes e tratamentos sao inspirados nas tres personagens protagonistas: Dora, Suzana e Alma. Para quem nao assiste a novela, quem faz a Dora e a Claudia Abreu, a Alma e a Giovana Antonelli e a Suzana e a Carolina Dieckmann.

Cada um dos hidratantes foi criado para os cabelos especificos de cada uma das personagens. O creme da Alma, por exemplo, serve para repor a massa capilar e proteger a melanina, enquanto o da Dora serve para maxima hidratacao e protecao termica. Ja no caso da Suzana, ele faz uma restauracao profunda e protege contra os raios solares. Ficou faltando adicionar um pouco de humildade e simpatia no creme da Carolina Dieckmann, mas isso e papo para outro post.

Como uso o secador sempre que lavo o cabelo, comprei a versao da Dora. Sera que presta?

Produto: Creme de Tratamento Ultraprofundo Dora - Tres Irmas

Marca: Novex

Promessa: No verão os cabelos precisam de cuidados especiais. Novex 3 Irmãs é a família de cremes de tratamento profissional ultraprofundo com tripla-ação: hidratam, protegem e nutrem seus cabelos, deixando-os lindos como os das estrelas de TV. São três versões, disponíveis em 1kg ou 400g, com ativos especialmente selecionados para o que seu cabelo precisa: Proteção Térmica e Máxima Hidratação. Cabelos protegidos, hidratados e supermacios.

Veredicto: Um condicionador eficiente, que deixa os cabelos macios sem pesa-los. A fragrancia dele e agradavel e fica no cabelo por algumas horas.
Como escrito na embalagem esse creme promete ser ultraprofundo, super concentrado e ter alta consistencia. Por causa disso, achei que ele seria pesado para uso diario e serviria somente para uma hidratacao semanal. Mas fiquei bastante surpresa ao usa-lo e notar que ele nao e assim tao grosso e concentrado como se promete. Isso alias nao e uma critica ao produto, mas sim uma constatacao positiva.
Esse condicionador deixou os meus cabelos macios e rende bem. Um pouco que voce aplica ja espalha bem, deixando os fios sedosos e sem excesso de oleosidade. Alem disso, na hora de usar o secador notei que meu cabelo ficou mais resistente a quebra.
Ja sobre a protecao solar, nao posso opinar se ele e eficiente ou nao, ate porque a embalagem nao cita o quanto de protecao o produto oferece.

Nota: 9

Preco: 7 reais por um potao de 400 ml. Praticamente uma barganha.

10 comentários:

Viviane Cavalcanti disse...

Acreditas também que ou meio "pé-atrás" com esses produtos? Mas me deixasse bem curiosa - principalmente pela pechincha! Vou testar.

beijos Lari

Ozenilda Amorim disse...

Também desconfio dessas coisas, mas o que me impede de comprar esses cremes é a quantidade. Acho o pote muito grande. E se eu não gostar?
;)

Letícia disse...

Eu tb desconfio muito meninas!!!!... sei lah neh da medo + acho q vale a pena usar tanto pq é tão baratinho!!!

Edna Fadinha disse...

Comprei essa semana o novex Beleza Pura,mas nem me lembrava da novela só vi que tinham 12 ativos em 1,não testei ainda.Acho que as vezes é bom arriscar.
Bjs

Dai disse...

Simplesmente AMEI o blog! Parabéns!
Se puder visite o meu: http://encaracoladas.blogspot.com/

Bia disse...

Oi Lari!!!! Como está??

Dei uma sumida pois as semanas aqui no ES estão sendo uma aventura, hehehe. Estou adorando as novas postagens!!! E usando direto a base, daqui a pouco eu quero outra!!!

Beijão

Danicat disse...

Eu uso o novex e amo p/ mim é o melhor custo beneficio pq é um pote enorme que dura moitooooooooooooo!!

Unknown disse...

Sempre uso o Novex Chocolate, e realmente é eficiente.
Ultimamente tenho combinado com uma ampola de Pantanol, o cabelo fica leve e brilhoso por quase uma semana :)

Essa linha 3 irmãs eu nunca usei, mas há uma bisnaga extra brilho Novex que é bem legal, hidrata e deixa o cabelo com umas micro porpurinas, eu recomendo :)

Natacha disse...

Oi!! Amei! Onde será que posso comprar esse produto em londres? Há alguma loja que venda online? Obrigado.
Natacha

Patrícia Nigro. disse...

Adorei o blog.
Uso o novex 12 em 1,Beleza Pura.
Gosto do produto: trata e também hidrata o cabelo.
Perfeito para o verão, após praia e piscina.

Confira o blog de Turismo e Hotelaria

http://magazzinemoderno.blogspot.com/