sábado, 4 de abril de 2009

Esmalte da Semana



Comprei o esmalte dessa semana, Done Out in Deco da OPI, sem saber se realmente o usaria, visto que e no tom lilas. Por ser uma cor fria, nao sabia se combinaria com o meu tom de pele "nao vejo sol ha seis meses". Mas para a minha surpresa ele ficou bem legal e ja recebi varios elogios aqui em Belo Horizonte.

Alias, essa cor lembra bastante o Lavanda da Colorama, apesar de ser mais cremoso e precisar de menos camadas para aparecer a cor.

Agora estou com aquela musica Lilas do Djavan."Raio se libertou, clareou muito mais, se encantou pela cor lilas...".

Hoje e sabado, dia de ir a manicure e curtir o final de semana!

11 comentários:

Juliana Borba disse...

Como está BH? Tenho vários parentes aí. Que saudades!
No meu caso, hoje é sábado, dia de trabalhar e amanhã é dia de prova, humpf!
Gostei da cor. Essa marca parece ser perfeita.
Bjs!

Adorei minhas aquisições do desapego parte 1.

Cris Pironi disse...

Fica uma coisinha lavanda, né? Tem umas marcas nacionais mais ou menos assim.
Eu acho mega fofo, mas acho q na minha mão não ficaria bom.
Bjssss.

Gleyda Cordeiro disse...

Adorei a cor. Achei linda!

Unknown disse...

Daqui a pouco é a minha vez de ir a manicure, não sei qual cor vou escolher, acho que vou de grafite.

Iluminárias disse...

Olá queridaaaa!Tem uma rifa de 5 kits de produtos Dona Toinha no meu blog(será escolhido um pela ganhadora), segunda e terceira sorteada também ganha produtos Dona Toinha dá uma olhada lá!Beijos!

Anônimo disse...

linda esta cor de violeta!mas me diga qual é a cor de Larissa?

Camila, A Arlequina disse...

Essa cor tá liiiiiiiiinda!!!!Me apaixonei!Vou tentar achar o lavanda, e ver se consigo o meu lilás essa semana!

ffffdf disse...

Tenho dois esmaltes que juntos formam essa cor, ou talvez um pouquinho mais clara, que batizei de Snob national rsrsrs, vou usar a cor essa semana e posto no meu blog, os esmaltes não são nenhum OPI, mas tá valendo.

Shirley Stamou disse...

Lari,
Adorei esta cor! Fosíssima!
Querida, masi uma vez obrigada pelo esmalte... Fiz um post falando ele e vc! beijos!

Anônimo disse...

essa cor é linda, sublime!

e acho que fica bem em peles claras e mais morenas!

vou procurar!fui!

bjim*
Márcia

Unknown disse...

Adorei a cor!!!

***Beijokinhas***

Ana Dell'Aquila
http://calcinhafrufru.blogspot.com/
http://frufrudocalcinha.blogspot.com
http://esvaziandogaveta.blogspot.com