segunda-feira, 6 de abril de 2009

Benefit Eye Bright

Ja percebi que voces adoram a Benefit, ne? Eu tambem adoro! Na Inglaterra a maioria das lojinhas que vendem Benefit tem tipo uma bancada com todos os produtos para as clientes experimentarem, e sempre uma vendedora muito simpatica para te ajudar a aplica-los.

O problema e que essa ajudinha da vendedora, apesar de nao te pressionar tanto para comprar algo, e mortal para o bolso! Ela comeca como quem nao quer nada aplicando uma base aqui, depois um lip tint ali e quando voce nota, esta linda e querendo comprar tudo o que ela aplicou.

Sempre que eu passo num desses counters da Benefit, uma voz dentro de mim grita: Perigo, Perigo Perigo! E nem deixo mais as vendedoras me mostrarem nada, para controlar o consumismo.

Enquanto ainda era inexperiente, deixei uma vendedora aplicar em mim o Eye Bright, que e um lapis iluminador que promete iluminar os olhos e tirar o look de cansada. Gostei tanto que acabei comprando-o, mas sera que ele funciona tao bem quanto pareceu na loja?

Produto: Eye Bright

Marca: Benefit

Promessa: Benefit eye bright is a miraculous pink pencil that brightens tired eyes for that young, wide-awake look. With a smooth, creamy texture and its perfect shade of brightening pink, Benefit eye bright helps conceal and brighten the shadows in the corners of your eyes while lifting the outer corners of the eye, making you look wide-awake and radiant!

Veredicto: Apesar de exigir uma certa tecnica para conseguir um resultado eficiente, esse produto e excelente. O lapis tem uma textura muito macia, e uma vez que voce o aplica nos olhos, ele consegue se fundir com a pele dando um look bem natural. O mesmo efeito que tem um iluminador nas temporas, esse produto tem nos cantinhos dos olhos.
Voce pode tambem aplica-lo dentro dos olhos para deixa-los com a impressao de maiores, sem parece artifical como é quando voce usa lapis branco.Um truque e sempre aplica-lo depois que a sua maquiagem esta terminada.
Apesar de parecer estranho aplicar algo rosa nos olhos para iluminar, ele realmente faz uma diferenca no olhar e eu o altamente recomendo. Como o rosa e bem clarinho, acredito que ele possa ser usado por pessoas de diversos tons de pele, inclusive negras. Apesar de um efeito discreto, ele da uma boa ajuda para voce nao parecer tao cansada.

Nota: 10

Preco: 20 dolares

3 comentários:

Monica Mitchell disse...

Amei! Tava querendo experimentar esse lápis da Benefit e agora você me convenceu! Hehehehe!

Beijos

SANDERII HOLIDAY WEAR disse...

HAHAHAHAH!
Mulher não tem jeito né...
Aconteceu a mesma coisa comigo, e, é óbvio, eu levei metade do q a simpática vendedora usou, inclusive o eye bright!
Muito legal seu blog!
Bjssss
Ruth

Paula disse...

Lari, achei esse lápis super legal pela sua descrição. Você podia usar e tirar fotos, né? Fiquei muito curiosa para ver como fica na prática (óbvio que gostei especialmente da parte que diz que ele dá a impressão de aumentar os olhos, tendo em vista que sou tipo japa hahahaha). Beijos!

(p.s: vc já tá em ctba? vamos no shopping barigui quarta?