domingo, 26 de abril de 2009

Clinique Sparkle Skin Exfoliante Corporal

Como voces bem sabem a Clinique e famosa por criar opcoes de cosmeticos tanto faciais quanto corporais para pessoas que sofrem de pele sensivel. Para isso todos os produtos sao testados dermatologicamente e nao tem fragrancia alguma.

Como nao tenho a pele tao sensivel, sinto bastante a falta de uma fragranciazinha nos hidratantes corporais e locoes faciais. Mas como os produtos deles funcionam sempre tao bem, acabo cedendo neste quesito.

Uma das minhas ultimas aquisicoes da Clinique e o esfoliante corporal Sparkle Skin. Ele promete refrescar a pele sem irrita-la, deixando-a renovada e preparadissima para receber o hidratante. Sera que vale a pena o investimento?

Produto: Sparkle Skin Body Exfoliating Cream

Marca: Clinique

Promessa: a cool, refreshing body exfoliator that polishes the skin, giving it a healthy glow. Provides a refreshing and invigorating experience. Gel-like formula contains botanical ingredientes to invigorate.

Veredicto: Um excelente esfoliante corporal que deixa a pele geladinha.
Esse produto e um pouco diferente da maioria dos esfoliantes que usei no corpo, pois inicialmente parece ser um creme verdinho com uma textura grossa, mas que em contato com a agua transforma-se em um gel cheio particulas grossinhas para esfoliar a pele.
O geladinho prometido na propaganda vem do mentol da formula, e apesar de nao conter nenhuma fragrancia tem um cheirinho bem fresco vindo tambem do mentol. A sensacao e bem gostosa durante o banho, especialmente se voce esta usando-o durante o verao.
Achei esse produto tambem economico, pois um pouco que voce aplica rende bastante na pele.
Nao vou negar, ele tem sim um preco bem salgadinho, mas se voce gasta mais de 40 reais num esfoliante corporal, vale considerar a possibilidade de encomendar um desses vidrinhos para alguem que esta viajando para fora.
A pele fica bastante macia e voce so precisa usa-lo uma vez por semana, em peles secas, ou duas vezes para pele normal.

Nota:10

Preco: 20 dolares por 200 ml

9 comentários:

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

O da Granado é maravilhoso e tem um cheirinho ótimo. Eu uso o de Calêndula e a pele fica lisinha. Além de tudo, é bem mais barato.

Patricia disse...

Anota aí o link: http://www.granado.com.br/produtos/produto.aspx?cod=301

Unknown disse...

Deve ser uma delícia, gosto mto desses produtos que deixam uma sensação refrescante na pele.

Paula Cavalcante disse...

Oi, Larissa!!! Adoro o Blog....sou uma seguidora sua e nova na Bloguesfera...estou com sorteio lá no meu blog...será que vc podia dá uma passadinha por lá??!! Grata pela Atenção...Grande Beijo!

Paula Cavalcante
http://makesandafins.blogspot.com/

Shirley Stamou disse...

Lari,
Já experimentou o mel & milão da L'Occitane? Tô in love com ele...:)
Fiz até um post sobre.
bjs,

Anônimo disse...

Lari, por favor, lá no creativeday.wordpress.com , dê seu voto para minha amiga, também jornalista, Fernanda França.
Ela é paulistana. Trabalha num dos jornais de minha cidade, também possui blog e é uma pessoa maravilhosa.
Obrigada, beijão ...
Eliana.

Unknown disse...

Oii, é a primeira vez que visito este blog e me apaixonei, já li vários posts antigos!! A Categoria Melhor Rímel ainda nao saiu né? Qual rímel nacional vc me indicaria? Beijo!

M disse...

Olá!
Já usei clinique (3 passos e o superdefense e o anti-oxidante) que me fizeram muuuito mal, fiquei com a pele toda irritada e chateou-me porque fiz questão de os comprar num quiosque clinique com acompanhamento de uma sra da marca, todas as minhas amigas adoram, e às vezes ainda quero acreditar que se calhar me aconselharam mal,ou qualquer coisa do género, mas a verdade é que fiquei com medo de usar, para além disso consultei um dermatologista que me ajudou bastante.

Ops, desculpa o "testamento":)
Xoxo
M