sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bobbi Brown Crystal Lip Gloss


Certas acoes de marketing as vezes nao fazem sentido para mim. Um exemplo disso sao quando as revistas escolhem determinadas cidades para darem um brinde com a ultima edicao, enquanto outras ficam a ver navios.

Um caso bem recente disso e a ultima edicao da Revista Claudia, que vem com uma miniatura do hidratante corporal da Natura. Quando fiquei sabendo disso fiquei louca para achar a revista e ganhar meu brinde. Como estava em Belo Horizonte fui a algumas bancas perto de onde estava para ja garantir minha edicao. Qual e a minha surpresa ao ver que em Minas nao tinha o brinde? Ai quando cheguei em Curitiba consegui comprar uma que vem com a miniatura. Fiquei com pena das leitoras de Minas...

O mesmo acontece com a tao comentada revista espanhola Telva. Apesar de encontra-la facilmente em Londres ela NUNCA vem com brindes. Enquanto aqui no Brasil so falta dar casa, comida e roupa lavada.

Consegui comprar a edicao que vem com a miniatura do gloss da Bobbi Brown. Apesar de ser quase missao impossivel encontra-la, essa revista e vendida na revistaria do Shopping Estacao. Fica ai a dica para as corajosas que tem vontade de comprar essa revista em Curitiba.

Mas sera que esse gloss faz juz a fama da Bobbi Brown?

Produto: Crystal Lip Gloss

Marca: Bobbi Brown

Promessa: This clear, high-shine Lip Gloss is the easiest way to instantly enhance lips. Wear alone for a naturally luscious look or layer over your favorite Lip Color and Lip Liner for added brilliance. Comes in an easy-squeeze tube that makes it ideal for home—or on-the-go.

Veredicto: Um gloss bem comum, meio grudentinho nos labios.
Esse gloss e transparente e nao oferece nenhuma cor. Portanto usa-lo sozinho vai ficar parecendo que voce acabou de comer frango frito.
Um credito que tenho que dar para esse produto e que ele oferece bastante brilho, se voce usa-lo sob um batom vermelho fica muito legal. Alem disso, ele tem uma duracao extraordinaria nos labios. Muito maior que a maioria dos glosses que eu ja experimentei.
So nao gostei muito da textura bem grossinha que deixa os labios meio grudentos. Ganhei esse produto de brinde, mas acho que nao o compraria.

Nota: 6

Preco: Ele vem de brinde na revista Telva, que custa 13 reais.

13 comentários:

Kerou disse...

lariiiiiiii nil desculpas mas na correria da vida esqueci de você e que tinhamos combinado de se encontrar! que vergonhaaaaaaa
ai Meo Deus flor vou fazer o seguinte pra vc nao achar que eu estou te enrolando hehhe vc me passa o numero da sua conta e deposito hj pra vc ... dai semana que vem apenas busco contigo. pode ser?

sobre o post meninaaaaa Curitiba eh uma porcaria pra comprar revista... fui em busca da telva em TODAS as revistarias possiveis e nada!!! vc sabe onde encontrar?? beijokas**

By Deda disse...

Concordo com vc!
Aqui em Floripa tb é uma tristeza para achar as revistas, isso quando vem o brinde!
Eu tava loka pela revista Woman que vem com um super brinde ( necessaire + pinceis + amostra de perfume)mas chegou aqui sem brinde nenhum!!!!
Uma pena!
Bjs

Viviane Cavalcanti disse...

Inxi, acabei de fazer um post sobre esse gloss (fiz uma citação para o seu post) e me arrependi de ter comprado! Achei uó! :o)

Beijos Lari!
* Cadê tu que sumisse? Responde o e-mail!

Autora disse...

oi flor, acabei de postar do gloss tb! tive a mesma impressão que tu: grudento ewww!

beijocas

loirena disse...

Na Av.Paulista tem uma banca com muitas Telva com o gloss,perto do metro Paraiso. Mas a Woman ja acabou nas bancas! Achei o gloss grudento mas o brilho é lindo,bem iluminado!bjs.

Nathalia Pardini disse...

Ai eu amei esse gloss justamente porque ele é grossinho, isso é sinônimo de longa duração!!! Mas realmente, quando passado apenas ele nos lábios fica meio feio!Mas fica uma dica: aplique uma gotinha do gloss na ponta dos dedos, depois espalhe com o mesmo nos lábios. Pronto ele fica mais discreto, deixa apenas um ar de boca hidratada! Beijos lindo teu blog!!!

Anônimo disse...

adorei p: "parece q acabou de comer frango frito" hahahahaha

Nine disse...

Oi, Larissa!!!
Tu sabe que no começo até achei que não valeu muito a pena, mas depois até gostei. Uso como as gurias sugeriram, com lápis de contorno, ou outro batom (que odiava, do boticário, por ser muito seco, total sem brilho). E agora já adotei para o trabalho.

E como aqui em POA, estamos praticamente em campanha para que essas revistas importadas continuem chegando por aqui, temos que valorizar, mesmo não sendo nota 1000 como a máscara Chanel!!! rsrrss


Beijooo. Bom findi!!!

Anônimo disse...

Já a Woman caprichou, pelo menos foi o que vi lá no tudoporumenoventaenoveblogspot.com

Beijos ...
Eliana.

Anônimo disse...

Fiquei decepcionada também!!! Foi a primeira vez que vi a Telva sendo vendida aqui (Aracaju) e não vem o brinde... Poxa...
Bjs

Mah.... disse...

É.. não veio o brinde da Natura na revista Nova aqui de Minas. ô ódio!

Anônimo disse...

Esse brinde eu ganhei comprando a revista Claúdia e não na Nova, veja se não a encontra. Outra coisa: muitas bancas retiram o brinde da revista se não tem a informação impressa na capa (e olhei novamente na Claudia e não vem falando nada de brinde a não ser na embalagem.

Unknown disse...

Gente,
mil desculpas. Escrevi a revista Nova, quando e de fato a revista Claudia. Ja corrigi este erro no post e peco desculpas pela confusao.