sexta-feira, 6 de março de 2009

Sombras Lush

Ja falei sobre a Lush em alguns posts aqui no Blog, mas esta e a primeira vez que falo da irma dela a B Never Too Busy to Be Beautiful. Apesar de terem os produtos produzidos pela mesma empresa, a B Never Too Busy e especializada em maquiagem, enquanto a Lush e especializada em cosmeticos com ingredientes naturais.

Traduzindo para o portugues, o nome da marca significa: nunca esteja tao ocupada para ser bonita. Eles comercializam bases, batons, blushes, glosses, iluminadores, sombras e muitos outros produtos. A maioria das embalagens sao produzidas artesanalmente e revelam um charme retro.

Dentro das lojas os produtos estao em displays localizados estrategicamente e todos tem testers para voce experimentar. Alem disso, a decoracao e um show a parte com muito brilho e replica de moveis antigos. Enfim, pense num lugar inspirado numa hollywood dos anos 50. Se voce esta de passeio por Londres nao deixe de dar uma passadinha na loja deles na Oxford Street.

Apesar de terem comecado pequena, as linhas de maquiagem estao crescendo e a tabela de cores esta cada vez mais inusitada. E possivel comprar sombras amarelo sol, verde ou rosa eletrico e por ai vai. O destaque dos produtos vai para os potes de glitter facial que sao todos lindos e custam 15 libras cada.
Na area de sombras voce encontra as tradicionais sombras em po ou as sombras cremosas. Eu comprei um kit que me permite escolher cinco cores de sombras em po para ser adicionado a uma embalagem especial. Alem do charme das embalagens, sera que as sombras sao boas?

Produto: Pressed Eyeshadows

Marca: B never too busy to be beautiful

Promessa: Criada a partir de uma base hidratante de arroz, jojoba e oleo de amendoas, essas sombras tem efeito de longa duracao e ficam muito confortaveis na pele. Existem 38 opcoes de cores e todas vem em uma embalagem artesanal feita com glitters, que alem de lindas tambem permitem o uso do refil das sombras.

Veredicto: Adorei! Minha vontade e de comprar todas as 38 opcoes de cores dessas sombras, de tao bonitas e boas que elas sao.
Nao existem nenhuma opcao de cor sem brilho. No meu kit eu escolhi as sombras Sunshine Yellow, Azure Blue, Pale Turquoise, Bluebell Woodland Carpet e Grey Blue

No swatch abaixo vou consegue ve-las melhor.


Apesar de nao serem faceis de serem combinadas, eu fiquei feliz com a minha escolha pois queria algo que nao fosse encontrar facilmente em qualquer outra marca.
As sombras sao bem macias, mas esfarelam um pouquinho na hora da aplicacao. Elas sao relativamente fortes e nao precisei usar primer de sombra com nenhuma para conseguir uma cor bonita. Alem disso, elas duram bem na pele sem ceder na cor.
Apesar das sombras nao serem baratinhas, o charme das embalagens e as cores inusitadas fazem valer o investimento.

Nota: 9

Preco: cada sombra custa 8 libras. O kit com cinco sai por 30 libras.

9 comentários:

Shirley Stamou disse...

Lari,
Amei estas embalagens!
bjs,

Anônimo disse...

Queria ter a sua ousadia na hora de usar sombras - achei essa amarela super legal, mas nem saberia como usá-la! Eu adoro a Lush, foi você quem me apresentou a marca. Quando soube que no Chile tinha, fiquei super feliz. Acabei comprando umas barrinhas de hidratante, tenho um com glitter lindo!

Anônimo disse...

Eu vi umas em pó solto quando estive aí. Mas achei a embalagem meio "home made". Ou será que estou confundindo com alguma outra marca? Bom, a variedade de cores era SENSACIONAL.

Anônimo disse...

OI! Larissa!
eu adoro os produtos da Lush, não sei porque eles foram embora do Brasil, vc conheçe o hidratante SYMPATHY FOR THE SKIN? minha pele é super seca e ele era um dos poucos que funcionavam...
Vc sabe de algum site gringo que vende para o brasil? até hoje nao encontrei...:(((
Bjos!

ouicestmoi disse...

AMEI as cores azul e a amarelo do swatch!!
mas 30 libras é grana hein? srrs

bjs!

www.bleucerise.net

Juliana Borba disse...

Adorei a azul. Talvez se vc misturar a amarela com a azul poderá resultar uma cor verde legal! Que tal?

Iluminárias disse...

Tá rolando um sorteio de uma bolsa no meu blog, passa lá!Beijos:)

Camila disse...

Não sabia que a LUSH tinha divisão de maquiagem! Adorei a novidade...

Anônimo disse...

Onde posso comprar no Brasil? Ganhei 3 sombras de uma amiga que mora em Londres e gostaria de comprar mais.