quarta-feira, 18 de março de 2009

Samba do Aviao


Escrevo este post aqui na sala de espera do Heatrow. Enquanto meu voo para o Brasil nao vem, vou ficar aqui online adiantando alguns posts pro Blog. Alias, que perdicao o Duty Free daqui, Meu Deus afastai-me das tentacoes.

Alias, para as apaixonadas de plantao aqui vai uma lista de perfumes bem interessante. A revista americana de beleza Allure fez uma selecao dos dez perfumes que, segundo eles, sao os mais romanticos de todos os tempos.

1- Nina Ricci L'air du Temps
2- Estee Lauder Beautiful
3- Lancome Tresor
4- Chanel Cristalle
5- Fracas by Robert Piguet
6- Joy by Jean Patou
7- Narciso Rodriguez for Her
8- Chloe
9- Le Labo Rose 31
10- 100% Love by Sophia Groisman

Eu que sempre me considerei uma pequena romantica nao tenho nenhuma dessas fragrancias! Qual seria entao o perfume dos nao romanticos? CK One do Calvin Klein?

Voces tem algum desses perfumes da lista?

20 comentários:

Juliana Borba disse...

Não conheço nenhum destes perfumes! Será que romântico = perfume doce? Se for, eu acho o Myriad do Boticário muito romântico, rs. Gosto dele. Atualmente eu uso o Ekos Castanha da Natura. Para a noite, o Escada Into the blue.
Tenha uma ótima viagem e aproveite as férias!!

Anônimo disse...

Amiga eu tava super aflita pq tu não respondeu o coment, juro que tva vindo aqui comentar novamente, fiz um post lindo com a sombra ela é maravilhosa e vc um doce, muito gentil! Estou te colocando no meu blogroll

bjks linda e não some!

Ana Claudia Lourenço disse...

Oi Lari....eu gosto muito do Carolina Herrera, o clássico!!! É meu perfume da noite!!!!
Boa viagem, aproveita muito nosso Brasilzão!!!
Bjos.

Anônimo disse...

Bem vinda de volta!!Curta cada momento aqui!!
Quanto aos perfumres, tbm não tenho nenhum deles!!=)
beijos

Anônimo disse...

Eba, você já tá chegando! Nunca usei nenhum dos perfumes da lista, que droga. Mas concordo que o CK One é o menos romântico!

Anônimo disse...

não tenho nenhum desses... :((

mas posso afirmar que quando usei Lolita de Lempicka me sentia particularmente romântica! hehe

beijo!
márcia

Ana disse...

eu tenho o narciso rodrigez e amo ele, ainda que meu namorado não goste muito dele =(.O cheiro dele não é doce (não mesmo). Pq o CK one não é romântico? vcs acham ele ruim ou não-romântico?
beijos (amoseublog)

Shirley Stamou disse...

Querida,
Boa viagem!!!
Não sei o que faço com o $ dos produtinhos que comprei. Deposito quanto do sedex?
beijos e mande notícias!
Se puder apareça em Floripa.

Valéria disse...

Lari, boa viagem e bem vinda de volta ao nosso Brasil! Desses perfumes eu já tive o Tresor e detestei, alguns outros já senti o aroma. Acho que tem perfumes muitos mais romÂnticos com certeza!

ana sk disse...

Menina, você está voltando?!!
Te desejo muita sorte e felicidade.
um beijo.

ps. você tem um email pra eu te escrever? procurei aqui no blog e não achei.

Anônimo disse...

eu tenho lancome ( roamntic sexy), nina (romanticissimo e aquela tampnha verde e´um mimo), lauder (pode ser pro dia a dia e noite)alguns ja tinha ouvida mas nunca usei
amooooooo o duty daqui!
seja bem vinda Lari
tudo de boooooom

bjoooo

Anônimo disse...

Poxa vida, numa hora dessas vc vem falar de Duty Free!!! Isso não se faz!

Estamos no aguardo aí para ZUAR nessa cidade. Curitiba, TREMEI!

Bia disse...

Eu não tenho nenhum perfume da lista, uma vez ganhei o Tresor e odiei, passei para frente.

Bom Retorno Lari!!!!

Beijos

Sil Torres disse...

Oi, Larissa,
Tenho o Beautiful,de Estée Lauder e acho que ele tem um cheiro de mulherzinha...Rs
Ele tem cheiro de flor, não é muito doce, mas é intenso! Li uma vez, numa entrevista com a Cláudia Raia na MARIE CLAIRE, que esse era o perfume que ela usava.
Bj e boas férias!

Letícia Ribeiro disse...

Que legal, vc esta vindo pro Brasil! Aproveita muito a terrinha!

Dei o L`air du Temps da Nina Ricci pra minha mae ha uns anos. Se me lembro direito, ele e bem floral, romantico mesmo! E gostoso mas nao e o tipo que compraria pra mim.

A Givenchy tem um otimo que acho super romantico mas nao consigo lembrar por nada o nome do perfume... =(

bjs

Anônimo disse...

Eu tenho o Beautiful e adoro! Conheci ele em 1998 na revista Brides.Tinha uma propaganda dele e uma aba com o cheiro e foi assim que me apaixonei por ele. Daí como nessa época não haviam muitas lojas de perfumes importados, pedi para trazer do Paraguai mesmo. Ele acabou e fiquei um tempão sem ele, e quando a Sá foi pra NY pedi pra ela trazer um pra mim, e logo acabou tb, daí meu noivo me presenteou com um vidro de 100ml e tenho a metade ainda. Acho ele um perfume muito gostoso e de fragrância diferente. Me surpreendi por ele estar na lista, ele é bem pouco conhecido.

Anônimo disse...

Tenho o L'air Du Temps da Nina Ricci e o Beautiful da Estée Lauder que usi em meu casamento em 1991. É um dos perfumes que mea companham at'hoje, todos os outro passam na minha vida e o Beautiful vai sempre junto.
Adorei tuas dicas.
Bjs.
Janeisa

Adriana Rodrigues disse...

Larissa, vc voltou para a terrinha Brasilis? Seja muito bem vinda!! Bom, conheço alguns destes perfumes mencionados, e confesso que alguns não me agradam... Tenho um deles, o qual gosto muuuito: NARCISO RODRIGUEZ FOR HER, EDT. Ele é delicado, feminino e marcante. Para quem estiver curiosa por este perfume, atenção: o EDP é bem mais forte que o EDT, e sua composição difere bastante um do outro. O fato de ser E.D.Toilette e o outro E.D.Parfum deveria mudar só a graduação de fixação, mas neste caso, também mudou a composição da fragrância. Nem parecem versões diferentes da mesma fragrância, são perfumes realmente diferentes.
Há uma infinidade de perfume romântico, feminino e sofisticado, mas gosto especialmente do floral oriental, e se posso sugerir, indico: Paris, da Dior; Elle, da Givenchy; Allure Sensuelle, da Chanel; Coco Mademoiselle, da Chanel; Trouble, da Boucheron; Prada, da Prada; Classique, de Jean Paul Gautier; Eau do Soir, Soir de Lune, ambos da Sisley; dentre outros muitos. Bjs!

Adriana Rodrigues disse...

ANA, o 'CK ONE', da Calvin Klein, veio inaugurar uma onda de perfume unissex no mundo, e caiu no gosto da época e tem fôlego para muito tempo ainda. Perfume tem muito a ver com o estilo de vida de quem o usa. Na minha opinião, definitivamente, ele não tem características de perfume feminino, pois é mais fresco e cítrico, bom para o dia a dia no trabalho, academia, shopping... Destes que a gente compra para dividir com nosso amado. SE você gosta do aroma e quer algo romântico e fresco ao mesmo tempo, experimente na pele o perfume masculino 'BOSS', da Hugo Boss, que é cítrico, frutal e na minha opinião, muito, muito gostoso e vem sendo usado pelas mulheres, com muita propriedade. Delicioso! Valeu! Bjss.

Adriana Rodrigues disse...

LARISSA, os perfumes não românticos são aqueles que acompanham a correria do dia a dia, e por isso, são mais leves, frescos, cítricos, tais como os perfumes: CK ONE, da Calvin Klein; BLV, e o Eau Thé Vert, ambos da Bvlgari; ZEN, da Shiseido; Ô, de Lancome; os da linha Davidoff; dentre outros. Penso que o perfume acompanha o estilo de vida e à ocasião, e por isso, ele tem que acompanhar o seu momento, o seu desejo. Comigo funciona assim! Bjss.