quinta-feira, 19 de março de 2009

Revlon Base Beyond Natural


Revlon is on fire! A empresa mal lancou a base Custom Creations, que permite a escolha de cinco variacoes para o mesmo tom de pele, e ja tem novo produto no pedaco. E a base Revlon Beyond Natural que promete se adaptar ao seu exato tom de pele.

Voce pode achar que de novidade esse produto nao tem nada, afinal quantas bases nao prometem alcancar o seu tom de pele? Mas me diga quantas bases que voce conhece e composta de um liquido branco com pequenos granulos que em contato com a pele muda de cor e se transforma na sua cor?

Como adoro novidade e tecnologia nao hesitei e comprei-a para experimentar. Vamos a analise!

Produto: Base Revlon Beyond Naturals
Marca: Revlon

Promessa: Base suave que se ajusta ao seu exato tom de pele. Com opcao de cinco tons para um look de pele perfeita. Contem protecao solar FPS 15.

Veredicto: Uma excelente base que proporciona uma cobertura media ideal para ser usada durante o dia. No inicio estava meio intrigada em como essa base iria se transformar de um liquido branco para o meu tom de pele, mas ela realmente muda de cor. Aparentemente os pequeninos granulos e que dao a cor para a base, uma vez que voce comeca a espalha-la e derrete-los na pele.
Comprei a numero 210 para peles Light/Pale e achei que ela se transformou exatamente no meu tom de pele. Infelizmente nao pude testa-la em alguma amiga que tenha a pele branca para saber se ela se mantem so em um tom, ou realmente muda de cor dependendo da pessoa. So sei dizer que para mim ela ficou perfeita. Por ter uma cobertura media, ela ajuda sim a cobrir algumas imperfeicoes e principalmente a unificar a pele. Se voce gosta de cobertura mais pesada, melhor fugir dessa base.
Outra qualidade dela e que tem uma textura tao leve que voce nem percebe que passou maquiagem, por isso estou usando-a todos os dias de manha. A protecao solar FPS 15 nao e grande coisa, mas e sempre um ponto positivo. A embalagem em forma de bisnaga ajuda para que nao haja nenhum desperdicio do liquido. Alem disso, ela e tambem higienica pois voce so tem contato com a quantidade que vai usar no momento da aplicacao.

Nota: 10

Preco: 14 dolares

11 comentários:

Débora disse...

Voce achou essa base oleosa?

Ana Claudia Lourenço disse...

Nossa...essa eu quero!!! E muito!!!! Adorei o post!!!!
Bjão.

Anônimo disse...

só o facto de ter FPS 15 já é um ponto a favor!
aliás, fiquei com muita curiosidade de experimentar, até porque da Revlon, muito honestamente, só experimentei um corrector de olheiras, que não me desiludiu de todo.
Mas da marca nunca tive mais nada. Sendo a minha pele um nadinha mais morena que a tua, experimentando o mesmo tom de base que o teu será que se vai adaptar? Quer dizer, se os tais grânulos vão buscar o nosso tom de pele...
É a maravilha da ciência sempre a surpreender-nos!

bjimmmmmm*
Márcia

Vanessa Olive disse...

Eu queroooo!

Anônimo disse...

Nossa, achei interessante hum!! Parece ser uma boa opção para o dia a dia.

Anônimo disse...

Nossa, Lala
Eu tenho essa base.... ela é óóótima!!!!

Amo de paixão!!!

Fiz uma resenha sobre ela com fotos aqui ó: http://www.garotinhajuvenil.com/?p=155

Passa lá!!

Bjoooooos

Unknown disse...

Oi Larissa, conheci seu blog a pouco tempo e adorei. Moro no Japão e sou iniciante em maquiagem, estou tentando aprender com a ajuda do seu e vários outros blogs de make.

Estou com dúvida sobre que tipo de base é mais indicada pra pele seca. Será que vc poderia me explicar?

Sempre que vou ao shopping fico testando as bases pq quero comprar uma mas não sei qual é a ideal para o meu tipo de pele.

Depois de aplicada a base, as marcas de expressão ficam mais marcadas quando sorrio, queria saber tbem se tem algum produto que eu tenha que passar antes pra evitar que isso aconteça, fora o hidratante.

Obrigada e parabens pelo blog!

Unknown disse...

Debora,
nao achei essa base nenhum pouco oleosa. Achei-a ideal para peles normais ou mistas.

Paty,
existem diversas opcoes de bases para peles oleosas. Geralmente elas contem ingredientes hidratantes na formula como vitamina E e oleos de amendoas. A Lancome tem uma base chamada Absolu Teint que e excelente para peles secas. Veja neste link abaixo
http://www.lancome.co.uk/_en/_gb/catalog/product.aspx?prdcode=175012&CategoryCode=AXEMakeup^F1_Complexion^F2_Com_FluidCounceal^F3_Com_Flu_DrySkin&vname=name&

Um solucao para suavizar as linhas de expressao e ao inves de usar um hidratante antes da base, aplicar um serum facial no lugar do hidratante. O serum consegue cobrir as linhas deixando a pele com uma aparencia mais natural.

Anônimo disse...

Oie! ,onde vc comprou a base da revlon?

bjks!

Evelyn disse...

Olá!! Você sabe se essa base é vendida no Brasil? Não encontro.. beijo!!

CLARICE disse...

Oiee
Você acha que a base REVLON BEYOND NATURAL MAKE UP FOUNDATION -220 LIGHT-MED tem muita diferença da cor 210, pois estou em dúvida em comprar, minha pele,talvez só´ um pouquinho mais clara que a tua
obrigado