quarta-feira, 4 de março de 2009

Niely Creme Tratamento de Choque Chocolate


Voces se lembram daquela fase do uso de chocolate nos cosmeticos? Eu me recordo que ha uns tres anos atras estava a maior febre, todas as marcas produzindo shampoo, sabonete, hidratante corporal e mascara facial com chocolate. Se voce nao gostava de chocolate preto, tinha ate opcao com chocolate branco!

Essa modinha nao pegou aqui na Inglaterra. Logo que me mudei pra ca, nao encontrei nenhuma marca que produzisse algum cosmetico com chocolate. E imagine a cara das vendedoras quando eu perguntava nas lojas se elas nao vendiam algo parecido. Elas pareciam nunca ter imaginado isso na vida! Desavisada da sinceridade inglesa, tinha que ouvir uma risadinha e a pergunta se eu era chocolatra, pois so isso justificaria o meu desejo por shampoo de chocolate.

Enfim, deixando a ignorancia inglesa de lado, comprei alguns saches do creme de tratamento da marca Niely. Claro que tinha que comprar os de chocolate, que promete acao instantanea para reparar e hidratar os cabelos. Mas sera que funciona?

Produto: Creme Tratamento de Choque Chocolate

Marca: Niely Gold

Promessa: Indicado para um tratamento semanal. Com ação instantânea, nutre imediatamente os cabelos extremamente danificados. Contem MaxQueratina e Extrato de Cacau, que proporciona nutricao intensiva e muito brilho para seus cabelos.

Veredicto: Aprovado! Esse produto hidratou o meu cabelo, e apesar de nao ter deixado meus cabelos com cheiro de chocolate, a fragrancia que ficou e bem agradavel.
O sache vem com 30 gramas de creme e foi a quantidade certa para o meu cabelo, que esta bastante longo. Se voce tem os fios curtos, talvez seja melhor utilizar um sache para duas aplicacoes.
Esse creme e um pouco mais liquido do que eu esperava, mas mesmo assim ele desembaracou bem os meus fios e deixou-os bem macios durante e apos o uso.
Gostei do resultado uma vez que tenho as pontas secas e nao achei que ele deixou minhas raizes oleosas. Nao e nenhum tratamento milagroso, mas serve como um tratamento caseiro eficiente.
Levando em conta a relacao custo e beneficio eu compraria esse produto novamente.

Nota: 8.5

Preco: 3 reais

9 comentários:

Gleice disse...

Ebaaaaaaaaa!
Obrigada, Larissa! Já te linkei tb!


Menina... apesar de ser nora 8,50, acho que vou experimentar esse negocinho aí!
Meu cabelo tá MUITOOOOOO seco... Se me dei muito bem com os shampoos sem sal da Niely...
Vamos ver, quem sabe ajuda, né?

Beijocas!

Gleyda Cordeiro disse...

Eu já usei,mas em mim não rolou! Achei o cheiro muito forte.

Juliana disse...

Lari, vc passa no cabelo todo, ou da metade pra baixo?!
E vc usa o condicionar antes, ou não precisa?!
bjss

Unknown disse...

Ju,
uso esse creme sem condicionador e o aplico da metade do cabelos ate as pontas. Ai no final aplico so um pouquinho do creme mais perto da raiz dos fios.

Juliana Borba disse...

Eu já ouvi dizer que esses cremes em sachê vêm mais concentrados e, portanto, melhores que aqueles que vêm naqueles potes enoormes. Já usei esse e gostei. Quer dizer, usei o Niely Gold e custou 1,99 na Americanas. Bjs.

Anônimo disse...

Oi Larissa!

em resposta à pergunta que me deixaste lá no meu blog, o esmalte obsessao comprei em Portugal, cidade de Setúbal.

Comprei numa loja que vende produtos para cabeleireiros e clínicas de estética (ou para nós consumidoras comuns!hehe).
Nessa loja tem Risqué (+/-1,50 euros) e Dote e outras marcas que não tenho a certeza se são brasileiras, isto em matéria de esmaltes.
porque pegando neste teu post, lá também vende estes produtos de chocolate e aromas mil! só não consigo confirmar se é da niely, maybe yes maybe not! lol tem muita coisa do brasil e produtos africanos.

e ainda em relação ao obsessão,gostei mt, e tá a durar, e só passei 2 mãos! agora ando numa quest para encontrar um cinza nos conformes e estou à espera que chegue aqui o risqué Show e New York (nova colecção reinaldo lourenço).

beijous!
márcia

Tiny Sales disse...

COMPROVADO!!! Funciona mesmo, podem comprar!
Usei e meu cabelo ficou lindo!
Ótima sugestão, obrigada!

Blog tá dez! Bjs! ;*

Anônimo disse...

tem que passar condicionador antes?

http://www.lalalarinha.com.br disse...

nossa!otima sugestao
passei no meu cabelo e ele ficou perfeito
cheio de cachos,e aida natural
adorei
agora minha mae so compra dele para mim!
bjs♥