terça-feira, 10 de março de 2009

Avon Color Trend Sombra Stick



Voces se lembram da saga de encontrar a sombra cremosa perfeita? Ela continua em pe aqui no Blog e ja fiz algumas aquisicoes para ver se encontro alguma que nao deixa residuos e que dure na pele!

A Avon tem uma linha de sombras cremosas em caneta da linha Color Trend, tanto na opcao de sombras normais quanto as com bastante brilho denominadas Luz Magica. Da linha normal voce encontra oito opcoes de cores cintilantes entre elas prata, rosa e dourada. Eu comprei as versoes das cores preta e verde limao. Sera que foi agora que encontrei a sombra cremosa perfeita?

Produto: Color Trend Sombra Stix

Marca: Avon

Promessa: Dê cores à sua imaginação. Produto 2 em 1: pode ser usada como sombra ou delineador. Pode ser usada como sombra, se esfumada com os dedos, ou como delineador, para criar diferentes efeitos de luminosidade. Aplicação prática, dispensa o uso de apontador. Textura macia que desliza suavemente sobre as pálpebras. Alto efeito perolado.

Veredicto: Apesar das cores lindas, essa sombra nao funciona para quem tem palpebras oleosas.
Por ser em formato de caneta, essa sombra e muito pratica de ser aplicada nos olhos e nao exige que voce espalhe-a com os dedos, pois uma vez em contato com a palpebra ela se funde em uma cor bonita e com uma aparencia bem brilhosa, ate parece que voce aplicou um pouquinho de gloss nas palpebras.
O problema e que nao deu nem uma hora e ela ja havia se escondendo toda na dobrinha da palpebra, deixando a minha maquiagem dos olhos bem feia. Imagino que isso deva acontecer tambem em climas muito quentes. Eu tambem tentei aplicar um po nas palpebras antes de usar a sombra, mas mesmo assim ela continua deixando residuos.
As cores sao lindissimas e se tivessem funcionado para mim eu estaria feliz, principalmente porque elas tem um preco otimo tambem.

Nota: 5

Preco: 10 reais

19 comentários:

Anônimo disse...

Lari
Já testou algum Paint Pot da MAC?
Ela é uma sombra em creme e é bem boa.

Anônimo disse...

Ahahahahaha, comprei estas sombras quando lançaram, em vão!
Não passei adiante, e joguei-as fora.
Como já comentei somente as do Boticário funcionaram, soft cream.
Espero que estejas mais feliz, Lari!
Beijão...
Eliana.

Juliana Borba disse...

Lari! Até comentei no blog Coisas de Diva sobre essas sombras. São uma porcaria total!! Paguei o maior mico. Acumulou tudo nas pálpebras! Eu tinha a preta e a rosa. A preta era tão bonita, mas o negócio virou uma espécie de pixe que não espalhava d ejeito nenhum!!

Juliana Borba disse...

Ah sim! Sugestão de sombras cremosas: parece que as da Bobbi Brown são as melhores, mas não tenho. Eu tenho aqueles tubinhos da Natura que são boas sombras. Acho que da linha Cores. A rosa, a prata e a verde. Espalham bem e não acumulam. E são baratas!Vou experimentar o paint pot indianwood da MAC, mas pelo preço deve ser absurdamente ótimo!!! Bjs.

Cris Pironi disse...

Larissa, tem q ser das mais baratas? se vc estiver disposta a pagar um pouco mais, a da Shiseido, Hydro Powder, é a perfeita, te garanto. Veja meu post sobre elas. E vem muuuuuuuuuuuito!
Bjs.

Fernanda disse...

Não sei..mas n gosto de sombra em creme justamente por isso..tenho tb as pálpebras oleosas e logo q passo, elas se acumulam nas dobrinhas..odeioooo!
Só q nunca testei a da Shiseido, q comentaram por aqui e em outros blogs..dizem q essa sim, funciona!
bjoss

Unknown disse...

Acredite. Pálpebras oleosas não tem ver com o veredicto neste caso. As minhas não são nada oleosas e a sombra acumulou do mesmo jeito.

No entanto, eu não joguei fora não.
Espalhando bem com pincel depois de aplicar, ela serve como base para make dos olhos.

Não é o ideal, mas pelo menos não é totalmente inutil. rs

Camila Cruz disse...

Oi tudo bem, primeiro comentário rsrs

Eu vi uma resenha dessa sombra em q o resultado ofi o mesmo q o seu, mas a Avon tb tem um lápis jumbo, de sombra cremosa e que falaram mto bem dela por justamente nao acumular na palbebra... Já experimentou???

Cris Brunetti disse...

Oi lindinha tem selinho para você no meu blog.
http://acessoriosdemenina.blogspot.com
bjus enormes

Anônimo disse...

Olá

Estou visitando seu blog hoje pela primeira vez e tenho que dizer que minha pela mega oleosa e adaptou perfeitamente (diria que maravilhosamente) bem com a sobra renew da avon, comprei primeiro a pérola, bem na dúvida se daria certo ou não e para meu espanto amei a sombra, uso ela sempre que posso, junto com sombras em pó ou compactas... comprei outras cores e juro que ela dura o dia inteiro nos meus olhos...

Espero que vc goste

Até mais

Ale

Cin Soares disse...

Nossa... essa sombra é horrível!!! Eu tenho uma preta aqui... horrorosa... ela gruda no olho, faz feio, e ainda se vc sua, ela escorre e faz seu olho arder horrores... sem falar que o cheiro não é agradável... Comprei a minha faz alguns anos... tá parada aqui e é assim que vai permanecer

Anônimo disse...

Poxa, se tivesse me perguntado, eu diria a vc o qto nao funciona... hehe... tenho a dourada... Lindaaa! Mas junta tudo, igual com vc. Ngm merece. Uso pra iluminar o cantinho do olho. E só... :/


Beijões!

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

Roberta disse...

Sabe como eu uso essa sombra? Pra iluminar embaixo da sombrancelha e pra iluminar o canto interno do olho. É ótimo pra isso, mas para passar na palpebra não dá não!

Anônimo disse...

Lari

Eu uso akelas de potinho da color trend e sao bem boas... eu gosto rsrsrsrs

Shirley Stamou disse...

Lari,
Tá melhor, querida???
Se quiser passar uns dias em Floripa, o convite tá de pé!
Vi um esmalte muito diferente no desfile da Chanel e queria saber se vc sabe algo dele..
Fiz dois posts lá no meu blog, com fotos do desfile de prêt-à-porter da Chanel realizado neste 10 de março e com um detalhe que achei muito legal: a cor das unhas das modelos, completamente diferentes de tudo... Será o novo "black satin"???
Se puder dê uma passadinha lá!

www.eucomprei.blogspot.com/2009/03/bolsas-malucas-saltos-inusitados-e.html

www.eucomprei.blogspot.com/2009/03/desfile-chanel-unhas-verdes.html

beijos,

Dani Martins disse...

Sombra cremosa de canetinha da Avon?

No no no... nada de bom!

Tem uma verde que é liiinda, mas 10 minutos depois e vc estará toda borrocada.

Sei lá pra maquiagem do dia das bruxas vai bem.
Dica:
Sombra cremosa, eu só uso uma do Boticário, que "segura a onda" muito bem, vale a pena

Unknown disse...

Olha, Ei também comprei desta sombra que foi a pior coisa deste mundo... comprei verde pq sou apaixonada por tons verdes... mas acumulou tudo e fica uma gosma no olho... péssimo!!
E fora que o cheiro dela também não é nada agradável... nota 0.
A minha está lá encostada!

Mira disse...

Amo estas sombras para usar a pérola como primer e como iluminador, e tb para colocar depois de terminar de passar a sombra em pó de uma cor, passo um traço dela (grosso, claro) perto dos cílios com a stick da tal cor, pq fica bem brilhante e tals, e aí passo lápis num traço bem fino rente aos cílios e acho que fica um resultado bem legal! :)

Mariane disse...

Pra mim, a única sombra cremosa que beira a perfeição é a da Renew. Ela dura o dia todo, e ainda da um UP no olhar.
kisses!!