sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Lancome Brilho Juicy Tubes


Dei uma leve sumida por causa do Natal, mas agora o blog volta com forca total. Estou com varios planos pra deixar o blog ainda mais interessante, desde a gravacao de videos tutoriais com maquiadores profissionais daqui de Londres ate o sorteio de produtos pras leitoras. Essa semana mesmo ja tenho uma surpresa para voces!

O produto que sera analisado hoje e o tradicional gloss da Lancome, Juicy Tubes. A cada temporada a Lancome lanca um grupo de tonalidades para esse gloss e ele e um dos produtos mais vendidos da marca. Se voce ja comprou um deles, conte aqui nos comentarios qual cor e sabor!

Produto: Brilho Juicy Tubes Gloss Levres Ultra Brilliant

Marca: Lancome

Promessa: Brilho para os lábios ultra-brilhante em uma textura gel com leve perfume. Consegue uma transparência e um brilho natural para os lábios com um efeito sofisticado.

Veredicto: As opcoes de cores sao tantas e tao lindas, voce pode comprar desde opcoes de gloss transparentes ate alguns que colorem os labios de uma forma mais forte. Alem disso, todos os glosses tem cheiro ou de fruta ou de doces. Eu comprei o tom Caramel que e um marrom claro com glitters dourados e fragrancia de caramelo. A textura do produto e bem leve, colore levemente os labios, mas a fixacao, como a dos glosses em geral, e fraca. A embalagem e pratica e e possivel usar ate a ultima gota do produto.

Nota: 10

Preco: 79 reais

2 comentários:

Anônimo disse...

AEWWWW
Adoramos novidades!!!!
Vamos aguardar ansiosamente.

Esther Mara disse...

Oi, Lari!

Tudo bem, linda?!

Puxa, se, como você disse é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, somos sim conterrâneas! rs. Legal saber disso! Sempre me senti tão no fim do mundo quanto a comprar produtos recém lançados (isso quando eles chegam até aqui, rs). Mas a verdade é que amo esse cidade, rs...

Vou ver se eu sempre comento aqui, à partir de agora (antes eu já entrava diariamente, mas tinha dificuldades pra comentar, rs)

Bom final de semana, guria! beijo