terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mascara de Tratamento de Manga Klorane


Voce conseguiria sobreviver sem shampoo? Foi este o desafio que o jornal ingles Daily Mail fez para os seus leitores. Isso porque um dos apresentadores da BBC, Andrew Marr, criou uma polemica ao afirmar que nao lavava mais seu cabelo com shampoo, pois acredita que os oleos naturais do cabelo o mantem limpo e com brilho. Cinco leitoras do jornal resolveram aceitar o desafio e ficaram um mes sem lavar o cabelo com shampoo. O resultado? Para tres das leitoras o shampoo sera banido do banheiro, pois sem o uso dele os cabelos ganharam mais volume, ondas naturais e maciez. Ja para as duas restante o teste foi traumatico. Uma ate deixou de ir a festas, de tao incomodada que estava por causa do cabelo estar oleoso e sem vida. Voce pode checar todos os depoimentos no endereco http://www.dailymail.co.uk/femail/article-394226/Could-survive-shampoo.html - infelizmente somente em ingles. E voce, toparia ficar sem usar shampoo por um mes? Eu nao acho que conseguiria...

Enfim, para continuar sobre o assunto de cabelos vou analisar a Mascara de Tratamento de Manga da Klorane.


Produto: Mascara Manga para Cabelos Secos e Danificados

Marca: Klorane

Promessa: A Mascara contem em sua formulacao a manteiga de manga, que tem funcao hidratante e reparadora para cabelos extremamente desidratados. Ajuda a reestruturar e amaciar a estrutura das cuticulas do cabelo. O resultado: o cabelo fica menos poroso e mais resistente as agressoes externas.

Veredicto: O creme tem uma consistencia bem grossa, que nem manteiga mesmo, por isso e relativamente economico. Apliquei-o no meu cabelo e deixei agir por cinco minutos. Na hora de retira-lo nao pude deixar de notar como o meu cabelo estava macio. Mas esse momente de felicidade so durou uns dez minutos, pois logo meu cabelo voltou a ter a mesma textura de sempre. Nesse momento bateu um certo despontamento. Mas depois que sequei meu cabelo notei que a mascara so poderia ter hidrata-lo, pois meu cabelo estava bastante brilhoso. Um ponto fraco do produto e a fragrancia de manga, meio artificial!

Nota: 8.5

Preco: 78 reais. Os shampoos da Klorane sao vendidos em algumas farmacias, como a Drogaraia, e no site da Sacks Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bela! que tal teu blog tá bombando, hein?

Anônimo disse...

tri legal este blog!

PORTUSPHARMA, LDA. disse...

CREME MANTEIGA DE MANGA KLORANE 16.50€/R$36.72
Para encomendar basta enviar email para info@portuspharma.com
ou contactar: +351 220303988/+351 932424090.
Enviamos para todo o Brazil. Portes não incluídos

andreia lizbeth lizbeth disse...

olha eu tenho cabelo fraco e danifica-se com facilidade sera que devo usar a mascara klorane e como devo alica-la ao meu cabelo?

Unknown disse...

Estou usando a máscara tem duas semanas. Gostei bastante. Dá muito brilho e maciez no cabelo. Paguei o equivalente a 60 reais em uma farmácia de Buenos Aires agora em janeiro de 2018.