terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Benefit Her Glossiness


Eu preciso assumir algo: nunca havia ouvido falar da Benefit, ate me mudar pra Londres. A marca de cosmeticos foi iniciada em 1976 em Sao Francisco. Atualmente, a Benefit esta presente em 25 paises, mas ainda nao tem lojas no Brasil.
A marca aposta no charme das antigas pin-ups, no clima dos anos 40 e 50 e no humor. Com a criacao de diversos produtos inovadores como o Benetint, um tonalizador de labios e bochechas, o iluminador High Beam e o corretivo com diversas tonalidades Erase Paste, a empresa esta sempre ganhando premios e sendo indicada pelas principais revistas de beleza do mundo.
Se voce e fa de cosmeticos, vale a pena dar uma checada no site da marca para conhecer os cosmeticos que eles oferecem. Impossivel voce nao ficar com vontade de experimentar um! Acesse em http://www.benefitcosmetics.com/gp/home.html
Decidi testar o gloss Her Glossiness da marca.

Produto: Her Glossiness

Marca: Benefit

Promessa: Loss your way to the top with this impossibly shiny gloss glides on smooth for A-list lips that will give 'em something to gossip about. The luxurious formula with jojoba oil makes your lips feel five-star pampered as if they'd expect anything less!

Veredicto: Comprei a cor denominada Didn't Hear it from Me, que e um tom de pessego bem clarinho, sem glitter. O produto tem uma textura bem macia, nao e grudento e uma leve fragrancia confortante. Porque contem oleo de jojoba na formula, ele tambem ajuda a hidratar os labios. Mas como todo gloss, nao tem boa duracao. Alem disso, a cor que escolhi e tao clarinha que e como se eu nao estivesse usando nada alem de um basico brilho labial.

Nota: 7

Preco: 9 dolares, na promocao!

3 comentários:

Sabrina disse...

Não sei se os produtos da Benefit são bons, mas as embalagens são tão fofinhas!
Eles tem um rímel meio roxo/meio bordô que estou de olho.

Hein Lari, vc conhece a marca Philosophy? Também parece ter um "conceito" legal. O que acha de fazer teste de algum produtinho? :c)

Marina disse...

Oi, Lari!
To tentando comentar aqui mas sempre saía logado num outro blog nada a ver! Acho que agora consigo! Também acho as coisas da Benefit mto fofas, queria testar esse Dr Feelgood!
Beijoooos!

Gabriela disse...

Oi! eu tambem fiquei louca quando conheci os produtos da benefit.
Já comprei vários e de todos que mais recomendo é esrase paste (nota 10!). O some kind of georgeus tambem é bom mas acaba rápido (nota 8). O fímel roxo BADGAL PLUM MASCARA dá um efeito bonito e interessante mas em mim ao final do dia já se está um pouco a desfazer. O mesmo com o lápis waterproof BADGAL LINER WATERPROOF. Notas 6 a 7.
O SPEED BROW cumpre o que anuncia. para quem sobrancelhas grossas e rebeldes como eu é uma ajuda preciosa, nota 9.
Beijos,
Gabriela