sábado, 20 de dezembro de 2008

Urban Decay Eyeshadow Primer Potion


Eu acho que e uma pena que a gente tenha que comprar fixador de sombra, como esse da Urban Decay. Afinal, isso nao deveria ser uma obrigacao de todas as sombras, fixar por horas e horas na pele e com pigmentos realmente efetivos? Pelo visto nao e.

Ai nos, consumidoras, temos que ir gastar mais dinheiro pra comprar um fixador pra cobrir a deficiencia da maioria das sombras no mercado.

Nossa, esse inicio de post soou meio revoltado. Mas eu ainda acho que as industrias de cosmeticos nao podem se apoiar no uso do fixador de sombra pra fazer o servico que toda a sombra tem que fazer.

Chega de reclamar! Comprei o Eyeshadow Primer da Urban Decay para ver se ele e mesmo bom, como todos estao falando. Alias, esse produto ganhou o premio Sephora 2008 como um dos melhores produtos do ano.

Produto: Eyeshadow Primer Potion

Marca: Urban Decay

Promessa: This miracle eyeshadow primer is unmatched by any other in the beauty industry! The genie in this bottle fulfills three wishes: eyeshadow that lasts, more vibrant and lasting color, and absolutely NO creasing. It dries down almost instantly (and invisibly), creating smooth lids that are super powered eyeshadow magnets.
The formula is full of silicone, which you beauty mavens know makes for a smooth and silky application. Packaged in a pretty genie bottle, our Potion applies with a magic wand and flocked applicator.

Veredicto: Toda mulher da face da Terra tem que experimentar esse primer. Ele tem um cor bege claro, que em contato com a pele fica transparente. Na hora de aplicar a sombra ele ajuda o pincel a deslizar pelas palpebras, facilitando a aplicacao. Outra qualidade e a fixacao que ele da pra sombra, sao horas e horas na pele sem borrar, sem juntar residuos e deixando o look exatamente igual ao que voce fez horas antes. A textura de silicone nao deixa as palpebras oleosas. Mas uma coisa tem que ser dita: essa embalagem de pocao e muito pouco pratica. Apesar de bonita ela nao permite que voce use todo o primer. E olha que isso e um grande defeito principalmente porque o produto so tem 10 ml de primer. Tudo bem que rende horrores, mas mesmo assim a embalagem tem que permitir o uso total.

Nota: 9.5

Preco: Na Inglaterra 11 libras, nos Estados Unidos 16 dolares.

8 comentários:

Anônimo disse...

(Esther Mara)

Oi, Lari, não tenho muito o costume de comentar, mas queria dizer que leio o blog todos os ias! E AMO! PARABÉNS!

Também tenho ouvido falar muito bem desse primer, mas acho que vem uma quantidade tãooo ínfima de produto que não me animei...

Beijos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Lari
Via as gurias falando maravilhas desse primer mas nunca botei muita fé. Não achava que fazia muita diferença usar ou não usar ele. Mas se você diz que faz, eu acredito!

Anônimo disse...

Oi, já passava por aqui, só não tinha linkado ainda!

Valeu pela visita. Beijão e parabéns pelo blog!

;)

Anônimo disse...

Não me creio!
Ai morri!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Por favor dê uma olhadinha no You Tube. Tem um guru do makeup ensinando o primer caseiro que se faz da seguinte maneira:
- uma parte de glicerina
- duas de água

Procure: How to make eye primer

E pronto, seus problemas acabaram com a fixação das sombras!

Christiane de Castro disse...

Lari, tô sempre visitando o blog, nunca tive coragem de comentar antes, mas hj eu venci a vergonha, heheh.
Uso uma sombra (Sombra Foam, da Racco), ela tem textura creme e dura horas na pálpebra, sem juntar nas dobrinhas e é ótima mesmo, saio de manhã e qd chego À noite, ainda estou bem maquiada. Acho que vale a pena conferir, apesar de ter poucas opções de cores, mas é uma prova de que a Racco já está pensando no assunto, né...daí pra melhorar é um pulo!
Bjs e sucesso, o blog é show!!!!
Christiane de Castro

Mariana disse...

Parabéns pelo blog! É fantástico! Eu gostaria de saber onde você comprou esse primer aqui em Londres!

Brigada

=D

Unknown disse...

Oi Mariana,
da para compra-lo em 3 lugares: na Boots, House of Fraser e Debenhams.

Beijos,
Larissa