sábado, 6 de dezembro de 2008

Prisme Again! Secret Blush Givenchy


Tem gente que nao sai de casa sem usar mascara nos olhos. Outras nao saem de casa sem aplicar antes um batom. Mas e o blush? O blush e quase o primo pobre da maquiagem. Ele nao tem o appeal de um batom vermelho ou mesmo de olhos esfumacados. Entretanto a funcao do blush, que e dar um look saudavel, e vital para qualquer maquiagem.
A makeup artist da Avon, Jillian Dempsey, deu uma entrevista para a revista americana Allure explicando exatamente como escolher a cor de blush e como aplica-lo para obter o melhor resultado. Ela afirma, por exemplo, que os blushes com brilho dificilmente parecem naturais. Fas da Nars tremei! Deixando a polemica de lado, seguem as dicas:
- Para descobrir o tom de blush, que ira favorecer a sua pele, basta dar um leve beliscao na bochecha e copiar a cor que aparece. Outra possibilidade e usar um blush com um tom levemente mais escuro que a da sua cor de batom neutra.
- O blush mais facil de aplicar sao os cremosos, pois sao faceis de misturar com a pele. A unica excecao a essa regra e se voce usa base em forma de po. Nesse caso para um look natural e melhor aplicar os blushes em po mesmo.
- Nao aplique o blush com um aplicador muito grande, pois ele tende a criar uma grande concentracao de blush em uma so parte do rosto. Ninguem ta afim de ficar parecendo a Emilia do Sitio do Pica-Pau Amarelo, certo?
- Para saber aonde aplicar o blush e so dar um grande sorriso na frente do espelho. Concentre a aplicacao do blush um pouco atras da parte mais gordinha da bochecha, ao inves de usar perto dos olhos ou do nariz.
- Se voce esta usando uma base com alta cobertura, e melhor usar pouco blush. Ja se voce esta com a pele ao natural, e melhor aplicar um pouco mais de blush para o efeito nao ser muito difuso.

Depois dessas dicas uteis, vamos a analise do Blush da Givenchy!

Produto: Prisme Again! Secret Blush

Marca: Givenchy

Promessa: Blush para as maçãs do rosto em uma textura suave e lisa graças aos pós extremamente finos. Sua fórmula é realmente uma proesa tecnológica e combina naturalidade, matidez, comodidade e proteção. Proporciona uma pele resplandecente, natural e mate ao longo do dia inteiro. Aplicar nas maçãs do rosto conforme seus desejos! Cada embalagem contém 4 tons que se adaptam perfeitamente aos desejos de cada mulher.

Veredicto: Sinceramente, pelo preco desse blush o produto tem que ser no minimo excelente. Mas nao e. Comprei a cor Secret Rose, aconselhada pela vendedora da marca, pois tenho pele branca. Os quatro quadrados de cores que compoem o produto sao lindos e os tons se misturam na hora de aplicacao criando uma cor linda na pele. A textura e de um po suave e nao e preciso aplicar muito para a cor logo aparecer. A embalagem e um charme tambem. Mas entao qual o problema do Blush? A fixacao. Nao dura mais de quatro horas na pele. Que Decepcao!

Nota: 7

Preco: 150 reais ou 24 libras na Inglaterra

3 comentários:

JJJJJente, que bafão! disse...

Oi Lariiii!!
Adorei seu blog!!
Que blush liiiiiiiiiiindoo (isso que nem uso blush, já sou mto rosa hauahauha)!

Beijoooo

Sabrina disse...

Ai gente, logo agora que tava morrendo de amores pelo meu blush Nars... Acho que essa história de beliscar a bochecha e ver a cor é uma ótima desculpa pra eu adquirir mais um blush pra minha coleção! hihihihi

Iara disse...

Que coisa estranha, ele dura TANTO na minha pele (cor Euphoric Orange)...